Feelings. escrita por Paddy


Capítulo 1
Capítulo Único.


Notas iniciais do capítulo

Faz um tempo que eu não tenho criatividade para escrever uma one, mas cá estou. Foi algo totalmente do nada, sério. Quando eu vi, já estava escrevendo.
Ah, Polaris é uma das irmãs Black - Bellatrix, Andrômeda, Narcisa -, ela tem a idade do Sirius e foi criada por mim.


Enfim, espero que gostem e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/758021/chapter/1

Lily Evans nunca havia pensando na possibilidade de se apaixonar por uma mulher. Por uma Black. Por uma Sonserina. Mas seus pensamentos eram sempre invadidos por aquela garota: gostava de passar a mão pelos cabelos pretos e macios dela, gostava da cor dos seus olhos - um castanho claro, incomum nos Black. Gostava da risada da garota e do seus beijos. Gostava de quando ela ficava furiosa em ver alguém chamar Lily de “sangue-ruim”- a Black não tinha nada contra os nascidos trouxas, sequer implicava com eles -, gostava do ciúmes que ela tinha.

Lily Evans teve crises de choro quando descobriu que sua garota estava morta. Lily sentiu seu mundo desabar quando Sirius contou que sua prima havia sido torturada até a morte por amar uma nascida-trouxa - “meu pai disse que não sabem quem é a tal garota, mas Bellatrix disse que as duas iriam fugir. Pelo que eu soube, foi Bellatrix que descobriu e contou tudo para os pais.”  

Lily Evans nunca achou que amaria Polaris Black e que sofreria tanto ao perdê-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:3 :3 :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Feelings." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.