Player 2! escrita por EPcraft


Capítulo 1
One-shot.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/758227/chapter/1

"Vai logo Armin! Fala para ela aquilo que sente!"  Isso era o que eu pensava enquanto estava observando Stella jogando no seu PSP. Juntamente comigo. Porém eu não prestava atenção no jogo e sim nela. Como era possível alguém ser tão perfeita. Eu amava aquela menina. Ela era o motivo de eu estar perdendo em quase todas minhas partidas. Não só porque era ela que me ganhava mas também porque eu gastava meu tempo pensando nela. Gastava não! Aproveitava meu tempo.

— Armin! Tudo bem?- acordei com sua voz suave.

— Sim! Está tudo bem!- falei todo bobão.

— Não está bem não ! O que você tomou hoje de manhã?

— Café com leite! AH? Desculpa eu estava pensando em outra coisa!

— Tudo bem não faz mal!

— Stella?

— Sim?

— Você não gostaria de ir em minha casa hoje à noite?

— É claro que sim Armin!

— Então tudo bem.

— Ok!

Nos voltamos novamente para os nossos jogos. Eu nem acredito que a Stella havia aceitado o meu pedido. 

Mais tarde...

— ALEXYYYYYYYYYY!- gritei assim que cheguei em casa.

— Meu Deus do céu! Que foi que deu em você? Eu não te via tão feliz desde quando eu te dei aquele jogo.- disse meu irmão.

— Eu convidei a Stella para vir cá em casa dormir.

— Oh my good! Eu não acredito nisso. Você finalmente vai falar o que sente para ela?- perguntou Alexy eufórico.

— Não sei, Talvez.

Na noite...

Eu ansiava a chegada de Stella. Estava andado de um lado para o outro quando de repente...

"DING, DONG"

Fui abrir a porta e era Stella. 

— O-oi!- falei um pouco envergonhado.

— Oi Armin!- respondeu Stella.

— Pode entrar ficar á vontade. O quarto do alexy fica lá em cima para você se trocar.

— Ok.- respondeu enquanto entrava.

Enquanto ela estava vestindo seu pijama no quarto de meu irmão eu fui preparando uma pipoca e um cobertor para assistir um filme.

— Armin estou descendo.- falou Stella enquanto descia as escadas.

— Sim, pode vir eu já tenho tudo pron...- Falei ainda voltado para a TV. Quando estava quase terminando a frase me voltei para as escadas e vi Stella vestida apenas com um Baby Doll preto.  Logo preto. Eu acho muito sexy mulheres de preto.- to...-  terminei.

— Algum problema?- perguntou Stella já no fundo das escadas.

— Não. Nenhum. Venha senta aqui.- falei.

Stella sentou do meu lado e colocou o cobertor sobre ela.

O filme era de terror e Stella lavava muito susto. E cada pulo que dava se chagava mais perto a mim. De vez em quando me apertava o braço e colocava a cabeça sobre ele para não ver. Eu estava amando aquele momento entre nós. No final do filme eu falei:

— Stella. Eu tenho uma coisa para te perguntar.

— Diga. Sou toda ouvidos.- disse ela.

— Você aceita ser minha player 2?

— Claro que sim. Afinal eu adoro jogar com você!

— Não é em um jogo.

— Como assim.

— É na vida.

— O quê?

— Tipo minha namorada.

Ela olhou para mim. Eu senti minhas bochechas queimar naquela hora. Agora tudo dependia da resposta de Stella.

— Aceito. Eu aceito ser sua player 2.- falou Stella.

Eu a puxei pela cintura e a beijei. Estavamos ambos envergonhados, porém, poucos segundos depois o beijo ficou mais intenso,e mais, e mais...

 

PARA,PARA,PARA,PARA! Não é preciso saber tudo né?

Neste momento eu dou GAME OVER para vocês, mas acreditem, entre mim e Stella não deu, nem nunca vai GAME OVER. Ainda por cima naquela noite né? O jogo tinha acabado de dar START, a tela não iria dizer GAME OVER tão cedo.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esta foi a minha primeira one-shot.
Espero que tenham gostado.

Baby-doll da Stella: https://www.google.pt/search?biw=1422&bih=771&tbm=isch&sa=1&ei=v53CWr-AHsXlUo-SgKAE&q=baby+doll+preto&oq=baby+doll+&gs_l=psy-ab.3.2.0i67k1j0l9.3927.3927.0.6048.1.1.0.0.0.0.183.183.0j1.1.0....0...1c.1.64.psy-ab..0.1.181....0.HGdiVu-ens4#imgrc=qGUhKnoBhRd3WM:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Player 2!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.