Lies we told escrita por Ameume


Capítulo 1
◇ . único


Notas iniciais do capítulo

atualizações: Chuuatsu é meu novo otp com o Chuuya.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/758101/chapter/1

 

A primeira vez que beberam algo com o mínimo de teor alcoólico eles tinham dezesseis anos e Dazai tinha uma garrafa de vinho roubada do escritório de Mori em mãos, e para não pensarem nas consequências que aquilo os traria, e apenas por isso, eles beberam a garrafa inteira, até a última gota.

Chuuya ficou bêbado no segundo gole, como esperado, mas Dazai nunca assumiria que havia ficado bêbado aquela noite também. Talvez, possivelmente, porque ele não lidava tão bem com álcool - ele era, ao menos, melhor que Chuuya e aquilo era confortante o bastante. Intoxicados o  bastante para não ligar muito para coisas irrelevantes, eles se beijaram e Dazai fez um leviano pedido. O qual Chuuya estava bêbado o suficiente para aceitar.

Apesar de não terem chegado a se esparramarem na calçada, ou alcançado a pós-vida àquela noite quando se jogaram da ponte, eles ainda prometeram, como dois estúpidos adolescentes bêbados, com toda a seriedade que poderiam ter no momento, que um dia eles cometeriam suicídio duplo juntos.

Ambos ainda estavam vivos, e assim sendo, a promessa ainda valia. E procrastinando em uma tarde março no escritório da Agência, Dazai se questionava se Chuuya lembrava ou se era ele o único sonhando com um desenho tolo de uma adolescente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mas eu não resisto à Soukoku algumas vezes.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lies we told" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.