Just Little Things escrita por Luka Hatsune


Capítulo 1
1 - A primeira noite não foi um convite


Notas iniciais do capítulo

OOOOOOOOLÁ meus nekos (mano que saudade de falar isso)

Então né, mais um Malec, pois é. Eu amo eles, não consigo me segurar.

Então, essa fic era pra sair quando o primeiro beijo Malec na série completa-se dois anos. E foi a umas semanas atrás, mas como eu sou muitíssimo atrasada ela só tá saindo agora (a fic veio e é isso que importa hehe)

Era meio que pra serem doubles, mas eu descobri que não consigo escrever menos que 300 palavras então vai 300 mesmo.

Mas chega de tanto blá blá blá e vamos pro capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/758699/chapter/1

Umas das primeiras noites em que Alec passara a noite no apartamento de Magnus não havia sido necessariamente um convite.

Sim, ele havia ido até o seu apartamento. Sim, ele havia passado horas lá e — talvez — tenha ficado um pouco a mais do que pretendia — mesmo que esse fato não fosse de todo o ruim.

Mas o que de fato havia o feito passar a noite lá realmente não havia sido um pedido. Havia sido, sobretudo, o sono pesado de Magnus.

Estavam sentados no sofá, falando de alguma coisa que Alec não fazia questão de se lembrar quando sentiu a cabeça de Magnus pousar sobre seu ombro, para, em seguida, ouvir sua respiração sutilmente suavizar.

— … Magnus?

Mas não houve resposta. Ele se mexeu e seu rosto se afundou mais na curva do pescoço de Alec, para depois outra vez haver apenas o silêncio.

Nos minutos seguintes Alec se recusou a acreditar que Magnus havia simplesmente adormecido em seu ombro, mas aquilo era tão claro quanto o preto no branco.

Alec tentou se levantar, mas outra vez Magnus mexeu-se e ele parou. Recostou-se sobre o sofá e soltou o ar lentamente.

Alguma coisa gritou dentro dele, algo como um enorme sinal de “pare” que roubou sua coragem de tentar sair dali outra vez. E ele viu-se admitindo o porquê com certo constrangimento.

Ele não queria acordar Magnus.

Pensou em várias coisas, talvez tentar afastar-se outra vez porém mais sutilmente, simplesmente se levantar ou talvez até mesmo arriscar levar o feiticeiro até seu quarto.

Mas todas aquelas opções fariam com que Magnus acorda-se e pelo Anjo, aquilo lhe parecia quase como um pecado.

E no fim, mesmo que contra sua vontade, ele acabou por passar a noite ali.

Mesmo que não houvesse percebido o pequeno sorriso vitorioso no rosto de Magnus.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me digam o que acharam okay? Adoro ler seus comentário ♥

Beijos e até ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Little Things" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.