Faces do Amor escrita por San Costa


Capítulo 9
Apos o confronto




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75830/chapter/9

Ever

A luta foi dura e mesmo não perdendo muitas pessoas me sentia mal, pensar que eles vieram atrás de mim e de minha irmã e do Alec, e por isso dois lobos morreram. Seth como o alpha rapidamente organizou o velório, seria um velório típico quiluete. Voltamos pra casa muito abalados, eu particularmente me sentia ansioso pra chegar e ver a Lynnda. Assim que me aproximei da porta a vi, e assim que ela me viu ela correu até mim, a peguei no meio de um pulo e a abracei carinhosamente, depositando um beijo em sua boca e sentindo um alivio profundo por saber que ela estava bem.

_Como você está? Ela exigiu com a voz tremula.

_Estou bem. Disse a beijei novamente, só que desta vez com mais urgência, mais desejo. A conduzi pra dentro de casa enquanto ela perguntava.

_Teve muitos feridos? Mortos? A ultima palavra saiu num sussurro.

_Vários dos nossos se feriram, porem teve somente duas mortes.

_Quem? Ela perguntou assustada, nesse momento estávamos na sala e Damen, que também havia ficado em casa, entrou abraçando a Loma e me olhando com a mesma preocupação e dor nos olhos, que a Lynnda estava.

_Tom e Daniel. Os dois me olharam assustados.

_Mas eles eram tão novos. Damen comentou.

_Sim e foi por isso que eles morreram. Loma disse com a voz triste. Depois disso todos se dispersaram e eu abracei a Lynnda novamente.

_Vamos subir? Perguntei e depositei um beijo em seu rosto, ela assentiu com a cabeça e subimos vagarosamente para nosso quarto.

_Você ainda está preocupado?

_Sim. Disse enquanto entrava no banheiro para tomar um banho rápido, afinal em poucas horas começaria o funeral dos lobos.

_Você acha que eles vão voltar? Essa era uma pergunta que eu me fazia continuamente desde que eles decidiram ir embora.

_Sinceramente, não sei. O acordo entre os imortais e os volturi certamente esta com dias contados, porem ambos tem força o suficiente para vir atrás de nós se quisessem. O que me deixa mais confuso é por que eles não vieram com força total. Falei enquanto tirava a blusa já dentro do banheiro.

_ Não pensa mais nisso. Lynnda falou envolvendo minha cintura pelas costas e beijando meu pescoço, ok não tem como pensar nisso com ela me beijando assim. A envolvi em meus braços e busquei sua boca com certa urgência, suas mãos percorria cada parte das minhas costas nua. A puxei pra dentro do Box ainda a beijando e abri a água.

_Ever! Ela disse enquanto a água molhava toda sua roupa, o que me deu uma visão linda do seu corpo. A beijei e rapidamente me livrei da sua roupa e do restante da minha, senti-la nos meus braços, tocá-la, e amá-la era tudo que eu queria e isso me bastava.

***

Percorri meus dedos pelas costas da Lynnda, enquanto a olhava deitada no meu peito, enrolada nos lençóis.

_Eu te amo. Falei carinhosamente, beijando seus cabelos.

_Eu amo mais. Ela respondeu sonolenta. _O que você está olhando? Ela perguntou, quebrando um bocejo.

_A mulher mais linda que existe. Seu sorriso foi distante, ela já estava começando a dormir. Fiquei olhando pra ele por mais algum tempo e depois decidi descer. Assim que fechei a porta atrás de mim ouvi o toque de mensagem no meu celular.

“Ever, você está bem? Estou preocupada. Vem falar comigo, no mesmo local de antes

B”

Apaguei a mensagem e fui pra sala, não sabia se devia ir até lá.

_Ever? Marcya me chamou da cozinha, e eu fui até ela

_Ola. Disse dando um beijo em seu rosto. Notei que ela estava preocupada.

_Você achou estranho tudo isso?

_É muito, eles não usaram nem metade das forças deles para nos atacar.

_Eu também achei isso, e tenho uma teoria.

_Que seria?

