Rewrite the Stars escrita por Ameume


Capítulo 1
♡ . único


Notas iniciais do capítulo

Essa fic eu planejava há muito tempo, mas só fiz no começo do ano e fiquei enrolando para postar (não é surpresa).
Dedico essa fic à Jubs porque foi ela quem me inspirou a escrever essa fic ♥ Estrelas e One Piece, tá óbvio que tem dedo dela nisso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/758098/chapter/1

 

Nami achava pura estupidez os casais apaixonados que diziam “nosso amor está escrito nas estrelas” ou “o céu os uniu”, afinal, era piegas e talvez ela tivesse uma aversão à romance e seus sentimentos mais forte do que imaginava.

Para ela, as estrelas eram as guias mais confiáveis e a mais bela paisagem do mundo. Nami amava olhar o céu estrelado durante suas viagens, era, não só uma forma de pensar em casa como também um calmante, se ela tapasse os ouvidos poderia imaginar-se só com o céu e o mar rodeando-a.

Anos depois, a bordo do Sunny, a navegadora se pegou pensando na frase outra vez. Já não era mais a garota que se afastava da família e possíveis amigos, muitas coisas mudaram em si, e Nami já não mais pensava que a tal frase era ridícula.

Ela usou as estrelas para se guiar durante as viagens antes e mesmo após conhecer Zoro e Luffy. Dizer que esteve escrito nas estrelas o destino deles parecia fantasioso demais, mas Foram elas que os levaram à Usopp, Sanji, Chopper, Robin, Franky, Brook, e se houvesse mais um maluco em alguma ilha ou à deriva no mar que desejasse se juntar àqueles malucos, também seriam indicados pelas estrelas que Nami seguia fielmente.

Ela não sabia dizer se era verdade o tal dito popular, mas se fosse, e ela desejava que sim, gostaria que nas estrelas estivesse escrito que eles chegariam ao One Piece juntos, mesmo que ela jamais tivesse a certeza, iria confiar nas suas fieis guias como os seu companheiros confiavam nela para levá-los ao fim daquele mar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!