Adeus, Meu Amor escrita por Cloto


Capítulo 1
Adeus, Meu Amor


Notas iniciais do capítulo

Pequena one sobre o Mister Catra de DL, kkkkkk, brincadeiras a parte, vejo que não tem lá muitas fics centradas nele, então pensei, por que não?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/758466/chapter/1

Uma vez alguém acusou o líder dos vampiros de ser incapaz de amar alguém.

Ele refletiu sobre essas palavras, que talvez fosse a verdade. Seu coração não estava mais no peito. Tinha sido enterrado a muito tempo atrás... Com ela.

O nome dela era Rosario, a chamada Rosa Negra dos vampiros.

Considerada uma das mais belas vampiras a existir no mundo, se não fosse a mais. Tinha um cabelo negro como a noite, olhos verdes como esmeraldas e era delicada como uma rosa.

Filha dos melhores amigos dos pais dele, era de alta nobreza e cogitada como a futura rainha, visto que os dois cresceram juntos e se gostavam a muitos anos.

Ele não soube quando a amizade tinha virado amor, mas ao perceber já era a coisa mais intensa e arrebatadora que havia sentido na vida.

Quando se declarou e Rosario correspondeu, sentiu-se como o homem mais feliz do mundo.

Tudo era perfeito...

Até aquele dia.

Uma chorosa Rosario trouxe a irmã mais nova pela mão até ele para pedir sua ajuda.

—Mas o que houve?

—Meu amor, aconteceu uma tragédia!

—Por que Cordélia está machucada?

—Foi o meu pai.

As duas choraram mais, se abraçando.

—Ele descobriu que minha mãe o traiu. Cordélia não é filha dele, é filha do Rei Demônio.

Ele ficou chocado com isso.

—Papai queria vingança.. Atacou Cordélia... Fez aquilo com ela.

Karlheinz cobriu o rosto com as mãos absorvendo a informação. Céus! Cordélia tinha apenas 11 anos!

—No que posso te ajudar?

—Meu pai quer matá-la, preciso deixar minha irmã em um lugar seguro. Eu poderia deixar com a minha irmã mais velha ou minha sobrinha, a Beatrice, mas elas não vão poder deter a força do meu pai. Deixe a Cordélia com os seus tios, eles vão protegê-la,  sua prima Christa tem a mesma idade não tem?

—Sim.

—Eu te peço, meu amor, por favor.

—Eu a levo, não se preocupe.

—Obrigada.

Deu um beijo de despedida nele.

—O obedeça Cordélia, lembre-se de que Karl é o melhor homem para te ajudar.

A menina assentiu.

Assim que a pôs em segurança, ele voltou, decidido a pprocurar sua noiva, mas em ves disso encontrou os criados desesperados e sem saber o que fazer.

—O que houve com vocês?

—Senhor, um desastre aconteceu! Que tragédia.

—Fale o que houve!

—Sua noiva... Ela está morta!

Incredulidade e negação o atravessaram.

—Não, não pode ser!

—A senhora Rosario foi morta pelo pai. Ele enlouqueceu e matou ela e a mãe.

—Ela não está morta! ELA NÃO ESTÁ MORTA!

Ninguém conseguiu dar-lhe algum consolo. Enterrar Rosario foi enterrar a parte mais pura de si.

Naquele dia, um novo Karlheinz surgiu.

Aquele homem que amava tanto Rosario desapareceu totalmente.

Um homem frio, autoritário e egoísta que tinha um único propósito: achar um jeito de morrer.

Como não havia ninguém mais poderoso, agonizou por anos em sua mente.

Mas uma solução apareceu. Se esse alguém não existia, iria criá-lo.

PParte do que queria estava em seus filhos, mas não era o suficiente.

Até ter a ideia das noivas.

Ele inventou a desculpa de que eram apenas alimentos, mas no fundo essas mulheres eram pesquisadas e tinham a linhagem certa.

Ele sabia que estava perto de atingir o seu propósito se achasse aquelas que conquistassem os seis meninos.

E então... Morreria.

Por que um mundo sem Rosario não era um mundo que ele queria viver.

Era tão agoniante viver sem ela quanto viver sem ar.

Uma alma sufocada por milhares de anos.

E pensando nisso, visitou o túmulo dela mais uma vez, com rosas de pétalas negras especialmente modificadas só para esse propósito.

—Aqui está meu amor. São lindas como você. Me pergunto se poderei te ver ou serei jogado na escuridão se eu morrer. Mas de qualquer forma, não quero viver nesse mundo. Nunca vou aceitar te dizer adeus. Você era o sol que me iluminava e hoje estou perdido nas trevas. 

E lá ele ficou. Por horas.

Olhando a noite e as estrelas, que já não tinham mais brilho a muito tempo.

O brilho delas estava na Terra, com Rosario.

 

Ouça o vento cantar uma triste e velha música

Ele sabe que estou deixando-te hoje

Por favor não chore ou meu coração se quebrará

Quando for pelo meu caminho

Adeus meu amor adeus

Adeus e "au revoir"

Enquanto lembrar-te de mim

Nunca estarei muito longe

Adeus meu amor adeus

Eu serei sempre verdadeiro

Então mantenha-me em seus sonhos

Até eu retornar para ti

Veja as estrelas no céu acima
Elas brilharão enquanto eu vagueio
Rezarei toda solitária noite
Que cedo guiem-me de volta para casa


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Música: Goodbye my love, Demis Roussos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Adeus, Meu Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.