Miraculous: Who Are You? escrita por Miumy


Capítulo 5
Papillon Noir


Notas iniciais do capítulo

Ola pessoal! Desculpem a demora para postar o novo capitulo.
Espero que gostem.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/758018/chapter/5

" Quando pensamos sobre o sentido de nossas vidas, nem sempre conseguimos encontrar uma resposta concreta, pois as vezes vivemos situações que gostaríamos que nem existissem, são nesses momentos que nos questionamos o porquê desse ocorrido, perguntamos se é uma maldição, o acaso, algo já nos destinado ou obra de uma escolha nossa a qual devemos viver as consequências. Nesses momentos eu gostaria de ser apenas uma garota normal, com um sonho de ser uma designer de moda e poder viver intensamente o primeiro amor de minha adolescência. Mas quando olho bem ao fundo de minha vida normal, lembro-me da famosa desastrada e tímida Marinette Dupain-cheng e o quanto ser a Ladybug me ajudou a desenvolver, a acreditar mais em mim mesma. Ser a Ladybug me trouxe mais responsabilidades, as quais muitas vezes não consigo conciliar com a minha vida normal e também, não consigo viver a vida de uma garota adolescente qualquer, como agora, estou aqui, dividida entre dois garotos que eu gosto e preocupada com aquele gato bobo. Como será que você está Chat Noir? Será que ele descobriu que eu sou a Ladybug, por isso ele ficou daquele jeito?"— Marinette estava presa em seus pensamentos enquanto jantava com seus amigos, não conseguia se concentrar nas conversas e nem aproveitar aquele momento de descontração, não conseguia tirar seus pensamentos do Chat Noir, lembrando-se da vez em que quase foi akumatizada por conta da Chloé, ela ficara pensando o quão perigoso que seria ter de enfrentar seu parceiro akumatizado. Ela ficou tão perdida em seus pensamentos que não percebera seus amigos lhe chamando, até que Luka segurou em sua mão e chamou pelo seu nome alto.

— Oo-i! O que aconteceu? - Perguntou a menina Cheng.

— Não aconteceu nada, ao menos por aqui, agora no mundo que você estava visitando eu não sei - respondeu Luka rindo e fazendo com que os outros achassem graça, enquanto Marinette corava - Você está bem? - O rapaz perguntou logo em seguida.

— Eu estou bem, só um pouco pensativa, só isso! - Respondeu a garota com um sorriso tímido.

— Mas não parece. - Respondeu Juleka

— Você parece preocupada com algo Marinette! Você sabe que pode contar com a gente. - Disse Rose

— Estamos aqui para te ajudar. Certo Ivan? - Completou Mylène

— Com certeza! No que precisar Marinette, vamos estar aqui do seu lado! - Concordou Ivan

— Ah pessoal, vocês são incríveis! - Respondeu a morena - mas não é nenhum problema grave, podem ficar tranquilos!

— Uma coisa é certa! - Afirmou Luka - Você parece ser muito especial para seus amigos e não é tão difícil de entender o porquê, uma garota dedicada, companheira, linda e aproposito, hoje está mais linda do que nos outros dias. Com certeza, teria muitas pessoas ao seu lado querendo ajudar.

Marinette sentiu seu rosto ficando cada vez mais corado enquanto sentia Luka acariciando sua mão olhando fundo nos seus olhos, mas se sentia ainda mais constrangida por perceber os olhares de seus amigos lhe observando, não que estivesse detestando aquele momento, ao contrário, estava adorando viver aquela situação, gostava de saber que alguém tinha uma atração por ela e que demonstrava isso com carinhos, olhares, palavras. Por mais que se sentisse dividida, ela sabia que com o Luka havia uma correspondência mutua nos sentimentos, sabia que com ele, não havia chances de se machucar, ao menos, era o que ela pensava. Porém as imagens do Chat Noir ainda invadiam seus pensamentos, fazendo com que a morena não conseguisse se entregar aquele momento e corresponder às expectativas do rapaz.

—--------------

"A noite em Paris realmente fascinante, é linda, romântica, mas também lembra um aspecto misterioso, é tudo tão magnifico! A arte, arquitetura única, o céu estrelado e o brilho da Torre Eiffel que ilumina a cidade”— Esses pensamentos eram de uma jovem que recém estava chegando na cidade do amor. Ela estava em um carro, dirigindo pelas ruas, procurando por um endereço específico, mas não deixava de aproveitar para admirar a cidade que todos dizem ser uma verdadeira fonte de inspiração, onde surgiu e ainda surgem grandes artistas das mais diversas áreas criativas. Estava ela e sua companheira de anos, uma pequena cadelinha preta, porém com detalhes brancos nas pontas das patinhas e da cauda, e no peito era todo branco. As duas observavam as ruas até que avistaram algo totalmente fora do normal, mas sua existência vem de milênios, mas que ultimamente tira a paz daquela cidade, não era nada mais e nada menos que uma borboletinha negra, voando em direção a sua próxima vítima.

