Escola Para Damas e Mordomos escrita por Isabela


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem do prólogo ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/758660/chapter/1

— Tens a certeza de que queres fazer isto, senhorita Haneul? 

— Quantas vezes tenho que te dizer para parares de me chamar senhorita, Ryung? — Disse-lhe a jovem de cabelos castanhos, enquanto arrumava as suas roupas e todo o que lhe pertencia dentro das malas

— Muitas vezes, Haneul... Mas, não achas que o que vamos fazer é arriscado? — Perguntou-lhe o belo jovem de olhos da cor de mel, enquanto olhava amorosamente, para a jovem que aprendeu a amar - Queres mesmo fugir comigo, sabendo que o teu pai te irá deserdar?

Haneul, parou o que estava a fazer e olhou para o seu mordomo, o jovem cativante que ela acabou por se apaixonar, apesar de todas as regras, ela não conseguiu parar de o amar.

Ela aproximou dele e lhe abraçou, no qual foi logo correspondida, pelo Ryung.

— Não te posso dizer que tenho medo do que possa acontecer no futuro, Ryung, mas... - Ela o olhou amorosamente, lhe pedindo através do olhar, que a beija-se e Ryung, o fez cheio de ternura. - ... Contigo, eu faria as piores loucuras que possa haver.

Ryung sorriu e lhe deu mais um beijo cheio de amor, à jovem no qual lhe tinha conquistado desde a primeira vez que se virão.

Depois de todas as coisas arrumadas, o casal fugiu no meio da noite, da famosa escola de damas e mordomos e conseguiram apanhar o primeiro avião com destino a Portugal, onde saberiam que poderiam começar a sua nova vida juntos e felizes.

Esquecendo de que ela era uma descendente de uma  das famílias mais ricas de toda a Coreia e de que ele era apenas um simples e humilde mordomo.

27 anos depois...

—  Adeus mãe, adeus pai! Vou já para a escola! - Disse uma bela jovem de cabelos castanhos curtos e belos olhos da cor do mel, enquanto beijava o rosto da sua mãe e do seu pai.

— Tem cuidado querida! - Disse a mulher, com um belo sorriso

— Lembra-te, Alice, minha filha, não converses com estranhos. - Disse-lhe o homem, abraçando a sua filha.

— Pai, eu já tenho 18 anos, não te preocupes eu vou ficar bem. - Disse Alice, rindo e saiu de casa em direção à escola.

O homem riu com carinho e dirigiu-se à sua esposa, beijando-a com amor e carinho.

— Temos uma filha maravilhosa, Haneul...

— E uma vida mais que perfeita, Ryung... — Disse-lhe sorrindo e beijando o seu marido - Está na hora de irmos abrir a loja, meu amor.

— Muito bem, vamos lá!

E eles saíram também da casa, satisfeitos e felizes com tudo o que conseguiram juntos.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escola Para Damas e Mordomos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.