Miraculous: Who Are You? escrita por Miumy


Capítulo 23
Heartbreaker 2


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal!
Sei que estou um pouco sumida, mas não se preocupem, estou viva e a história também.
Realmente estou com alguns compromissos extras, mas tudo esta se acalmando aos poucos.
Mas queria agradecer a todos que ainda estão acompanhando a fanfic, vocês são os melhores!
Amo ler cada comentário de vocês
Então chega de enrolar...
Roda capitulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/758018/chapter/23

(...)

— O que está acontecendo? – Perguntou a heroína assustada, vendo passar em sua volta vários vultos, até cair desmaiada no chão enquanto sua mente produzia os mais diversos pesadelos que ela já teve, porém para ela, todos pareciam reais.

 

 

 

Kumiko’s POV

“ O que foi que eu fiz? O que está acontecendo? ”

Senti o impacto de meus joelhos no chão. Tudo parecia em câmera lenta. Vi uma nuvem negra se dissipando aos poucos em minha frente, mostrando uma heroína desmaiada, enquanto Alya corria em sua direção chamando pelo seu nome. Mais à frente, vejo a identidade de Heartbreaker sendo revelada, o que não me surpreendeu, Luka fora a nova vítima de Hawk Moth. Então, olho para trás e revejo a razão para o meu descontrole; Chat Noir estava ferido.

Voltei meu olhar para o chão que se encontrava a poucos centímetros de meu rosto. Sinto o desespero se apossar de meu corpo e como reflexo, coloquei minhas mãos em minha cabeça. Sentia meu coração pulsar descompassado, a adrenalina já se fazia presente em mim.

Novamente ergo meus olhos e revejo a obra de arte que acabei de fazer. Alya estava chorando ao lado da Ladybug e o Luka estava sentando, tentando se localizar, já que provavelmente não se lembrava de nada.

— Kumiko, o que você fez? – Disse Nino, quebrando meu estado de choque, me trazendo para a realidade que eu gostaria de apagar.

Olhei fixamente para ele, com um pedido de socorro que minha alma insistia em gritar, mas de minha boca não saia palavra alguma, não sabia o que dizer.

O garoto se aproximava lentamente de mim, podia ver em seu rosto o medo estampado, junto com a raiva. – Como você pode fazer isso com a Ladybug? Ela não teve culpa de nada! – Ele respirou fundo, encarando bem ao fundo dos meus olhos. – Mas afinal....Quem é você?

Essa pergunta ecoou na minha mente. Voltei meu olhar para o chão, tentando voltar ao meu equilíbrio normal, mas era inútil. Eu precisava de ajuda, mas quem iria me entender?

Senti as trevas quererem se apoderar de meu corpo novamente, já que o medo e a insegurança se faziam presentes em meu coração. Eu não queria mais causar problemas.

“O que eles vão pensar de mim? O que irão fazer comigo? E o Mestre Fu? Nunca mais irá confiar em mim! Estou perdida! Minha vida já era....eu falhei.”

Esses pensamentos insistiam em rondar minha mente. Eu precisava sair dali, antes que me questionassem mais, não queria perder o controle novamente. Peguei o Chat Noir, afinal, ele parecia o único que confiaria em mim e desapareci em meio a escuridão.

Narrativa’s POV

— Hey Kumiko! Volte aqui! – Gritou Lahiffe tentando segui-la.

— Ladybug, acorda! – Gritava Césarie ajoelhada ao lado da heroína, tentando de tudo para ajudá-la a retomar a consciência. – Nino! Me ajude aqui!

O moreno corre na direção das duas. – A Kumiko fugiu levando o Chat Noir! – Disse ele sem saber o que fazer.

— E agora? – Disse a morena espantada. – Nino, vamos resolver isso aqui primeiro. Precisamos ajudar a Ladybug. Ela vai saber o eu fazer para salvar o Chat Noir.

Lahiffe concorda com a namorada e quando ia pegar a heroína para leva-la ao um lugar mais seguro, escuta alguém chamando por ajuda. Era Couffaine.

— Vai lá ajuda-lo! – Disse Césaire. – Eu fico aqui com ela. Mas não demore, daqui a pouco a magia do miraculous dela pode acabar. – Conclui a garota, ouvindo o primeiro bip dos brincos da joaninha.

— O que aconteceu? – Disse Couffaine, ao ver o moreno se aproximado dele.

— Meu irmão, pode ficar tranquilo! A parada contigo já foi resolvida. Você apenas foi uma vítima de Hawk Moth, mas a Ladybug e o Chat Noir já te salvaram.

— Como assim? - Questionou o guitarrista. - A única coisa que eu me lembro é de ter tido uma discussão com a Marinette e ter ido até a cafeteria. Eu estava chateado com o que aconteceu, então ouvi uma voz na minha cabeça e depois... não me lembro de mais nada. - Falou com a voz mais baixa. - Quer dizer que fui eu quem causou todo esse caos? E o que aconteceu com a Ladybug? Cadê o Chat Noir ? É tudo culpa minha?

