A garota do cabelo azul escrita por Miss chanandler


Capítulo 1
Capítulo único.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/758275/chapter/1

Azul.

É uma das três cores-luz primárias, e cor-pigmento secundária, resultado da sobreposição dos pigmentos ciano e magenta.

Essa definição que encontro no dicionário sobre o azul.

Mas o azul que vi em seus cabelos, pareciam ter algo a mais.

Um brilho  singular, difícil de explicar.

 

Seus cabelos chamavam atenção, não era sempre que se encontrava uma garota de cabelos azuis aqui na minha cidade.

Aquela menina veio ao interior para encontrar paz.

Mas ela não sabia que ela própria trazia a paz em si.

 

Aqueles azuis quase transparentes, que iam em contraste ao abismo negro que eram seus olhos.

Aqueles fios azuis singulares .

Se fosse apenas o cabelo, mas havia também aquele sorriso.

Ah o sorriso!

Aquele sorriso que creio que era possível iluminar o mundo.

Aquela risada, que levava alegria aos corações mais feridos.

 

Ah aquela menina!

De sorriso sapeca, corpo de mulher , olhar de sonhadora e cabelos azuis.

Se você me perguntasse,”porque é tão fascinado por essa garota?”

Eu te diria: ”amigo, somente conhecendo-a para poder descobrir.”

 

Falava como uma conhecedora dos mistérios do mundo.

Sorria, dançava, cantava e brincava como se isso fosse tudo que mais importasse no mundo.

Ela sonhava na mesma intensidade que amava, ela era tão singular no meio de tanta igualdade.

Ela era linda.

Não apenas por causa de seus cabelos azuis, não apenas por causa de seu sorriso brilhante, ou por causa de seus olhos negros.

Mas ela era linda por dentro.

Ela emanava alegria.

Tinha luz própria.

 

Seus cabelos azuis eram diferentes, mas ela tinha aquele olhar.

ah! aquele olhar!

Aquele olhar que te traz paz.

Aquele olhar que te carrega para outra dimensão.

Ela era o sol, e eu a lua, esperando pela sua luz para poder brilhar.

 

Posso parecer um bobo aqui, contando essas coisas mas é que aquela garota foi minha salvação.

Foi por pouco tempo que convivi com ela, mas foi o bastante para perceber que ela seria inesquecível.

Não sabia que era possível amar alguém assim.

Até que ela chegou e tudo em minha vida mudou.

Era é uma daquelas pessoas que te marcam para sempre.

Permanecem na sua memória e no seu coração.

 

Como dizia Shakespeare: “

"Dentre os mais belos seres que desejamos enaltecer,
Jamais venha a rosa da beleza a fenecer, Porém mais madura com o tempo desfaleça,
Seu suave herdeiro ostentará a sua lembrança;"

Mesmo que eu escreva o quanto ela era incrível, sempre me faltará palavras para descrevê-la com plenitude, mas basta fechar os olhos que consigo lembrar de cada detalhe com precisão.

Ela era e sempre será, a menina de cabelos azuis que durante um verão foi a minha musa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A garota do cabelo azul" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.