_Eles não vieram pra nos aniquilar, lógico sem alguns de nós morrêssemos seria ótimo, porem eles sabiam que com um confronto com eles, nós pediríamos ajuda aos Cullen.

_Você acha que isso tudo foi pra fazer eles voltarem pra cá? Mas por que eles poderiam ir atrás deles no Brasil.

_Eu não sei exatamente por que.

_Hum, a Brigit me ligou, acho que talvez ela tenha uma resposta. Marcya me lançou um olhar mortal e perguntou.

_Você já contou a Lynnda sobre a Brigit?

_Claro.

_Não Ever, você já contou quem a Brigit realmente é? Eu entendi a sua pergunta e ela entendeu o meu silencio, pois o seu olhar me fuzilava.

_Acho melhor eu ir andando. Falei saindo imediatamente da cozinha. Fui andando pela floresta em uma velocidade humana, enquanto isso pensava em tudo que estava acontecendo. Eu amava a Lynnda, mais que tudo, estar com ela era a coisa mais incrível que já me aconteceu, porem sua recusa em se tornar uma imortal me machucava cada dia mais, eu não entendia sua incerteza. Outra coisa que girava em minha mente era esse amor incondicional de Brigit por mim, eu não a amava e disso eu tinha certeza, porem será se eu não poderia aprender a amá-la? Só de pensar em não ter a Lynnda em minha vida eu sentia como se estivessem esfaqueando meu coração. De repente vi um borrão se jogando contra mim.

_Ever, você está bem? Não está ferido? Sua voz era urgente e desesperada.

_Estou bem Brigit. Disse me afastando gentilmente, porem meu movimento não passou despercebido a ela, e eu pude ver dor em seus olhos.

_Você sabe o que foi tudo isso? Por que eles não vieram com todas as forças.

_A intenção era trazer os Cullen de volta e saber com quantos vocês lutariam. As palavras de Brigit só confirmou o que Marcya e eu pensávamos.

_Ever. Ela disse se aproximando novamente de mim.

_Não Brigit.

_Por que? Eu te amo.

_Mas eu não te amo, e você vai encontrar alguém que te ama.

_Eu não preciso de outro, você já me amou, e eu vou fazer você me amar de novo. Ela se aproximou novamente.

_Não Brigit, eu amo a Lynnda.

_E ela te ama?

_Chega Brigit por favor, eu agradeço por você ter nos avisado, mas agora tenho que ir. Antes que ela protestasse eu sai a deixando parada, porem suas palavras infiltraram em minha mente me fazendo ficar mais confuso, será se eu poderia amá-la?

Lynnda

Acordei sentindo a cama vazia, meu corpo ainda sentia a presença de Ever, porem o vazio do meu lado me dizia que ele não estava aqui. Levantei-me, fiz minha higiene matinal e desci.

_Bom dia. Disse entrando na cozinha onde estava a Loma e a Marcya.

_Boa tarde você quer dizer. Marcya corrigiu com um sorrisinho no rosto. E eu fiquei vermelha, afinal não é nem um pouco engraçado sua cunhada jogando indireta sobre você e seu namorado, ou seja, o irmão dela. Marcya gargalhou.

_Para de ler minha mente. Falei zangada.

_Desculpa.

_Mas então como foi a noite.

_Loma.

_O que? Ela perguntou rindo e a Marcya também.

_A Lynnda que isso, até parece que isso não é normal.

_Sei, mas não precisão ficar falando sobre isso.

_Ok, ok.

_Onde estão os meninos? Perguntei, pois não tinha visto nenhum deles.

_Ever foi resolver algo importante, e o Alec e o Damen saíram juntos. Marcya respondeu.

_De novo. Loma falou um pouco exaltada. _Esses dois estão cheio de segredos.

_Eu também acho. Marcya confirmou e eu dei um chute nela por baixo da mesa.

_AI. Ela gritou, mas parou assim que viu meu olhar.

_Que horas é o funeral? Perguntei tentando mudar de assunto.

_Às vinte horas.

_Ok.

O dia passou lento, pouco depois que sai da cozinha Ever chegou, porem ele estava estranho, distante, como se sua cabeça estivesse em outro lugar.

