Ela escrita por retrive


Capítulo 1
Único


Notas iniciais do capítulo

essa foi a minha primeira one sasusaku, na real, foi a primeira one que eu escreve na categoria naruto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/758554/chapter/1

É​ ​óbvio​ ​que​ ​quando​ ​minha​ ​namorada​ ​anunciou​ ​que​ ​eu​ ​seria​ ​obrigado​ ​a​ ​ir​ ​em​ ​um​ ​jantar​ ​com ela​ ​e​ ​mais​ ​uma​ ​amiga​, que, aproposito, ela não vê a mais de dois anos, ​eu​ ​me​ ​senti​ ​desconfortável.

Tratava-se​ ​de​ ​uma​ ​amiga​ ​da​ ​escola​ ​que​ ​se​ ​mudou​ ​para​ ​outra​ ​cidade assim que terminamos o terceiro ano, mas que ​agora, ​do​ ​nada,​ ​resolveu rever​ ​os​ ​velhos​ ​amigos. ​Eu​ ​a​ ​conhecia​ ​de​ ​vista​, éramos da mesma classe e minha namorada e ela estavam sempre juntas na hora do intervalo.

​Eu ​sempre​ ​soube​ ​que​ ​aquela​ ​garota​ ​não​ ​era o​ ​tipo​ ​que​ ​eu​ ​devia​ ​me​ ​aproximar​ ​e​ ​havia​ ​dois​ ​motivos​ ​para​ ​isso. O​ ​primeiro​ ​era​ ​que​ ​aquela​ ​garota​ ​era​ ​bonita​ ​e​ ​colocava​ ​metade​ ​da​ ​escola​ ​no​ ​chinelo. Eu não pensava dessa forma, naquela época eu tinha minha cabeça focada em coisas mais importantes que garotas.

Prova disso foi o tempo que minha namorada esperou por mim pois foi apenas quando terminamos os estudos que eu resolvi “abrir minha cabeça para coisas novas”, e, diga-se de passagem, foi uma ótima decisão.

O segundo​ ​era​ ​a​ ​minha​ ​namorada​ ​extremamente​ ​ciumenta. Ela​ ​nunca​ ​deixaria​ ​eu​ ​me aproximar​ ​de​ ​uma​ ​garota​ ​que​ ​ela​ ​julgava​ ​ser​ ​melhor​ ​que​ ​ela, ​​uma​ ​garota​ ​que​ ​seria​ ​“capaz”​ ​de me​ ​“roubar”​ ​dela. Mesmo se essa garota for uma amiga dela.

Eu, absolutamente, não sou um velho amigo dela, então por qual motivo deveria ir? Nem eu mesmo sei. Talvez eu só quisesse agradar a patroa ou não havia nada melhor para fazer.

Eu ​não estava nem um pouco satisfeito com aquela situação. Na época de escola, apesar de ser sempre focado nos estudos, eu tinha tempo de observar toda turma. Eu sabia como​ Hinata era apaixonada por Naruto e sabia como ele era bobalhão o suficiente para não perceber. Eu sabia que minha namorada as vezes se fazia de burra apenas para eu poder explicar a matéria para ela. Mas eu também sabia que a amiga de minha namorada não era flor que se cheire.

Mesmo sabendo da paixão da amiga por mim, ela não perdia uma chance de dar em cima. Grudava em mim e sustentava uma espécie de “rincha” com a minha namorada. Confesso que na cabeça de um adolescente aquilo era incrível.

Tenho plena consciência que agora a maturidade de todos mudou, inclusive dela, mas ainda tenho meu pé atrás e não quero passar por nenhum tipo de constrangimento. Muito menos brigar com minha namorada por motivo de ciúmes bobo.

Eu já estava farto de esperar minha namorada terminar de se arrumar e então decidi ir na frente de ambas para o restaurante. Claro que com essa atitude de ir na frente eu acabei​ ​recebendo​ ​a​ ​responsabilidade​ ​de​ ​reservar​ ​uma​ ​mesa, ​​mesmo​ ​sabendo que​ ​isso​ ​não​ ​era​ ​necessário,​ ​afinal​ ​o​ ​lugar​ ​não​ ​era​ ​tão​ ​movimentado​ ​e​ ​cobiçado ao ponto de ser necessário reservar algo.

