La Notte. escrita por Safira Volturi Malfoy


Capítulo 1
Prefácio.


Notas iniciais do capítulo

Olá,voltei com mais uma história!
Quem quiser ler minhas outras,dá uma passadinha há há.
Obrigada desde já,e espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/758640/chapter/1

Suava frio,havia passado a noite chorando,o que eu havia feito com ela me assombrava desde aquele dia eu não me perdoava e carregaria esse fardo nas minhas costas para sempre.
Arrumava a gravata em frente ao espelho,ouço batidas na porta e permito a entrada da pessoa.
—Meu filho,você está tão belo,a moça é muito sortuda.-Minha mãe diz com um sorriso meigo no rosto,olho para ela com a expressão séria que sempre usava,assim como meu pai,afinal os filhos sempre herdam algo do pai.
—Mãe,você sabe..-Minha mãe me interrompe levantando o dedo indicador,como um gesto para eu me calar.
—Meu filho olhe para mim,passou a noite chorando novamente ?-Perguntou carinhosamente.
—Meu pai não precisa saber que passei a noite chorando,só para constar.-Disse arrogante.
—Eu sei querido,não se culpe foi culpa da...-A olhei com repreensão.
—A senhora sabe que foi minha culpa,e não há porque passar a mão na minha cabeça.Seu filho está se transformando em um mostro igualzinho ao seu marido.-Falei com frieza.
—Você é bom querido,não repita isso.-Minha mãe sempre queria ver o bem nas pessoas,e isso me fazia a admirar ainda mais.-E além de tudo seu pai não é tão ruim assim,pelo menos comigo não é.-A olhei com ironia,ouvindo sua risada logo em seguida.-Tal pai tal filho.-Resmungou.-Enfim,melhore essa sua cara de enterro e sorria é o dia do seu casamento.Estou tão feliz que vai se casar e com quem...-
—Mãe por favor,saia quero ficar sozinho!-Exclamei me olhando no espelho.
—Achei que estivesse feliz,Vai se casar com quem você ama.-Minha mãe exclamou insistindo,estava perdendo a paciência que eu não tenho.
—Eu a amo,mas não queria me casar com ela nessas circunstâncias mãe,ela me odeia,e com motivos.-Exclamei com os olhos marejados,não podia chorar na frente dela.-Agora será que dá para você sair do meu quarto?-Olhei para o espelho com uma expressão frustrada,eu estava em caco,resultado de noites mal dormidas .
—Como quiser meu filho,mais não se esqueça do horário de estar na igreja.-Minha mãe sorriu.-Te amo,fique feliz,é o seu casamento.
Sorri para ela é a abracei como não fazia a muito tempo.
—Obrigado por tudo mãe,te amo.-Sorri e minha mãe me olhou com uma expressão surpresa e emocionada.
A vi caminhar para fora do quarto e ouvi a porta bater.
Suspirei e olhei para o espelho,o olhar dela ainda estava na minha mente,e em um ato impensado soquei o espelho,assim machucando um pouco minha mão,mas não liguei,suspirei estava cansado de tudo.


                    Algumas horas depois na igreja

—Que entre a noiva.-O Padre falou e nessa hora as portas se abriram e eu a vi.
Eu vi literalmente a minha vida caminando pelo tapete da igreja,estava linda com um vestido digno de rainha,branco como a neve que destacava sua pele branca,estava com um véu que tampava o seu rosto.
Quando se aproximou de mim,levantei seu véu revelando o seu rosto Angelical,meu coração acelerou
—Draco Lucius Malfoy aceita se casar com...- Cortei o Padre antes que ele continuasse,queria que a cerimônia acabasse Logo.
—Aceito.-Respondi com firmeza.
—Hermione Jean Granger aceita se casar com Draco Lucius Malfoy?
—Aceito.-Ouvi sua voz melodiosa,estava trêmula e baixa,mas o aceito havia saído com certeza.
—Podem fazer os votos.-O Padre disse com um sorriso.
—Eu Draco Lucius Malfoy prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença,e em todos os dias da nossa vida.
—Eu Hermione Jean Granger prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença,e em todos os dias da nossa vida.
Sorri.
Confirme o Senhor, benignamente, o consentimento que manifestastes perante a sua Igreja, e Se digne enriquecer-vos com a sua bênção. Não separe o homem o que Deus uniu-O Padre continuou.-Tragam as alianças.
Peguei a aliança e a levei ao seu dedo anelar esquerdo.
—Hermione recebe esta aliançam como sinal do meu amor e da minha fidelidade. Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo.-
Ela pegou minha mão esquerda com leveza e direcionou a aliança ao meu dedo anelar esquerdo.
—Draco recebe esta aliançam como sinal do meu amor e da minha fidelidade. Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo.
—Eu vós declaro marido e mulher.Draco Lucius Malfoy essa é a sua esposa,Hermione Jean Granger esse é o seu esposo.-O Padre sorriu.-Pode beijar a noiva.-O Padre não parava de sorrir um minuto.
Sorri e olhei para Hermione,que me encarava com aqueles olhos dóceis.
Me aproximei e ouvi sua respiração ficar desregulada,me inclinei e lhe dei um selinho carinhoso.
Nosso amor começou errado,na verdade eu fui o errado da história,desde início.
Me perdoe.
Sei que palavras não vão amenizar a dor e a humilhação que eu a fiz passar.
Quando eu lhe vi pela primeira vez,vi a minha salvação,e como sempre destrui algo que poderia me ajudar.
Sinto muito por isso.
Pode não parecer mas eu lhe amo.
Esse é só o começo do fim...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que deu para ver que a fanfic é Dramione há há
Tchau pessoas,até a próxima. Desculpem pelos erros de ortografia.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "La Notte." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.