_Está acontecendo alguma coisa? Perguntei enquanto nos arrumávamos para o funeral, Seth havia tomado conta de tudo.

_Depois nós conversamos. Isso me preocupou, afinal isso não foi um não. porem esse não era o momento pra isso.

Quando chegamos à reserva todos estavam reunidos na praia ao redor de uma fogueira, ao chegarmos cumprimentamos a todos e nos sentamos em um tronco. As famílias enlutadas estavam abraçadas, todos sofrendo pela perda, porem a certeza de que eles morreram pra salvar a todos os reconfortavam. Um nó se formou em minha garganta, não conseguia imaginar perder Ever, Damen e meus amigos. Percebi que Sam se aproximou da fogueira e jogou um pó branco no fogo, as chamas que antes eram normais ficaram azuis, logo depois o Sr. Alteara tomou a frente, sua voz forte era calma, ele começou a fazer uma homenagem aos garotos, uma analogia dos ancestrais quiluetes, varias lendas foram citadas, falou como tudo começou, como os garotos foram corajosos, verdadeiros heróis. Depois de algum tempo ele e vários outros se levantaram e acenderam tochas na fogueira e encaminharam para o mar, só então eu vi duas balsas com algo dentro. Minha respiração ficou presa quando eu notei que era os corpos do Tom e do Daniel. Eles foram ate as balsas e cada um jogou sua tocha, o fogo pegou rápido e suas chamas trocavam de cores enquanto queimava os garotos, logo após eles emburraram as balsas e o vento os levou pra alto mar.

Não foi possível segurar as lagrimas, Ever as secou com carinho. Logo depois todos se retiraram silenciosamente. O caminho pra casa foi de silencio e lagrimas.

_Lynnda podemos conversar? Ever perguntou quando entramos no meu quarto, eu já ate havia esquecido que ele tinha algo para me dizer.

_Claro amor. Sentamos-nos na cama, porem Ever não olhava para mim. _Você está me assustando, o que aconteceu.

_Eu fui ver a Brigit hoje. Meu coração disparou.

_O que...

_Não. Ele logo disse ao ver que eu pensei o pior.

_Não é sobre isso que eu quero falar, e sim sobre ela.

_Não to te entendendo.

_Me deixe terminar... E sobre mim.

_Como assim Ever?

_Brigit era minha namorada há algum tempo atrás, e ela veio por que não aceitou o fim do nosso namoro.

_O o que? Eu gaguejei e não consegui dizer mais que isso, de repente uma raiva enorme cresceu dentro de mim, quem ela pensa que é pra vir atrás do meu namorado.

_Lynnda. Ever chamou depois de alguns minutos que eu estava em silencio e então eu explodi.

_Como? Quem ela pensa que é? Como ela pode chegar aqui e dize que não aceita o fim do namoro de vocês...

_Calma, amor... Amor, calma. Ever disse suavemente, já que eu havia me levantado e esbravejava, gritando. Então algo estalou em minha mente.

_Espera, o que aconteceu entre vocês?

_Nós namoramos há alguns anos, já disse.

_Não Ever, estou dizendo agora. Ele ficou em silencio. _Ever. Ate mesmo eu notei o pânico na minha voz.

_Ela me beijou. Eu não consegui dizer nada.

_Amor, eu não sabia e não queria, eu te amo Lynnda.

_Percebi. Disse sarcasticamente.

_Lynnda? Ele chamou porem a raiva não me deixou responder. _Ah Lynnda fala serio, eu não fiz nada, ela que me beijou e eu estou te contando. E você?

_Eu? O que tem eu?

_O que tem você? Ate quando nós vamos ficar juntos? Sua pergunta me assustou.

_Como?

_Foi dada a você a oportunidade de se tornar uma de mim e o que você fez? Nada, o tempo esta passando Lynnda, você tem que se decidir. Ever disse isso saindo do quarto, eu não conseguia dizer nada, o susto foi tão grande que eu não sabia o que dizer ou fazer, toda a raiva foi substituída por apreensão, medo. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Faces do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.