Ninguém Está 100% Satisfeito Com a Vida Que Tem escrita por Pandora Imperatrix


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Eu estava me sentindo um tanto quanto amarga quando escrevi isso, foi uma das primeiras coisas que escrevi assim que voltei para o fandom e antes do Kishimoto escrever aquela tragédia que foi a inauguração do Naruto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/758304/chapter/1

Ninguém nunca está totalmente satisfeito com a vida que tem. Mas ela era boa em fingir estar e porque não estaria? Tão boa que até mesmo ela se esquecia às vezes.

Sua filha mais nova já estava dormindo e o mais velho lutava bravamente contra o peso de suas pálpebras sobre seus olhos azuis.

Azuis.

Mais um motivo para agradecer todo dia.

Para estar satisfeita. E ela estava, apesar de suas promessas quebradas. Era difícil se sentir tão culpada quando não havia quem cobrá-la.

De quanta dor aquela pequena alma havia se livrado simplesmente por ter cor em suas íris? Ela se lembrava claramente de sua primeira gravidez, o medo constante. Eles haviam até mandado Kou segui-la novamente como guardião, mas dessa vez, o olhar sereno não lhe dava segurança, mas calafrios.

E se perguntava se sentiria assim se não fossem de Kou os olhos brancos a lhe vigiar.

Ela suspirou e acariciou os cabelos louros de seu pequenino, sabia que de nada adiantaria pedir-lhe para que, em fim, cedesse ao sono e não gastaria saliva o lembrando de quanto estava cansado.  O menino tinha a mesma natureza do pai e não se seguiria a irmã para o mundo dos sonhos enquanto o mesmo não chegasse.

Naruto...

Às vezes ainda parecia um sonho que ele realmente a amava, que realmente tinham uma vida juntos e ainda assim...

Oh eles são felizes, ela é feliz, sabe que ele é também, na maioria das vezes, felicidade é um estado de espírito, afinal.

Mas se colocassem momentos felizes numa balança, sua vida atual com certeza pesaria mais, se colocassem numa balança seus egoísmos também. E, quando as crianças não estavam em casa e seu trabalho se tornava monótono, uma parte de si ainda lhe cobrava por promessas não feitas e o alto preço que foi pago que ela tivesse esta vida, mas não foi ela quem pagou e não foram dela as promessas

Ninguém nunca está totalmente satisfeito com a vida que tem. Ela não se perguntava no que seu marido fingia estar. Há coisas que não se divide mesmo numa vida a dois.

Ela não ousava dizer os motivos de suas insatisfações, não havia nada que ele pudesse fazer e ela não era cruel o bastante pra dividir um peso que nunca seria aliviado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O problema de finais felizes é que eles, em geral, não são finais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ninguém Está 100% Satisfeito Com a Vida Que Tem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.