Sentimentos escrita por ReDzin


Capítulo 1
Capítulo Unico


Notas iniciais do capítulo

Uma fic de Natal fora de época uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu! o/ (Narração toda feita pelo Naruto)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75813/chapter/1

"Mais um natal... mais um ano...mais um 25 de Dezembro,Crianças correndo pelas ruas de Konoha...com presentes...comendo doces...familias juntas e eu achando que se soubesse quem é minha familia...ficaria mais feliz...só fiquei mais triste por saber que eles morreram...meus amigos que disseram ser minha familia e que sempre estariamos juntos,foi só o emo Uchiha voltar e estão todos comemorando o Natal na casa dele com uma grande festa,a modinha de "Heroi de Konoha" se passou...

  Estar sozinho...não entendo por que as pessoas se reunem para comemorar com tantta alegria e festa um feriado,que nos lembra a morte de alguem.

 Mas adimito...queria estar no meio dessa festa toda,estar com pessoas que me amam,estar rodiado de felicidade e alegria...

  Me olho no espelho...vejo a minha face,sinto o gélido ar de inverno penetrar em minha pele, me dirijo a janela e la vejo algo que nunca pensei em ver...todos isso mesmo todos meus amigos cantando uma musica de natal com velas na mão então Sakura-chan grita..'Naruto desça aqui é natal vamos festejar juntos',ela sorri e junto dela Sasuke sorri junto..nossa Sasuke sorrindo haha confesso que soltei um leve riso..logo me arrumei, e desci as escadas chegando la todos me esperavam com bolas de neve na mão até que Ino grita:'Guerra de neve'..e assim passa-se meu primeiro Natal...

 

 

 

 E pensar que um dia..duvidei da amizade daqueles que me amam...achei que não me entendiam..talvez não entendam...mas azem de tudo para que eu não sofra por algo que as veses nem mesmo eu entendo...a solidão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ta ai gente o/ rewies por favorzin arigato õ/