Eu​ ​esperei​ ​por​ ​uma​ ​hora​ ​inteira​ ​e​ ​ninguém​ ​deu​ ​um​ ​sinal​ ​de​ ​vida,​ ​nem​ ​uma​ ​mísera mensagem​ ​dizendo​ ​“Vou​ ​me​ ​atrasar,​ ​querido”, mas talvez​ ​fosse​ ​mais​ ​interessante​ ​e​ ​divertido me​ ​deixar​ ​plantado​ ​como​ ​um​ ​idiota naquela mesa.

Eu nunca me atrasava para nenhum compromisso, por mais banal que fosse ele. Então exigia que todos fizessem o mesmo. Exigia mais ainda quando era a minha namorada, pois ela sabe bem como sou insuportável com certas coisas.

​Eu​ ​já​ ​estava​ ​quase​ ​dando​ ​o​ ​fora​ ​e​ ​indo​ ​para​ ​casa​.​ ​Já​ ​estava​ ​pensando​ ​em​ ​um discurso,​ ​treinando​ ​minha​ ​melhor​ ​cara​ ​de​ ​puto​ ​e​ ​preparando​ ​minha​ ​voz​ ​para​ ​falar​ ​grosso com minha namorada, mas​ ​então​ ​eu​ ​vi​ ​elas​ ​se​ ​aproximando.​

​Meu​ ​coração​ ​quase​ ​parou​ ​quando​ ​eu​ ​olhei​ ​com​ ​mais atenção​ ​para​ ​ela. Tive a sensação por alguns segundos que todo o mundo girava em câmera lenta. Parecia que eu estava vendo aquele mulherão da porra pela primeira vez na minha vida.

Deus, como ela​ ​estava​ ​magnífica​ ​naquele​ ​vestido​ ​vermelho​ ​curto​ ​que​ ​deixava​ ​sua​ ​coxas​ ​amostra​ ​e​ ​possuía um​ ​belo​ ​decote.​ ​Não​ ​era​ ​um​ ​vestido​ ​que​ ​devia​ ​ser​ ​usado​ ​naquela​ ​ocasião,​ ​mas​ ​nela​ ​ficou tão​ ​belo​ ​e​ ​natural​ ​que​ ​ela​ ​poderia​ ​usá-lo​ ​até​ ​se​ ​estivesse​ ​em​ ​um​ ​casamento​ ​e​ ​fosse​ ​a noiva.

Olhar para ela enquanto caminhava em minha direção fez eu me sentir um garoto de 17 anos novamente. Meu coração quase saiu do peito e uma baba quase escorreu pela minha boca semi aberta quando ela se sentou sorrindo para mim simpática.

Vermelho era definitivamente a cor dela. Fazia uma perfeita combinação com seus cabelos rosados e olhos verdes. Deus, seus olhos eram mais bonitos que todas as pedras preciosas do mundo juntas.

Eu tentava lembrar em que momento aquela garota franzina do ensino médio havia se tornado uma mulher tão bonita e sedutora. Ela era tão bela que não existia um único homem naquele lugar que não olhou quando ela entrou. É quase impossível definir em palavras o que eu sentia enquanto olhava ela.

Ambas​ ​se​ ​sentaram​ ​em​ ​minha​ ​frente e eu tentei disfarçar minha hipnose com um sorriso simpático como resposta para o dela. ​Elas​ ​riam​ ​como​ ​duas​ ​adolescentes​ ​de​ ​17​ ​anos e parte de​ ​mim​ ​queria​ ​entender​ o motivo de tanta ​graça,​ ​mas​ ​eu  estava​ ​ocupado​ ​e distraído demais​ ​olhando​ ​para​ ​ela.