— Não pode ser! Um akuma! Mal cheguei em Paris e já me deparo com um akuma! Vamos segui-lo Looly, talvez conseguimos ver de perto a Ladybug e o Chat Noir em ação! – Disse a jovem saindo do carro e correndo atrás da borboleta negra. Ao entrar na rua em que se dirigia o akuma, a moça pode avistar Chat Noir que estava observando algo pela janela de um restaurante, como ela não queria ser reconhecida por ele, ela se cobriu com o capuz de sua jaqueta, deixando apenas aparecendo as pontas brancas de seu cabelo. Mas o que ela não esperava era que a borboleta negra tinha como vítima Chat Noir, ela ficara voando em cima dele, esperando sua transformação acabar. " E agora, o que irei fazer?"; eram os pensamentos que enchiam sua mente, a incerteza de qual atitude iria tomar, ainda mais quando viu Chat usando seu poder secreto, o cataclismo, o que faria ele ter pouco tempo antes de sua transformação acabar, o que tornaria a situação mais grave. Chat encostou sua mão na janela do restaurante destruindo-a, fazendo todos perceber sua presença naquele lugar, inclusive Marinette que estava prestes a receber um beijo de Luka, motivo o qual que fez o jovem gato loiro ter aquela atitude de desespero.

— CHAT NOIR! - Foi tudo o que aquela jovem misteriosa conseguiu gritar, dando um comando para sua companheira pegar o gato, Looly saltou e puxou o gato preto pela sua cauda cinto, o que fez com que ele se desiquilibrasse e caísse no chão, onde a tal moça o puxou pela mão para fugir do akuma que os seguia.

— Chat Noir! Eu não sei o que aconteceu, o motivo para ter deixado você assim, mas trate de mudar seus pensamentos e sentimentos logo, por favor, pense em alguém especial para você, em coisas boas, coisas positivas... - A moça foi falando e correndo enquanto procurava por algum lugar seguro para levar o jovem gato, já que seu miraculous estava alertando que sua transformação estava prestes a acabar.

— Quem é você? - Perguntou Chat

— Isso não importa agora, apenas confie em mim e pense em algo bom - Respondeu a jovem.

Chat Noir percebeu o akuma seguindo-os e procurou se lembrar dos bons momentos que tivera, o que trouxe na sua mente lembranças de sua mãe que com certeza iria desaprovar a sua atitude, isso fez com que ele reconhecesse que ele não era daquele jeito, aos poucos o ódio e a raiva que estavam em seu coração foram desaparecendo. Então o akuma acabou sendo atraído por uma outra aura negativa, um pintor que teve sua obra plagiada por seu colega, que recebeu todas as honras da empresa enquanto ele foi humilhado.

A jovem misteriosa levou Chat Noir até um beco onde tinha um prédio abandonado, assim ele poderia alimentar seu kwami para conseguir se transformar novamente.

— Chat Noir, tome cuidado! - Alertou a moça - Poderia ter sido você o akumatizado, imagine o estrago que seria? Sei que há algo pendente em seu coração que deixou você daquele jeito, depois dessa luta, tente resolver essa situação, mas usando a cabeça não os impulsos dos sentimentos.

— Você está certa! Tive um dia difícil hoje, mas vou colocar as coisas em ordem. Obrigado pela ajuda. Aproposito, pode dizer seu nome? - Perguntou o herói

— Não temos tempo para isso, tem uma pessoa akumatizada destruindo a cidade, Ladybug precisa de você. E se você não se apressa, eu é quem vou descobrir quem é você! - Respondeu a jovem apontando para o miraculous do loiro que estava dando o aviso final. Então Chat correu para dentro do prédio e a jovem foi embora.

