Recíproco escrita por Ameume


Capítulo 1
◇ . único


Notas iniciais do capítulo

KUNIKIDA DEU UM CADERNO SIMILAR AO DELE PARA A YOSANO NO WHITE DAY. MAIS CANON QUE ISSO, S?“ SOUKOKU NAS ARTES OFICIAIS FEITAS PELA BONES.
Enton, teve um evento do White Day de BSD (pra compensar que não teve de Valentine's Day) e nele o Kunikida dizia que deu um caderno igual ao dele para Yosano por conta dos chocolates que ela deu pra ele.
Agora assim, ela só deu chocolate para ele... c a n o n.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/758100/chapter/1

Por meio de um dia, Kunikida encarou o embrulho dourado e pensou sobre como entregá-lo, quais as rotas, suas reações para cada resposta… Refez a cena inúmeras vezes, na mente e na frente do espelho, por segurança.

Sua ansiedade após discutir com sua consciência se seria o presente adequado, agora não conseguia sossegar, em dúvida da reação de Yosano ao recebê-lo.

Eles estavam firmados em um namoro, Kunikida até planejava oficializar durante o jantar naquela mesma noite, e todos na Agência também já estavam cientes graças as provocações nada sutis de Yosano, para deixá-lo constrangido. Porém, talvez, aquele fosse um passo grande demais. Não era o tipo de presente que Yosano gostava, e ele temia que ela não pensasse como ele quanto à eles.

Involuntariamente, pensou na mulher que causava suas atuais angústias. Se ela estivesse ali, definitivamente riria dele e o puxaria para um beijo, murmurando que ele pensava demais em coisas desnecessárias, e que deveria agir mais impulsivamente.

A clareza com que imaginava a cena só o fazia ainda mais envergonhado pela afirmação do quanto gostava dela.

Suspirando pela última vez, e deixou os ombros relaxarem. Guardou o caderno embrulhado dentro da bolsa de uma só vez e antes que perdesse a coragem, saiu do apartamento determinado. Yosano gostaria do presente, ele sabia, assim como também tinha certeza que ela o faria envergonhado após sua confissão, mas se não o fizesse, não seria a Yosano por quem ele se apaixonou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e saiu cards do evento do BSD Gakuen no Bungou Mayoi, e eu vou fazer fic sim pq skhfduksgjfgys eles tão fofos demais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Recíproco" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.