Miraculous: Who Are You? escrita por Miumy


Capítulo 13
Segredos ocultos


Notas iniciais do capítulo

Boa noite! Capitulo novo da semana.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/758018/chapter/13

Na mansão Agreste após a luta, Adrien estava em seu quarto sentado na cama conversando com seu kwami.

— Cara! Eu nem acredito que eu vi tudo isso - Disse o pequeno entre risadas - Você passou tanto tempo tentando conquistar a Ladybug e ela estava tão perto de você! O melhor é que você foi totalmente rude com ela nesses últimos dias.

— Muito engraçado! - Respondeu o loiro - Por acaso o seu prazer na vida é me deixar pior?

— Qual é Adrien? Já que você colocou tudo a perder mesmo, pelo menos ria um pouco da situação para não ficar tão depressivo assim. Eu ainda me pergunto, o que tem de tão especial assim na Ladybug que ela se torna unica para você, tem tantas outras garotas que gostariam de ter uma chance com você.

— A Ladybug é unica Plagg! Mas agora que eu sei quem ela é, preciso achar um meio para conquista-la e logo, antes que eu perca de fato todas as chances com ela.

— Ai que entra outra ironia.

— Como assim? - Perguntou o loiro espantado.

— Ah Andrien vai dizer que você não sabe. - Falou o pequeno rindo de seu portador. - Estou vendo que terei que ensinar tudo. Você estava tão fixado na Ladybug que nunca percebeu a Marinette fazendo de tudo para estar mais perto de você, querendo ser notada.

— O que você esta dizendo Plagg?

— Adrien, você ama a Marinette ou a Ladybug?

— Mas as duas não são a mesma pessoa?

— Então por quê você nunca notou a Marinette?

— Qual é Plagg? Eu vou conquistar a Marinette! - Respondeu o modelo decidido.

—--------------

— Marinette! - Chamou Sabine. - Suas amigas estão aqui, querem falar com você.

Após a luta, Marinette foi logo para sua casa, não queria se atrasar para o encontro. Ela estava se arrumando quando sua mãe a chamou.

— Já estou indo mãe! - Respondeu a menina Cheng - Quem será Tikki? Amigas? Será que é a Alya e quem mais?

— Eu não sei Marinette. - Respondeu a pequena rosada - É melhor você se apressar e ir recebe-las, afinal, esta quase na hora do Luka chegar também.

— Você tem razão Tikki! - Respondeu a garota se virando para a pequena - O que você acha? - Disse fazendo uma pose para mostrar seu look, uma saia rosa e sapatilha da mesma cor, junto um uma blusa branca de manga curta e uma maquiagem não muito forte.

— Uau Marinette! Você esta linda! - Respondeu a kwami.

— Obrigada Tikki! Agora entre aqui e vamos descer. - Falou mostrando a bolsinha para a pequena entrar.

Marinette desceu correndo até a padaria, onde encontra Alya e a chinesa.

— Nossa amiga! Arrasou! – Disse a morena ao se deparar com a menina Cheng – Tudo isso é para o encontro de hoje?

— Você tem um encontro hoje minha filha? – Perguntou Sabine

— Ah mãe! – Respondeu Marinette um pouco constrangida – Não é bem um encontro....

— Tudo bem minha filha! – Respondeu a senhora Cheng com um sorriso – Só tenha juízo e não vai voltar tarde, amanhã tem aula!

— Sim mãe, pode deixar! – Respondeu a garota com um sorriso tímido.

— Eu vou lá ver se seu pai precisa de ajuda, eu já volto. – Disse Sabine se retirando do local, deixando as meninas sozinha na padaria.

— Amiga, você não vai acreditar nas imagens incríveis que consegui hoje da Ladybug e do Chat Noir! – Disse Alya pegando o celular – Eu e a Kumiko até ajudamos eles, foi incrível! Você perdeu toda a ação!

— Nem ajudamos tanto assim Alya! – Disse Kumiko, sorrindo

— Aposto que sim! – Falou a menina Cheng – Essas imagens estão incríveis mesmo – Falou olhando no celular da morena.

— Vou postar todas no Ladyblog! – Disse a morena Césaire empolgada – Melhor ainda vai ser a matéria que a Kumiko vai me ajudar, ela tem informações exclusiva sobre os nossos heróis!

— Informações? – Questionou Cheng espantada com o que Césaire acabara de falar.

— Não é nada demais! A Alya está exagerando. – Respondeu a chinesa – Então, a Alya me disse que aqui eu poderia encontrar os melhores pães, croissants de toda Paris e confesso que estou muito curiosa para provar os macarons, ouvi dizer que são uma delícia!

— A Alya está exagerando como sempre! – Disse a menina Cheng sorrindo. “ Mas o que será que ela falou para a Alya? Que matéria exclusiva é essa? “, pensou a garota – Pode ficar à vontade Kumiko, quer experimentar esses macarons? – Pegou uma caixinha com alguns macarons para a estrangeira.

Yang fez suas compras, as duas ficaram um pouco mais conversando, porém Marinette ficou desconfiada com relação a estrangeira, ficou se perguntando o que será que ela havia falado para Alya, ela precisava saber de alguma forma, por diversas vezes tentou sondar a chinesa, mas sem sucesso, sempre que chegava no assunto, a jovem Yang mudava o foco da conversa.

Era perto das 19hrs quando as meninas resolveram ir embora.

— Vamos indo agora, já que a Mari tem um encontro! – Disse Alya – Agora não tem mais tempo para as amigas. – Césaire falou rindo.

— Alya, você sabe que não é bem assim! – Respondeu a menina Cheng – É a primeira vez que estou saindo assim, você e o Nino que vivem passeando por ai.

— Esta bem! Você venceu! – Respondeu a morena – Um bom encontro com o Luka!

— Luka? – Perguntou a chinesa – Ele é da turma de vocês?

— Não Kumiko, ele estudava lá na escola, mas agora ele está na faculdade, é o irmão mais velho da Juleka, lembra dela? – Falou a menina Cesaire – Aquela alta, da mecha roxa.

— Acho que sei quem é a Juleka – Falou a Yang – É aquela que senta do lado daquela baixinha loira, a.....Rose?

— Essa mesmo! – Confirmou a morena

Nesse momento Marinette recebe uma mensagem de Couffaine dizendo que já estava indo busca-la, então as duas meninas vão embora.

— Você quer uma carona Alya? – Perguntou a chinesa.

— Opaaa! Aceito sim! – Respondeu a menina Cesaire – Tchau Marinette! Nos vemos amanhã na escola, vê se não se atrasa!

Quando as duas saíram, Marinette foi até um canto da padaria para conversar com sua kwami.

— Tikki,o que será que a Kumiko sabe sobre nós? – Perguntou a garota preocupada.

— Eu não sei Marinette, mas eu tenho a impressão de já ter visto ela em algum lugar! – Respondeu a pequena.

— Você tem certeza?

— Acho que sim, mas preciso confirmar ainda – Respondeu a pequena no mesmo instante em que ouviram a buzina do carro do Luka.

— Despois conversamos mais Tikki! – Respondeu a garota – Tchau mãe! O Luka chegou!

— Tchau filha, não vai voltar tarde! – Respondeu Sabine, enquanto Marinette se dirigia até o carro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Resolvi deixar um capítulo especial para o encontro da Mari e do Luka, então sinto em dizer que terão que esperar, prometo que haverá muitas cenas fofas, vai ser um especial!

E sobre esse capítulo, o que acharam?