Aquele​ ​vestido,​ ​aquele​ ​decote.​ ​Céus,​ ​eu​ ​me​ ​sentia​ ​um tarado olhando para ela. ​Eu​ ​estava quase​ ​babando​ ​de​ ​tanto​ ​olhar​ ​descaradamente. Aquilo​ ​me​ ​trazia​ ​tantas​ ​lembranças​ ​que​ ​eu​ ​mal​ ​consegui​ ​manter​ ​minha​ ​cabeça​ ​no​ ​lugar, mas​ ​eu​ ​precisava​ ​me​ ​controlar, ​afinal,​ ​se​ ​minha​ ​namorada​ ​em​ ​algum​ ​momento​ ​perceber meu​ ​estado​ ​eu​ ​estaria​ ​ferrado. Mas​ ​como​ ​eu,​ ​um​ ​mero​ ​mortal,​ ​poderia​ ​se​ ​controlar​ ​ ​diante​ ​de​ ​uma​ ​Deusa​ ​de cabelos​ rosados​ ​e​ ​coxas​ ​grossas?

Enquanto​ ​ambas​ ​riam,​ ​eu​ ​aproveitei​ ​para​ ​dar​ ​uma​ ​boa​ ​observada.​ ​Ela​ ​ainda​ ​era​ ​a​ ​mesma de​ ​5 ​anos​ ​atrás​, não foi naquela época que nos conhecemos de forma íntima, mas foi naquela época que eu comecei olhar para ela como mulher.​ Eu realmente não esperava sentir tudo aquilo quando olhasse para ela, mas aquele vestido... Deus, que perfeição!

Enquanto ela sorria não pude deixar de notar que seu​ ​sorriso​ ​não​ havia mudado​ ​nem​ ​um​ ​pouco.​ ​Nem​ ​mesmo​ ​seu​ ​cabelo​ ​rosa ​mudou, apenas estavam mais longos fazendo ela parecer mais nova.

Ela mexia ​no​ ​cabelo​ ​enquanto​ falava e ​aquilo​, ​de​ ​alguma​ ​forma,​ ​mexia​ ​com​ ​a minha​ ​estrutura​ ​física​ ​e​ ​mental.​ ​Eu​ ​já​ ​quase​ ​me​ ​sentia​ ​um​ ​adolescente​ ​novamente​ ​apenas por​ ​ver​ ​aquela​ ​mulher​ ​sorrindo​ ​feito​ ​uma​ ​criança​ ​que​ ​acabou​ ​de​ ​ganhar​ ​um​ ​brinquedo​ ​novo.

Deus, era impossível esquecer o que apenas ela podia fazer eu sentir.

Enquanto​ ​esperávamos​ ​nossos​ ​pedidos,​ ​ela​ ​pediu​ ​um​ ​pouco​ ​de​ ​água.​ ​Eu​ ​já​ ​tinha​ ​uma pequena​ ​noção​ ​do​ que ​eu​ ​estava​ ​prestes​ ​a​ ​ver​ ​então​ ​pensei​ ​em​ ​um​ ​jeito​ ​de​ ​olhar​ ​sem​ ​ser percebido. Fazia anos que eu não via ela fazendo o gesto mais simples, porém mais sexy do mundo. Assim​ ​que​ ​a​ ​água​ ​chegou,​ ​ela​ ​levou​ ​o​ ​canudo​ ​até​ ​a​ ​boca, com​ ​uma​ ​mão​ ​segurou​ ​o​ ​copo​ e a outra ela usou para levar​ ​o​ ​canudo ata a boca,​ ​como​ ​eu​ ​já​ ​esperava.​

Mas​ ​a​ ​melhor​ ​parte​ deste ato ​era​ ​ver​ ​a​ ​forma​ ​que​ ​seus braços​ ​apertavam​ ​seus​​ ​seios que sempre pareciam ser sido feitos sob medidas para as minha mãos. ​Eu​ ​sabia​ ​que​ ​era​ ​um​ ​gesto​ ​involuntário, ​ ​mas​ ​era​ ​tão sexy, ​quase​ ​como​ ​se​ ​ela​ ​estivesse​ ​fazendo​ ​para​ ​me​ ​provocar.

Eu​ ​estava​ ​com​ ​tanto​ ​calor.​ ​Meu​ ​corpo​ ​todo​ ​gritava​ ​“agarre​ ​ela”,​ ​mas​ ​isso​ ​seria​ ​tão​ ​errado, afinal, minha namorada não podia suspeitar que esses eram os meus pensamentos.

