A Lenda da Barata sem Cabeça escrita por Clodosvaldo Lombrigoide


Capítulo 1
A lenda


Notas iniciais do capítulo

Eu amo a Luka!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/758644/chapter/1

Gakupo estava sem nada para fazer, sentado no sofá olhando pro teto, quando de repente apareceu uma barata.

Ele entrou em pânico, e saiu desesperado atrás de sua Katana para matá-la.

E quando retornou usou suas habilidades ninjisticas, e cortou fora a cabeça dela.

Porém a bicha continuou viva se mexendo, e ele entrou ainda mais em pânico.

Ai ele saiu correndo até o guarda-roupa da Rin e procurou um revolver e encontrou, ai saiu correndo de novo e deu um tiro na barata, mas ela ainda estava vivassa.

Chorando o Samurai correu até o quintal e pegou o tanque de guerra da Meiko emprestado, e saiu derrubando as paredes da casa, e passou por cima da demônia.

Mas a capirotica continuava a viver, surtando Gakupo correu e foi comprar na lojinha do tio Clodosvaldo uma bazuca, voltou em casa e atirou nela, mas não adiantou, pois depois que a poeira abaixou ele viu a barata ainda andando sobre os destroços.

Quase chorando ele foi pedir ajuda ao Kaito, e o amigo deu a idéia de jogar uma bomba, então os dois foram contratar um avião russo para sobrevoar a casa, e quando estava bem em cima, jogaram uma bomba nuclear lá de cima.

E quando tudo virou uma cratera lá no chão, Gakupo se sentiu super feliz, finalmente tinha matado a desgraça, porém enquanto o avião sobrevoava a casa, um bagulho marrom sem cabeça voou e parou no pára-brisas do avião.

Morrendo de Medo Gakupo se jogou com pára-quedas e caiu na cratera. Olhando para cima ele viu a bicha caindo em sua direção, ele começou a gritar!

E quando ela pousou no chão, apareceu a Luka e viu toda a presepada, Gakupo tremia no chão chorando, e Luka não fez nada apenas pisou em cima da barata matando-a.

E foi embora sem dizer nada lendo seu livro.

Gakupo suspirou aliviado, mas a barata ressuscita e voa na cabeça dele.

E ele tem um ataque do coração e morre.

No enterro, só Miku, Luka e Kaito apareceram. Mas elas só foram porque tinha comida grátis. E para completar a barata foi enterrada junto ao corpo.

Fim. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Também amo a Miku!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Lenda da Barata sem Cabeça" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.