Sympathy for the Devil escrita por Kori Hime


Capítulo 7
Ideais dissonantes


Notas iniciais do capítulo

Uchiha Madara

Em algum ponto antes de declarar Guerra aos Senju



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/758368/chapter/7

“Sonhar alto é perder tempo, Hashirama.”

Madara bateu as mãos na mesa, fazendo o outro desequilibrar-se com o pincel e borrar o pergaminho que escrevia.

“São sonhos quando idealizamos, mas, quando projetados e colocados em prática, os sonhos se tornam uma realidade alcançada.”

A tranquilidade e a passividade na voz do Senju enjoavam Madara.

“Sonho é para os fracos. E não há nada pior no mundo do que um Senju fraco.”

Ele cuspiu as palavras, saindo. Seus ideais para o futuro de Konoha começavam a dissonar. Era chegada a hora do Clã Uchiha mostrar seu verdadeiro poder, acima de todos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só consigo pensar nele gritando "HASHIRAMAAAAAAA"



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sympathy for the Devil" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.