The Chronicles of Miss Black escrita por Annie Girl


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Essa é a nova versão de "The Chronicles of Rosalee Black".
Rosalee Black agora é Cassiopeia Black. A trama foi modificada e, também, atualizada e novos personagens foram acrescentados.
Katherine McNamara é a nova Cassiopeia Black, *spoiler alert* o cabelo dela é naturalmente loiro na história, mas ela tinge de ruivo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/758247/chapter/1

Cassiopeia não gostava nem um pouco de seu nome, ela não entendia o porque de sua mãe ter lhe dado um nome tão incomum, porém, ela não podia negar as semelhanças entre si mesma e a rainha Cassiopeia. A rainha, segundo a mitologia, sofreu por sua vaidade excessiva e apesar de não ser a mais vaidosa, ela conseguia relacionar essa história com o seu ego e seu orgulho. Apesar de seus defeitos e de sua família, que muitas pessoas temiam, Cass sempre se deu bem com todos em Hogwarts. Foi em seu primeiro ano que ela conheceu sua melhor amiga, Esther Scamander, e as duas não desgrudaram uma da outra desde então. Em seu segundo ano ela descobriu que Harry Potter, o filho do casal que seu pai matou, estava entrando em seu primeiro ano em Hogwarts. Em seu terceiro ano um basilisco causou problemas na escola de bruxaria no quarto ano Sirius Black fugiu de Azkaban e - novamente - houve caos em Hogwarts. No quinto ano, quando Cassiopeia pensou que nada poderia superar os acontecimentos dos anos passados é anunciado o Torneio Tribruxo, um evento fatal para muitos bruxos que participaram nas edições anteriores.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado das novas mudanças.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Chronicles of Miss Black" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.