Amor de Vampiro escrita por MeurineLuka


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Oi minna-san, eu sou MeurineLuka...Essa fanfic está sendo postada no spirit



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/758582/chapter/1

As cores vermelhas eram o que cobriam o local. Naquele vermelho escuro podia se ouvir um grito estridente de uma mulher, nada se podia fazer, pois já haviam invadido tudo aquilo que lhes pertenciam. A criança foi entregue aos braços da empregada e levada para fora daquela zona de terror.

A empregada corria o máximo que podia... Choraria se não pudesse proteger a princesa. Correu até uma grande arvore e se escondeu entre os troncos.

— Você vai sobreviver. – Sussurrou, quase sem fôlego para o bebê em seus braços e o cobriu com sua manta. – É uma promessa.

Cuidadosamente entrou naquela grande floresta que cercava o enorme castelo, que agora se encontrava em um grande incêndio, a floresta apesar de ser linda de causava arrepios na empregada. Ela então pegou o colar da pequena criança e chamou o seu guardião.

— Chamou-me? – Um lobo branco de olhos azuis apareceu na frente da humilde mulher.

— Pegue a princesa e fuja para o mundo dos humanos, não podemos fazer mais nada aqui. Schuz você é a única esperança dela, proteja-a com sua vida!

— Claris...- O lobo disse o nome da mulher - Tem certeza? O mundo dos humanos não é um lugar apropriado para a princesa, ela é poderosa demais! Aquele mundo não vai aguentar a energia dela.

— O rei já cuidou disso. – A mulher coloca um colar no pescoço da criança. – Esse colar irá selar o poder dela e também a ajudará no futuro.

— Tudo bem. – O lobo disse, a empregada com magia fez uma pequena cesta para colocar o bebê. Schuz pegou a alça na boca e correu, mas antes ele olhou para Claris que só assentiu para ele, então continuou correndo.

Correu até a barreira que separava os dois mundos, a atravessou e tomou a forma humana para levar a criança até uma casa.

— Fique bem princesa, estou com você aqui. – Tocou o peito do bebe indicando o coração – Irei te esperar até a hora chegar. – Colocou a cestinha no chão e tocou a companhia, saiu correndo e se escondeu em um arbusto que tinha ali.

Uma mulher de estatura média abriu a porta e rapidamente pegou o bebê, olhando para os lados para verificar se alguém estava ali.

— Está frio pequena, vamos para dentro. – A mulher levou a princesa para dentro de casa.

— Assim começa sua vida, minha protegida... – Schuz deu uma ultima olhada para a casa e saiu andando com as mãos nos bolso.s – Nos veremos novamente, na hora certa. - Olhou para o enorme e estrelado céu. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor de Vampiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.