Miraculous: Who Are You? escrita por Miumy


Capítulo 10
The chinese girl


Notas iniciais do capítulo

Ola a todos! Sei que estou atrasada com a postagem do capitulo, me perdoem por favor.
Mas aqui está ele, espero que gostem.
Nos falamos nas notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/758018/chapter/10

Já era de manhã, quando um senhor com mais idade acorda e se dirige para a cozinha de sua casa, onde prepara seu chá e realizar sua costumeira rotina de preparação, antes de iniciar mais um dia de trabalho como curandeiro.

— Bom dia mestre! - Cumprimentou Wayzz um pequeno kwami verde que pertence ao miraculous da tartaruga. - Hoje o senhor foi dispensado da cozinha. - Comentou o pequeno ao perceber seu dono indo ao local.

— Bom dia Wayzz! Mas como assim fui dispensado? - Questiona o mais velho - Todos os dias eu acordo e vou logo preparar o meu chá antes das minhas meditações!

— Sim mestre! Digo que o senhor não precisa preparar, sua sobrinha neta já deixou tudo pronto para o senhor hoje mais cedo. O chá ela deixou pronto dentro da térmica e também deixou para o senhor, um delicioso café da manhã. - Respondeu a pequena tartaruga - Confesso mestre, não resisti e provei um croissant, estão uma delícia. - Disse rindo e alisando sua pequena barriga.

— Ela não é minha sobrinha neta, Wayzz! - Respondeu o Mestre Fu com um tom de voz mais firme, não demonstrando muita simpatia com a garota - Eu sou tio avô da mãe dela, sendo assim eu sou só tio bisavô dela! Bem, pelo menos ela aprendeu algo enquanto esteve no templo. - Ele falou passando os olhos sobre a mesa e se sentando para aproveitar o café da manhã que recebera.

— Desculpe perguntar, mestre! Mas o senhor não me parece muito feliz com a chegada dela.

— Por favor, não pense que não gosto dela, ela pertence, de uma certa forma a minha família e devo zelar por isso, mas não estamos vivendo um momento de paz, o miraculous Moth caiu em mãos erradas e o miraculous do pavão ainda está perdido, provavelmente está com o mesmo portador do Moth. Não posso permitir que mais miraculous estejam ativos por aí. - Falou o mais velho demonstrando preocupação com a situação.

— Mas mestre, o senhor acha que ela veio apenas para se apoderar de um miraculous? - Questionou o pequeno.

— Eu não posso afirmar com certeza, mas o pai dela era da linhagem dos Chiens, dos miraculous correspondentes aos zodíacos chineses. Devido a isso, ela seria a possível futura portadora desse miraculous, por hereditariedade. Mas você sabe muito bem Wayzz, que infelizmente, mesmo sendo da família, o coração de cada pessoa é diferente; e um miraculous tendo como portador alguém com um coração egoísta temos como resultado um vilão e não um herói, tal como o Hawk Moth que estamos enfrentando. Mas uma coisa ainda me intriga, pensei que ninguém mais tinha sobrevivido aquele acidente no templo.

— Também fiquei surpreso mestre. Mas o senhor acha que ela veio só por conta do miraculous chien?

— Eu não sei Wayzz! Realmente eu não sei. -  Respondeu Fu com a voz mais baixa e coçando o queixo.

—--------

— Bom dia a todos! Essa é a Yang Kumiko. - Disse o diretor Dâmocles - Ela é uma estudante universitária chinesa. O único motivo para ela estar aqui é que ela faz parte de um grupo de pesquisa de métodos cognitivos, ela vai usar a base das tradições chinesas para essa pesquisa e nós cedemos a turma de vocês para contribuirem com esse trabalho. Por favor, dêem as boas vindas a Yang Kumiko!

— Seja bem vinda! - Disse os alunos

— Obrigada! - Disse a chineses - Bom dia a todos vocês! Podem me chamar apenas de Kumiko, vai ser um prazer conhecer melhor cada um de vocês.

— Bom! Eu vou deixar vocês se organizarem, Kumiko fico a disposição para o que precisar, para nós é uma honra ter nossa escola fazendo parte de uma pesquisa internacional. - Disse o diretor - Com licença!

Kumiko assentiu com a cabeça sorrindo e logo ficou em Adrien e Marinette notando seus miraculous; " Ola Ladybug e Chat Noir! Vai ser um prazer conhecer vocês", pensou a garota, procurando despistar o olhar, porém Adrien que já tinha percebido que a conhecia de algum lugar, notou olhar da chinesa para o seu anel o que deixou um pouco intrigado.

— Kumiko vai acompanhar algumas aulas e realizará algumas atividades com vocês na próxima semana. - Mencionou a senhorita Bustier - Pode se sentar na última classe Kumiko e fique à vontade.

— Obrigada senhorita Bustier! - Respondeu a jovem se dirigindo para a última classe que estava desocupada, enquanto passava pelo corredor entre os alunos, ela percebeu a expressão triste dos portadores dos miraculous e logo notou que havia algo de errado entre os dois, o que deixara preocupada; " Algo precisa ser feito! Cheguei em boa hora", pensou a garota.

A aula prosseguiu normalmente, porém todos os alunos estavam curiosos com relação a novata na turma e queriam conhecê-la melhor, ficavam cochichando uns com os outros o que atrapalhou um pouco a aula da senhorita Bustier que precisava vez e outra chamar a atenção dos alunos.

