Guerreiros do Universo escrita por luis


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/758576/chapter/2

Sentada lendo um livro no parque da cidade. Amy esperaba serrena chega. 
— gosta de ler romances como esse - perguntou um homen loiro que sentou do seu lado - meu nome e hyoga e o seu. 
— meu nome é Amy mizuno, 
— muito prazer Amy - disse yoga - você gosta muito de livros nao e verdade? - perguntou Hyoga.
— sim - disse Amy - consegui este na biblioteca local!
— bem, eu estava indo mesmo até lá - disse.
— Espero que goste dos livros de lá. - Disse com sua delicadeza. - Gostaria de lhe fazer companhia, mas espero uma amiga!              - Não tem problema, nos vemos por aí!
Quando hyoga ja estava longe, Serena chegou. 
— finalmente chegou - reclamou Amy. 
— oque que voce que comigo? - perguntou Serena. 
— temos que ir na casa da Rey estudar. -disse Amy se levanto logo e saindo correndo com Serena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guerreiros do Universo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.