Longino escrita por Holanda


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/758047/chapter/1

Você recebe a ordem de quebra as pernas dos prisioneiros crucificados, há uma grande comoção diante de um deles, Jesus de Nazaré. Você o vê e ele está morto, aquele que chamavam de o filho de Deus está morto.

Eles choram aos seus pés. Mas você não se importa. Você é um romano, você é um obediente soldado romano e você cumprirá suas ordens.

Você ergue sua lança e aponta para o peito de Jesus, você o perfura.

Ele está morto. O sangue escorre, o sangue que lavará os pecados do mundo, o sangue que você derramou.

O líquido salpica em seu rosto, seus olhos, que sempre foram ruins, estão curados. Você sente o amor, o poder e a fé. Agora, você sabe a verdade, você sabe o caminho, agora, você é outro homem, agora, você é um servo de Deus, você tem uma missão, você o servirá, deste dia em diante.

Você derramou o sangue da nova e eterna aliança, e não há arrependimento em seu coração, pois essa foi a vontade de Deus. O filho morreu por você, e você fará tudo por ele. Mesmo quando lhe torturam, mesmo quando lhe mataram. Você tem Fé. Você tem tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem, fiquem com a paz de Cristo!