— Está​ ​tudo​ ​bem?​ ​– ela​ ​perguntou​ ​com​ ​um​ ​sorriso​ ​de​ ​canto.

Ela, obviamente,​ ​já​ ​havia​ ​notado​ ​meu​ ​estado​ ​crítico. Aquela​ ​mulher​ ​estava​ ​brincando​ ​comigo​ ​agora.​ ​Havia​ ​percebido​ ​meu​ ​estado​ ​e​ ​resolveu bancar​ ​a​ ​safada entrando no jogo sem se importar se tinha mais alguém com a gente.​

​Então​ ​isso​ ​queria​ ​dizer​ ​que​ ​eu​ ​não​ ​devia​ ​me​ ​preocupar​ ​se​ ​minha namorada​ ​percebesse?

— Tudo​ ​ótimo.​ –​ ​sorri​ ​forçado​ ​me​ ​encostando​ ​na​ ​cadeira.

Ela​ ​sorriu​ ​e​ ​voltou​ ​a​ ​conversar.

Eu​ ​ainda​ ​estava​ ​me​ ​perguntando​ ​por​ ​qual​ ​motivo​ ​eu​ ​estava​ ​naquele​ ​maldito​ ​jantar,​ ​afinal, elas​ ​nem​ ​tentaram​ ​me​ ​incluir​ ​na​ ​conversa​ ​ou​ ​algo​ ​do​ ​tipo.

Achei​ ​que​ ​tudo​ ​ficaria​ ​bem​ ​na​ ​hora​ ​que​ ​a​ ​comida​ ​chegou.​ ​Achei​ ​que​ ​a​ ​comida​ ​iria​ ​me distrair​ ​e​ ​eu​ ​não​ ​ia​ ​olhar​ ​para​ ​ela.​ ​Mas​ ​achei​ ​muito​ ​errado.

Assim​ ​que​ ​me​ ​arrumei​ ​direito​ ​na​ ​cadeira​ ​para comer, senti​ ​algo​ ​passando​ ​por​ ​minha​ ​perna.​ ​Todos​ ​os fios​ ​de​ ​meu​ ​corpo​ ​se​ ​arrepiaram​ ​ao​ ​notar​ ​que​ ​aquilo​ ​era​ ​o​ ​pé​ ​dela​ ​brincando​ ​de​ ​escalada na​ ​minha​ ​perna.

Olhei​ ​para​ ​ela​ com os olhos arregalados ​e​ ​ela​ ​simplesmente​ ​sorriu​ ​enquanto​ ​mexia​ ​em​ ​seus​ ​cabelos​ ​rosas​ ​como​ ​se aquilo​ ​fosse​ ​disfarçar​ ​aquela​ ​brincadeira​ ​suja​ ​que​ ​estávamos​ ​fazendo​ ​na​ ​mesa​ ​de​ ​jantar.

Eu​ ​definitivamente​ ​não​ ​precisava​ ​me​ ​preocupar​ ​se​ ​minha​ ​namorada​ ​percebesse,​ ​isso​ ​já não​ ​importava​ ​mais. Ela​ ​me​ ​olhou​ ​com​ ​um​ ​olhar​ ​que​ ​eu​ ​sabia​ ​exatamente​ ​o​ ​que​ ​queria​ ​dizer:​ ​“Não​ ​seja​ ​tão óbvio,​ ​apenas​ ​disfarce​ ​e​ ​tudo​ ​ficará​ ​bem”.  Mas​ ​infelizmente​ ​nada​ ​ficaria​ ​bem.​

Eu​ ​já​ ​não​ ​estava​ ​me​ ​aguentando.​ ​Eu​ ​queria​ ​tanto beijá-la.​ ​Beija-a​ ​da​ ​forma​ ​que​ ​eu​ ​quis​ ​beijá-la​ ​quando​ ​eu​ ​tinha​ ​apenas​ ​17.​ ​Mas​ ​isso​ ​seria tão​ ​errado.  Eu​ ​queria​ ​tanto​ ​olhar​ ​por​ ​debaixo​ ​da​ ​mesa​ ​e​ ​ter​ ​a​ ​visão​ ​de​ ​suas​ ​fartas​ ​coxas,​ ​mas​ ​isso também​ ​seria​ ​errado.​ ​Deus,​ ​eu​ ​não​ ​estava​ ​mais​ ​conseguindo​ ​pensar​, ​muito​ ​menos​ ​comer.

