NejiHina:Fantasmas escrita por Lilylunamalfoysmith


Capítulo 1
Culpa


Notas iniciais do capítulo

Agradecimento especial a Senhorita Dantas,sem você está fic não seria possível,obrigada.
Espero que sinta prazer em lê-la assim como eu senti prazer em escrevê-la.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/758334/chapter/1

Já haviam se passado cinco anos desde a quarta grande guerra ninja e cinco anos desde a morte de Neji Hyuuga, Hinata ainda se sentia culpada pela morte do primo e por isso todo ano nos seus aniversários (Nascimento e morte) ela visitava seu tumulo para levar flores e conversar com ele, em uma dessas idas parecia haver algo de diferente no ar e Hinata se sentia muito bem, sua alma não parecia tão pesada naquele dia, diferente dos outros aniversários ela se sentia bem poderia jurar que era capaz de voar e aquilo a fazia se sentir em paz.

Ela saiude sua casa pronta para ir em direção ao cemitério quando duas vozes conhecidas gritaram pelo seu nome, ela se virou e se deparou com Sakura e Ino.

—Oi Hina como você está?-Perguntaram. Apesar de saberem da rotina anual da amiga elas ainda tinham esperança de que ela ficasse melhor e parasse de se sentir culpada pela morte do primo.

—Oi meninas, eu estou bem-Respondeu.

—O que acha de nos acompanhar para ir a festa de comemoração da quarta guerra?-Perguntou Sakura sorrindo. Todo ano os aldeões festejavam a vitória, uma das batalhas mais difíceis que enfrentaram, apesar de todas as perdas.

—Acho melhor não, eu vou sair um pouco, não vou ter tempo pra ir à festa- Respondeu.

—Quer companhia?-Perguntaram.

—Não se preocupem eu vou ficar bem-Ela respondeu. Sem saberem o que fazer as garotas deixaram Hinata seguir o seu caminho e foram para a festa.

Hinata chegou ao cemitério e se agachou em frente ao pilar e colocou um buquê de girassol na frente.

—Me desculpe por tudo Neji San- Ela disse e ficou por lá mais um pouco.

Na festa…

Ino e Sakura chegaram a festa e seus amigos começaram a fazer perguntas.

—Ela não vem mesmo não é?-Perguntou Tenten.

—Ela foi visitá-lo de novo?-Perguntou Naruto.

—Ela não vem-Respondeu Sakura com um semblante triste.

—Sim, ela vem fazendo isso durante anos, precisa se livrar disso- Respondeu Ino.

—Ela sempre foi sozinha, ninguém foi capaz de apoiá-la e a familia a culpa pelo que houve-Disseram Shino e Kiba.

Cemitério…

Apesar do momento Hinata sentia-se bem, não parecia estar só, e na verdade não estava.

—Não se preocupe Hinata Sama vai ficar tudo bem-Uma voz inaudível (aos ouvidos humanos) sussurrou aos pés dos ouvidos de Hinata.

Hinata se virou para ir embora e encontrou figuras conhecidas a sua frente, os dez de konoha estavam juntos, apoiando a amiga naquele momento.

—Pessoal… - Ela estava surpresa ao vê-los, e todos estavam felizes, sorrindo para ela.

—Hina,todos nós te amamos e voce não está sozinha e nunca estará-Disse Neji com um sorriso no rosto,uma lágrima escorreu pelos olhos da Hyuuga finalmente os doze de konoha estavam juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "NejiHina:Fantasmas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.