Metade da laranja escrita por Ameume


Capítulo 1
◇ . único


Notas iniciais do capítulo

Da categoria "drabbles que escrevi para passar o tempo e arrumando os docs eu achei", mais uma kuniaki.
Claramente, Kunikida x Yosano virou otp nessa bagaça que é meu coração, então quem vem à categoria, vai ter que aguentar. sorry.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/758710/chapter/1

Cabelo longo ou médio, de cor escura; 1,60 de altura; peitos de tamanho médio; seu guarda-roupa deveria ser composto de roupas de cores claras, com mangas e saias longas; alguém paciente, de personalidade calma, e romântica. Tudo isso e muito mais, até como seu emprego, estavam na lista das especificações da mulher ideal de Kunikida.

Era até vergonhoso admitir quanto tempo passou para selecionar cada um deles, mas provava o quanto era determinado. Mesmo que Dazai chamasse de tolice e falta do que fazer.

Entretanto, as horas afinco que passou formulando a lista foram o mais puro desperdício. Yosano não possuía muitos dos seus requerimentos, até era similar ao tipo de pessoa que Doppo nunca namoraria, e ainda assim, acabou passando a ser a pessoa ideal para ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, espero que tenha gostado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Metade da laranja" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.