Fui​ ​obrigado​ ​a​ ​me​ ​levantar​ ​e​ ​ir​ ​até​ ​o​ ​banheiro lavar​ ​o​ ​rosto​ ​com​ ​uma​ ​água​ ​bem​ ​gelada para tentar, desesperadamente, relaxar todo meu corpo que clamava pelo toque dela.

No​ ​momento​ ​que​ ​terminei​ ​de​ ​secar​ ​meu​ ​rosto, quando estava quase relaxado o suficiente para volta ​a mesa eu ​senti​ ​seu​ ​toque​ ​em​ ​meu​ ​ombro descendo pelas costas ate chegar em minha bunda dando um leve aperto. Meu coração quase parou quando eu vi seu cabelo rosa pelo espelho.

— Você​ ​é​ ​maluca?​ ​– ​perguntei​ ​indignado,​ ​afinal,​ ​aquele​ ​era​ ​o​ ​banheiro​ ​masculino.

— Só​ ​preciso​ ​fazer​ ​isso.

E​ ​ela​ ​me​ ​beijou.

Céus,​ ​que​ ​beijo​ ​maravilhoso.​ ​Seus​ ​lábios​ ​estavam​ ​exatamente​ ​do​ ​jeito​ ​que​ ​eu​ ​imaginei. Macios​ ​e​ ​com​ ​um leve​ ​toque​ ​de​ ​morango.

— Pensa que eu não notei o quanto você está desconfortável? Desculpa fazer você passar por isso, mas eu só queria rever minha amiga.

— Tem​ ​alguém​ ​na​ ​mesa​ ​te​ ​esperando.​ – ​eu​ ​disse​ ​cortando ela com um beijo rápido.​

— Eu também notei que você esta doido pra me jogar na cama. – ela piscou, ​sorriu​ ​e​ ​saiu do​ ​banheiro.

Deus,​ ​até​ ​seu​ ​jeito​ ​de​ ​andar​ ​era​ ​encantador.​ ​Que​ ​mulher​ ​da​ ​porra.

Quando​ ​voltei​ ​para​ ​mesa,​ ​percebi​ ​que​ ​ambas​ ​já​ ​haviam​ ​terminado​ ​de​ ​comer.​ ​Dei​ ​uma rápida​ ​olhada​ ​na​ ​hora​ ​e​ ​sorri​ ​ao​ ​perceber​ ​que​ ​já​ ​estava​ ​tarde.

— Bom,​ ​meninas,​ ​acho​ ​que​ ​já​ ​está​ ​na​ ​hora,​ ​ou​ ​querem​ ​ficar​ ​mais​ ​um​ ​pouco?​ ​– perguntei​ ​torcendo​ ​para​ ​a​ ​resposta​ ​ser​ ​não, afinal, tudo que eu queria era sair daquela situação.

Eu nunca fui de perder o controle perto de uma mulher antes e nunca achei que teria coragem de fazer o que acabei de fazer no banheiro.

 — Acho​ ​que​ ​já​ ​está​ ​na​ ​hora​ ​de​ ​ir​ ​mesmo.​ ​– ​disse​ ​minha​ ​namorada​ ​doce​ ​sorrindo​ ​para​ ​a amiga. 

Nos​ ​levantamos​ ​e​ ​fomos​ ​para​ ​o​ ​caixa.​ ​Enquanto​ ​eu​ ​pegava​ ​meu​ ​dinheiro​ ​todo​ ​amassado​ ​no bolso, ​minha​ ​namorada​ ​me​ ​ajudava​ ​a​ ​contar​ ​os​ ​trocados​ ​sorrindo.​ ​Eu​ ​queria​ ​tanto​ ​sair​ ​logo daquele​ ​restaurante​ ​que​ ​nem​ ​me​ ​importei​ ​se tinha​ ​troco ou não.