—-------------

Enquanto acontecia toda essa confusão com Chat Noir, logo após ele ter quebrado a janela do restaurante chamando a atenção de todos que estavam jantando, incluindo a atenção de Marinette e seus amigos, a morena o viu e também o akuma que o seguia, preocupada com o que poderia ocorrer com seu parceiro, aproveitou a confusão que estava o restaurante para despistar seus amigos e se transformar em Ladybug. Então a Joaninha foi atrás de Chat e pode perceber que ele estava acompanhado por alguém de capuz e um cachorro, achou estranho, mas desistiu de segui-los quando viu que a borboleta negra encontrou uma nova vítima. Ladybug tentou contato com seu parceiro, porém não obteve sucesso, ela então procurou confiar de que ele iria aparecer ali para ajuda-la.

—--------------

Nino e Alya estavam admirando o trabalho que acabaram de fazer, estavam felizes por terem chegado no nível desejado, ou seja, como Alya havia dito, o vídeo ficou "INCRÍVEL". 

— O jantar já está pronto! - Avisou a mãe da Alya, a senhora Césaire.

Então o casal se dirigiu para a sala de janta, a senhora Césaire é cozinheira do hotel Grand Paris, então ela preparou algo especial, já que sabia que seu genro iria jantar com eles naquela noite, ela gostava de fazer um agrado especial, que por sinal foi muito elogiado pelo Nino. Porém, quando iria servir a tão esperada sobremesa, o jantar foi interrompido com uma notícia urgente, o típico alerta akuma, o qual os parisienses já estão acostumados e Alya como sempre, blogueira de plantão arrastou Nino para as ruas de Paris, querendo registrar cada momento para seu blog.

— Alya, minha filha, é muito perigoso lá fora! - Disse sua mãe

— Mas mãe! É importante, preciso registrar para o meu blog! - Retrucou a menina abrindo a porta e puxando seu namorado pela mão.

— Eu ainda não sei porque tento te impedir, sei que no final você vai ir de qualquer jeito, só quero que tome cuidado, eu me preocupo muito com você filha.

— Pode deixar que cuido dela, senhora Césaire! - Afirmou Lahiffe

— Obrigada Nino! Cuide bem de minha filha!

Nino fez sinal de positivo com a mão, já que sua namorada estava o arrastando.

Quando chegaram no local, Ladybug e Chat Noir já estavam no combate contra o akumatizado e não demorou muito para o akuma ser purificado, fazendo com que tudo voltasse ao normal. Alya ficou muito animada com os novos registros que fizera e não parava de falar para seu namorado tudo o que tinha ocorrido e que mal esperava para mostrar para sua melhor amiga, Nino por sua vez só concordava, vê-la feliz era o suficiente para ele.

Assim que acabou a luta contra o akuma e tudo voltou ao normal, Chat Noir foi logo se retirando, porém Ladybug o chamou, estranhando o comportamento de seu parceiro.

— Chat, você este bem? – Perguntou a joaninha

— Estou bem sim, não é nada demais. – Respondeu o gato loiro, que acabou se perdendo no olhar de sua parceira, “esse olhar, como pode? É o mesmo olhar da Marinette, demonstrando preocupação para comigo enquanto estávamos na varanda de sua casa. Será que a Marinette é a Ladybug? Então o garoto que ela gosta é aquele tal de Luka! ”. Pensava ele.

— Não está não! Eu sei que você está me escondendo algo! – A heroína se aproxima dele e o abraça – Por favor, confie em mim, afinal, somos uma dupla!

Chat fica sem reação, sem saber ao certo o que fazer, não podia falar tudo para ela sem ter certeza.

— Bugaboo! – Falou olhando nos olhos dela e dando um leve sorriso – Eu sei que posso confiar em você, mas são situações envolvendo minha outra identidade. Em uma outra oportunidade conversamos – Falou ouvindo seus miraculous anunciando o fim da transformação – Prometo que vai ficar tudo bem, palavra de gato!

Chat Noir terminou de falar e foi logo saindo, Ladybug ficou o observando enquanto ele se distanciava, mas ela sabia que ele não estava bem, percebeu vendo em seus olhos, alguma coisa aconteceu com ele e tudo o que ela queria era poder ajuda-lo, algo em seu coração fazia-o bater mais forte quando pensava o quão importante aquele gatinho era. “ Tome cuidado Chat Noir! ”, era tudo o que ela conseguia pensar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que são muitos acontecimentos no mesmo momento, talvez tenha ficado um pouco confuso, mas qualquer dúvida podem me perguntar.
Espero que não tenha decepcionado alguns leitores, pois vi em alguns comentários que muitos gostaram por manter o original da própria série, mas a fic quando fiz o esboço, já tinha essa personagem que criei, preciso dela para dar o fim já criado, espero que gostem.
Se quiserem dar dicas, sugestões, estou aceitando.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Miraculous: Who Are You?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.