Proposito de vida escrita por dreamy nerd


Capítulo 1
Rumo as ilhas do sul


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Obrigada por estarem aqui lendo essa historia louca que resolvi postar.
Eu sou meio louca por vilões por isso quando vi Hans em frozen foi amor a primeira vista!
Desde já vos convido a ler minha outra historia que também é sobre Frozen: The descendants of guardions.
Essa historia se passa depois dos acontecimentos de frozen e Hans está em um barco a caminho das ilhas do sul.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/758345/chapter/1

Sentado numa cela do navio que o levaria ao seu destino Hans mantinha sua concentração na única janela que havia naquela cela e impedia que ele estivesse na mais completa escuridão. 

Era uma pequena janela com grades que deixava por ela entrar pequenos raios de luz que acalmavam Hans.

Ele nunca gostara do escuro, desde pequeno sentia medo da escuridão e quando os seus irmãos descobriram isso passaram a usar contra ele.

Sua respiração estava um pouco descompassada e tremia um pouco, tentava se concentrar em qualquer coisa menos na escuridão pois sabia que se se concentrasse na escuridão enlouqueceria.

Foi quando sentiu o balanço do barco cessar e soube que chegara ao seu destino: as ilhas do sul.

Possivelmente não era apenas seu destino mas também seu fim. Seus irmãos deveriam estar raivosos por causa dele e sabia que não deixariam isso passar. Seu pai deveria estar preparando um castigo a altura dos atos de Hans. Tentar matar a princesa e a rainha de arendelle era algo imperdoável. 

Já estava acostumado com tudo aquilo. Sendo o decimo terceiro filho de uma nação super populosa e em decadência o seu nascimento não foi comemorado como sendo uma dadiva mas sim uma maldição, mais uma boca para alimentar em meio a tantos problemas.

As ilhas do sul tinham acabado de sair de uma guerra contra um pais vizinho e por isso estavam ainda se recuperando e as perdas eram muitas. O povo passava fome, os nobres roubavam o pouco que o reino ainda tinha e devido há grandes riquezas mineiras que o país possuia, estavam em meio a uma guerra civil para decidir como distribuir essa riqueza.

Mas ele era só uma criança e não tinha culpa de nada daquilo. O seu nome significava agraciado por Deus porem ele não se sentia assim. Ninguém o via assim.

5 Dos seus irmãos mais velhos o achavam ridículo por isso nem sequer falavam com ele, as 4 irmãs eram tão preocupadas com beleza e riqueza que sequer sabiam seu nome e os restantes irmãos achavam que o bater era um Hobby muito bom. 

A única que o entendia era sua mãe, ela não o achava um idiota ou ridículo. Ela o amava e o paparicava muito. Por isso seu pai o achava fraco e brigava sempre com sua mãe por mima-lo demais.

“Vais tornar esse menino fraco.”- Dizia o rei de maneira fria. -“ Para de defende-lo de tudo que acontece, ele precisa aprender a se defender sozinho”- Gritava o rei cada vez mais alto quando sua mãe o defendia de seus irmãos - “ O mundo pertence aos fortes, se ele não for forte o suficiente será morto” 

Mas a alegria de ter alguém que o amasse não durou muito tempo pois com apenas 12 anos sua mãe foi morta por rebeldes e sua vida piorou muito. Ele não pôde nem chorar a perda de sua mãe sem que o seu pai o castigasse e o chamasse de fraco.

Foi nesses tempos que Hans decidiu algo que mudaria sua vida e a vida das irmãs arendelle para todo o sempre: sairia das ilhas do sul e sentaria em um trono de outro país para depois entrar em guerra com o seu país de nascença. Destruiria cada pedaço das ilhas do sul e veria seu pai implorar por clemência. 

Ou então morreria tentando.

Aprendeu a lutar e se tornou um dos melhores guerreiros do reino alem de que se tornou um grande conquistador. Ele era um dos príncipes mais bonitos do reino e tinha total consciência disso.

Estudou todos os reinos vizinhos com muito cuidado e no fim chegou a conclusão de que arendelle era o lugar perfeito para realizar seu plano, e com a coroação da misteriosa princesa Elsa tudo parecia conspirar a seu favor.

Mas quando chegara lá tivera uma grande surpresa, duas na verdade. A princesa Elsa além de muito bela era muito inteligente por isso não caiu em seus encantos, o que magoou muito o orgulho de Hans e para completar a princesa possuia poderes de neve.

Hans teve de recalcular seus planos para que nada desse errado mas no final foi inevitável. Anna reaparecera do nada e tinha salvado sua irmã da morte e tinham o prendido.

Agora teria de voltar para as ilhas do sul da mesma maneira que partira: sem nada.

Tudo culpa da rainha das neves e de sua irmã! Mas prometeu a si mesmo que caso saísse vivo das ilhas do sul iria voltar para arendelle e se vingar das duas.

Quando as portas da sua cela foram abertas Hans deixou os pensamentos sobre seu passado e vingança para trás e se concentrou no guarda que tinha entrado em sua cela para leva-lo.

Os acontecimentos a seguir aconteceram como um borrão aos olhos de Hans. Foi levado a presença de seu pai e seus irmãos. Seu pai o olhava com o mesmo nojo de anos atrás e seus irmãos pareciam apreciar sua derrota. Levou 10 anos de prisão e retiraram seu título de príncipe. Agora não passara de um mendigo sem nada.

Mas nada de aquilo importou para Hans, o plano continuava o mesmo: sair das ilhas do sul, voltar a arendelle, tomar o trono matar as irmãs de arendelle e se vingar de sua família. A única diferença era que agora teria um atraso de dez anos mas ele não se importava com aquilo, iria conseguir sua vingança custasse o que seja. Aquilo era seu propósito de vida…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem por favor meu povo! Eu adoro conversar e ler comentarios enormes por isso não sintam vergonha. Mesmo que seja apenas um gostei ou não gostei eu adoraria ler!
Até a proxima e obrigada aos que leram até ao fim.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Proposito de vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.