— Tem​ ​certeza​ ​que​ ​não​ ​quer​ ​uma​ ​carona?​ ​– ​perguntei um pouco sem jeito pensando ​‘’por​ ​favor​ ​diga​ ​não”​.

— Absoluta.​ ​Vou​ ​passar​ ​na​ ​casa​ ​do Sai e fazer algo que eu já devia ter feito. – ela respondeu olhando para Sakura com um largo sorriso.

Sem​ ​mais​ ​delongas,​ ​ambas​ ​se​ ​despediram​ ​e​ ​eu​ ​dei​ ​graças​ ​aos​ ​céus​ ​por​ ​aquilo​ ​ter​ ​chego ao​ ​fim.

— O que você tem na cabeça, Sakura? Meu Deus, entrar no banheiro masculino e deixar sua amiga sozinha? Pensei que você não gostasse de fazer certas coisas quando estamos acompanhados.

— É que você está tão irresistível com essa camisa. E a conversa com a Ino já não estava tão interessante, ela só falava do Sai. Quando notei seu estado achei mais divertido te provocar. – ela mordeu os lábios.

No fim, eu realente não precisava me preocupar se Sakura ia notar meu estado ou não. Meu único medo era ela notar, pois ela sempre dizia que eu precisava dar mais atenção para os outros e “desfocar” dela. Mas como prestar atenção nos outros tendo ela como namorada?

— Como​ ​você​ ​consegue​ ​sair​ ​de​ ​casa​ ​com​ ​esse​ ​vestido?​ – ​perguntei​ ​arqueando​ ​uma sobrancelha enquanto abraçava ela – E pensei que tinha ciúmes da Ino. – ri de lado ao ver sua cara de indignada.

— Por favor, Sasuke, não temos mais 16 anos. Ino amadureceu e percebeu que você é irritante demais e que é melhor não perder o tempo dela. – ela disse com cara de esnobe e depois riu – E eu​ ​sei​​ ​que​ ​você​ ​gostou​ ​bastante​ ​de​ ​me​ ​olhar​ ​com ​esse vestido.​ ​Eu​ ​teria​ ​ficado​ ​muito brava​ ​por​ ​você​ ​ficar​ ​me​ ​olhando​ ​daquela​ ​forma​ ​enquanto​ ​tinha​ ​outra​ ​pessoa​ ​com​ ​a gente,​ ​mas​ ​eu​ ​adorei​ ​ver​ ​você​ ​se​ ​segurando.​ – ela sorriu.

— Eu estou farto de me segurar, podemos ir pra casa? Quero por tudo isso para fora. – disse em seu ouvido e ela me deu um leve tapa no braço sorrindo meio que pedindo para eu parar antes que alguém escute.

Eu sempre fui reservado, quieto e focado em coisas como estudo ou trabalho, mas com Sakura sinto que eu posso ser o que eu quiser, ser eu mesmo. Eu ainda sou uma pessoa reservada publicamente ao ponto de Sakura ouvir diversas vezes perguntas como “Você são mesmo felizes?” “Está tudo bem com o seu namoro?” ou até mesmo “Ele realmente gosta de você?”.

É incrível alguém achar que eu não gosto de Sakura só porque não fico agarrando a mesma em público, mesmo que as vezes eu queira muito. Até porque isso não define meus sentimentos. O que define o que eu sinto e o que ela sente são nossas ações e não precisamos provar nada para ninguém, apenas para nos mesmos.

Agradeço aos céus por ter Sakura e por ela me compreender desde o início. Nunca me forçar a ser a namorado perfeito na frente dos outros e por gostar de mim da forma que sou.

Eu​ ​tentei​ ​me​ ​segurar​ ​e​ ​não​ ​olhar​ ​para​ ​ela​ ​durante​ ​todo​ ​o​ ​jantar, ​mas​ ​ela​ ​era​ ​uma​ ​deusa​ com cabelo de algodão doce. Minha​ ​namorada​ ​ainda​ ​era​ ​a​ ​mesma​ ​de​ ​5​ ​anos​ ​atrás com pequenas mudanças que só a tornaram mais perfeita. ​E ela é somente minha. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou (finalmente) passar as minahs ones pra cá e depois att as fanfic.
amém que eu consigo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ela" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.