Marinette estava com seus pensamentos longe daquela aula, se sentindo confusa com os últimos acontecimentos, estava adorando a companhia do Luka, a atenção que ele estava oferecendo, fazia ela cogitar na opção de dar uma chance ao rapaz, de conhecê-lo melhor, porém a reação do Adrien a fez pensar que talvez o loiro estava começando a gostar dela, que sentiu ciúmes, mas logo lhe veio a imagem da Chloé o abraçando no braço logo na entrada do colégio e ele não fez nada para se soltar dela. Chloé percebeu que Marinette à observava e piscou para a morena com um sorriso de vitória o que deixou a menina Cheng irritada; " realmente, está na hora de abraçar novas oportunidades", pensou a morena.

— Para o próximo mês vou querer que vocês apresentem um trabalho em dupla - Disse a professora - As duplas já estão formadas, vocês farão o trabalho com o seu colega do lado, o assunto é sobre a época do romantismo na França, vocês irão pesquisar e ler sobre autores como François-René de Chateaubriand, Alphonse de Lamartine e outros. Usem de sua criatividade, pois esse período foi muito importante na arte e no pensamento da sociedade, a magia do amor estava ainda mais envolvente nas ruas de Paris. - Nesse momento toca o sinal e todos se preparam para o intervalo - Não se esqueçam esse trabalho vai contar para a média final de vocês. Kumiko você me acompanha? - A chinesa acompanhou a professora que iria mostrar mais detalhes da escola.

— Nino você passa depois da escola lá em casa para a gente conversar sobre o trabalho e organizar como vai ser? - Disse o modelo enquanto se dirigia para a porta da sala.

— Meu irmão, preciso trocar um papo com a Alya, depois a gente conversa melhor sobre isso. - Respondeu o moreno - Alya, você tem um tempinho?

Alya estava tentando reanimar sua amiga que precisava falar sobre sua decisão, mas que não se sentia à vontade com os dois rapazes que ainda estavam na sala.

— Pode ir Alya! – Disse Marinette – Depois conversamos.

— Tem certeza amiga? – Questionou a morena que realmente estava preocupada com a amiga.

— Vai ficar tudo bem, eu vou lá para fora tomar um pouco de ar. – Disse Marinette saindo da sala. Adrien por sua vez apenas olhou para a morena saindo da sala, esperou um pouco e se retirou em seguida, deixando o casal a sós para conversar.

—-----------

Marinete se sentou no banco que se encontra no pátio da escola e foi logo surpreendida com uma mensagem em seu celular:

“Bom dia Mari! Acredito que você já esteja no intervalo, espero que as primeiras aulas tenham sido boas. Bom, não estou enviando essa mensagem para ficar falando de escola e sim para ver se topa sair comigo hoje, tipo umas 19hrs, passo em sua casa para te buscar. O que acha? Por favor, vê se aceita, já estou com saudades. Bjs Luka”.

 — Pelo sorriso recebeu uma mensagem de um certo alguém. – Disse Rose sentando – se ao lado da morena – O amor é tão lindo!

— Tem alguém que literalmente está vivendo na época do romantismo – Disse Juleka brincando. – Não vai nos contar a novidade?

— Aí meninas, assim vocês me deixam sem jeito! – Falou a morena – O Luka me chamou para sair hoje.

— E o que você disse? Aceitou né cunhada? Já posso te chamar assim? – Falou a rockeira.

— Ainda não respondi, mas vou aceitar, está na hora de mudar mesmo! – Respondeu a menina Cheng.

—---------

Enquanto isso, Adrien foi até o banheiro para conversar com o seu kwami.

— Eu ainda não acredito que você deu aquela resposta para a Marinette – Disse Plagg – Eu achei que o mundo iria acabar ali!

— Para Plagg, assim você vai me deixar pior! – Respondeu o loiro

— Já pensou se ela for realmente a Ladybug? Cara, isso quer dizer que você disse coisas horríveis para o amor da sua vida!

— Plagg eu já disse para não falar mais sobre isso! Eu sou muito idiota mesmo. Mas não é sobre isso que eu queria falar com você e sim sobre aquela garota chinesa, ela me parece um tanto familiar, conhece ela?

— Não tenho certeza ainda Adrien! – Respondeu o pequeno, fazendo com o que seu portador o olhasse com o ar de questionamento – Qual é? Não posso me lembrar de tudo!

— Está bem Plagg! Deixa assim, vamos voltar, talvez Nino já tenha terminado de falar com a Alya.

—---------

Um pouco antes de terminar o intervalo, Nino chamou Adrien para ir até a sala, da mesma forma que Alya foi chamar Marinette. Quando chegaram na sala, a senhorita Bustier estava esperando.

— Nino me comunicou que conseguiu um trabalho como DJ durante essas semanas e terá pouco tempo para conseguir fazer o trabalho e como a Alya mora perto de sua casa, para ele acaba facilitando fazer o trabalho com ela, então eles pediram para mudar as duplas. Gostaria de ver com vocês, Marinette e Adrien se está tudo bem essa troca.

Adrien olhou para seu amigo que fez sinal de positivo e logo entendeu o plano do casal; “ essa é a chance que tenho para mudar as coisas com ela e me aproximar mais. Nino você é um amigão mesmo ”, penou o loiro.

— Por mim está tudo bem! – Disse o modelo

— Mas eu...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado desse capitulo, vou apenas esclarecer alguns detalhes:
1º Chien é cachorro em francês.
2º Tive como base os miraculous que apareceram no episodio Glaciator que fazem referencia ao zodíacos chines.
Acredito que seja isso, dúvidas, sugestões, criticas....estou aceitando!
Nunca imaginei que essa fic teria tantas visualizações, então estou começando a sentir um pouco mais de responsabilidade de agradar a todos vocês que acompanham, agora principalmente que a história esta começando a se encaixar para chegar no final, ela foi planejada para 20 capítulos, então estamos na metade, isso quer dizer que a responsabilidade aumenta mais.
Obrigada a todos que estão acompanhando.
Comentários?