— Cara, fica tranquilo! - Respondeu o moreno. - você não tem culpa de nada, você foi só mais uma vítima. E sobre a Ladybug e o Chat Noir, longa história. Vai para casa e deixa essa parada com a gente. Você precisa relaxar um pouco.

— Qual é? Eu também posso ajudar! - Disse Couffaine.

Porém, enquanto o rapaz pronunciava essas palavras, a magia do Miraculous da joaninha estava terminando e sua identidade aos poucos estava sendo revelada, o que deixou a morena em pânico.

— Nino! - Gritou Césaire. - Precisamos ir logo!

— Estou indo! - Respondeu o moreno.

— Eu vou também! - Disse Couffaine, porém foi reprendido pelo olhar do moreno. - Esta bem! Vou para casa. 

Nino se juntou a namorada que estava em choque, olhando fixamente para a heroína no chão. Ela parecia querer pronunciar algo, mas o choque era tanto que palavra alguma saia de sua boca.

— Alya! O que está acontecendo? - Perguntou o moreno, estranhando a namorada.

— Ni-ni...Nino! - Chamou o namorado gaguejando. - Oooolha....olha é....a Mama... Marinette ! - Finalizou colocando a mão na boca.

— O que você tá falando? - Questionou o rapaz voltando seu olhar para a heroína. - Pirou de vez...Alya? - Acabou se assustando ao constatar a verdade. - Não pode ser! Você está certa desde o começo, Alya! - Respirou fundo e em seguida, pegou a joaninha no colo. - Precisamos sair daqui! - Então o casal saiu correndo com a azulada inconsciente nos braços do amigo.

 

—-----------

 

Um pouco distante do local onde tudo aconteceu, em um galpão abandonado, encontrava-se a chinesa cuidando dos ferimentos do herói de Paris, que no momento, já não estava mais fazendo uso da magia de seu miraculous e encontrava-se em sua forma civil.

Adrien ia retomando a consciência aos poucos, abrindo lentamente os olhos. Inicialmente sua visão estava embaçada, mas à medida que ia ficando mais nítida, pode ver o lugar, o que deixara confuso; “Como vim parar aqui?”, pensou, logo tentado se levantar, porém sentiu a dor do corte que havia em seu peito, gemeu de dor.

— Calma gatinho! – Disse a Yang. – Logo se sentirá melhor. Agora você precisa repousar um pouco.

Agreste virou-se em direção a voz para lhe dar mais atenção, com isso pode notar os olhos da garota segurando as lagrimas, ela não estava em seu estado normal, não transmitia mais aquela segurança conhecida pelo rapaz, parecia mais uma garotinha assustada.

— Kumiko....o que foi eu aconteceu? Onde estou? – Questionou o loiro.

— Adrien, me desculpe! Foi tudo culpa minha! – Yang foi respondendo, porém, por mais que tentasse segurar, as lagrimas já escorriam pelo seu rosto. A garota se levantou e se afastou do modelo, não queria falar encarando o rosto do rapaz, pois já temia a reprovação. – Eu....eu não queria que tudo isso acontecesse! Eu...eu...

— Kumiko, por favor, me diga logo! O que aconteceu? Por que estou aqui? E a Marinette, onde está? – Questionou o loiro com autoridade na voz.

Então, a garota lhe explicou tudo o que tinha acontecido, deixando o garoto em choque, sem saber o que exatamente dizer.

— Pois é! A coisa ficou feia depois que você apagou. – Comentou Plagg.

— Plagg! Isso não tem graça! – Agreste o repreendeu.

— Qual é Adrien? O clima está tão tenso. – Respondeu o kwami.

— Ele tem razão Adrien. – Disse Yang. – Eu acabei deixando tu um grande caos. Eu deveria ter ouvido mais o que o Mestre Fu me dizia. Você e a Marinette realmente são o oposto dos heróis que eu convivi no passado. Eu vim para cá na intenção de ajudar, mas só atrapalhei.

— Não é verdade Kumiko. – Falou o loiro. – Você me ajudou a me aproximar do amor da minha vida, sou grato a você....

— Mas eu estraguei tudo Adrien! – Yang interrompeu a fala do loiro, falando com ira. Era possível notar o fogo em seus olhos. – Mas dessa vez farei a escolha certa. Vou consertar o meu erro. Vou descobri onde Hawk Moth se esconde.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então pessoal...o que acharam?
Bem, eu dividi esses acontecimento em mais alguns capítulos para ficar mais fácil de explicar.
Espero que tenham gostado.
Bom domingo a todos.
Aguardo os comentários....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Miraculous: Who Are You?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.