Valsa na sala do trono escrita por Nursedreamy


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Esse casal é muito amorzinho. Eu queria que as pessoas nesse website escrevessem sobre ele .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/758139/chapter/1

Narrador P.O.V.

 “A luz da lua cheia iluminava a sala do trono em uma noite de verão. Sobre o trombo, fora aberta uma caixinha de música que tocava Danúbio Azul.

No centro do recinto, um par de amantes se fitava em um longo olhar apaixonado. De um lado, via-se Conrart Weller Shibuya. Com seus largos ombros e sorriso acolhedor. Do outro lado, era visto Yuuri Shibuya Weller. Com sua candura e inocência. Que não fora completamente perdida.Mesmo que o jovem maou já tivesse conhecido as dores do mundo e o prazer do amor.

Eles se aproximaram até estar muito perto um do outro. Conrad segurou a mão direita de Yuuri. E passou seu braço esquerdo pelas costas do amado.Já a mão esquerda do rei descansou no peito de seu parceiro.

Então, eles começaram andar pela sala.Os passos foram aumentando de velocidade de maneira gradual. Conrad conduziu Yuuri para vários rodopios. E assim foi por certo tempo.

  Quando se cansaram, Yuuri foi até o trono e fechou a caixinha. Conrad se aproximou dele e o abraçou por trás.

“Obrigado, por esse pequeno momento, meu Yuuri lindo. Amo-te demais.”

“Também te amo demais, meu leão. Obrigado por tudo. Eu te adoro.”

 Então, Yuuri se virou e ficou na ponta dos pés. Os lábios do jovem rei se encontraram com os do príncipe consorte.Eles se abraçaram de forma apaixonada e aprofundaram o beijo até que faltasse o ar. Céus, esses dois estavam completamente loucos um pelo outro.

Então, Conrad segurou as mãos do Yuuri e o disse: “Vamos terminar isso em nossos aposentos.”

"Concordo.” Assentiu Yuuri.

Então, tomado pela mão, o duplo preto seguiu o príncipe até os aposentos reais. Sem esquecer-se de levar a caixinha com ele.

No aconchego da cama real, uma intensa noite de amor aconteceu. Porque eles muito se amavam e o sexo entre eles era divino. Para enfim, adormecerem abraçados e jurando amor eterno antes de cair no sono dos justos.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nota final: Culpe a lua azul por essa fanfic. Eu queria escrever algum Conyuu. Só para lembrar o fandom da beleza deste ship.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Valsa na sala do trono" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.