Eternamente escrita por lizzy_16


Capítulo 23
Confusa ( Confuso )


Notas iniciais do capítulo

Oi gente querida
recado no final(ta virando rotina)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75800/chapter/23

     Eu tinha que resolver o que eu iria fazer em relação ao Edward, não podia continuar com isso mais, o pior era que eu não sabia como resolver, estava perdida e ficando seriamente angustiada, iria pedir ajuda para  Heide precisava conversar com ela.

     Começo a procurar por ela no castelo inteiro, onde será que ela se meteu, já estava quase desistindo quando encontro com Felix no corredor.

     - Oi Felix, sabe onde está a Heide, preciso conversar com ela.

     - Nem sei chequei a pouco, por que? Aconteceu alguma coisa?

     - Não ta tudo bem...se vir ela diga que preciso conversar com ela tá?

     - Pode deixar.

     Dou um beijo nele e sigo para o salão, talvez ela pudesse estar lá, entro no salão e lembro do dia em que chequei aqui dou um meio sorriso eu devia estar loca pra ter vindo aqui, mas eu vejo que foi a melhor decisão que eu já tive na minha existência, aprendi a ter muito respeito pelos Volturi e apesar de algumas vezes não serem as melhores pessoas do mundo eu tinha um grande carinho por eles e pelo que eles fizeram por mim.

     - Ciao Marcus, Aro Caius. – Faço uma leve aceno de cabeça

     - Como vai minha querida?

     - Confusa. – Mesmo de certo modo gostando deles não queria ter que expor minha vida particular para eles.

     - Ajuda?

     - Não obrigado

     - Como quiser.

     - Obrigado por tudo que fizeram por mim.Com licença. – Digo me virando para a saída vendo que Heide não estava aqui.

     - Bella?

     - Sim?

     - Por que Edward Cullen queria saber onde ficava o seu quarto? Vocês se conhecem?

     - Sim...desculpem preciso falar com a Heide. Com licença. – Digo apressada e ando rapidamente para a porta ates que me façam mais perguntas que não estou disposta a responder.

     O que eu faria da minha vida agora...eu ainda amava o Edward e queria muito voltar pra ele, mas tinha meu orgulho e mais do que isso tinha medo, muito medo e se ele me deixasse de novo, dessa vez eu não iria suportar eu tinha certeza, ele parecia tão sincero  quando pediu que eu o perdoasse, e depois quando me viu abraçada com o Sean pareceu destruído, me senti horrível por ele ter visto apesar de ter sido um simples abraço entre amigos, mas eu sabia que ele não achava isso desde que viu o beijo que o Sean deu em mim no dia do baile.

     Eu tinha que falar com ele explicar tudo, e era isso que eu iria fazer ia explicar que eu não tinha nada com o Sean e se ele ainda me quisesse voltaria para ele, e nunca mais nos separaríamos.

     Começo a procura agora por Edward, onde será que estaria?

     Vou até o quarto que ele estava ocupando ele, deveria estar lá, tomara que esteja. Bato na porta, não queria ser mal educada, espero um momento quando ninguém responde abro a porta e entro, o quarto estava vazio e arrumado não aparentava ter ninguém o usando.

     Um sentimento de desespero me bate. Será que eles foram em borá, não pode ser, eles não podiam ir tão rápidos faziam poucas horas desde que vi Edward, eles não poderiam ter ido assim tão rápido não podiam.

     Corro o mais rápido que posso de volta para o salão se eles foram o que espero ardentemente que não Aro saberia, entro sem qualquer cerimônia, eles me olham assustados com a minha chegada e sei que cometi um erro.

     - Me perdoem pela minha entrada, mas preciso urgentemente de uma informação e peço por favor que me respondam. – Faço uma pausa esperando pela suas reações.

     - O que aconteceu pra você entrar assim minha cara, você não é desse jeito.

     - Sim, novamente me perdoem. Preciso saber se os Cullen ainda se encontram no Castelo...

     Eles demoram a me responder, começo a ficar angustiada e mais do que nunca chateada por não permitirem que eu lesse seus pensamentos. Fico esperando calada e impaciente, não seria bom se eu fizesse outra ação equivocada, mesmo sendo eu, não sei se eles desculpariam.

     - Sim, Bella eles foram embora a ouças horas, disseram que precisavam voltar rápido para casa e agradeceram pelo modo como os recebemos. Mas por que tanto interesse neles Bella? Quando os apresentei você não demonstrou qualquer inclinação nem uma leve amabilidade para com eles.

     Eu teria que lhes contar pelo menos contaria uma parte da historia.

     - Quando eu era humana conheci os Cullen quando fui morar com meu pai em Forks, e me apaixonei por Edward namoramos até que um dia ele foi embora e eu decidi que queria me tornar vampira mesmo sem ele, então vim para Volterra e pedi para que me transformassem.

     - Hum...interessante...

     - Obrigada e...me perdoem novamente. – Saio do salão normalmente de cabeça erguida, no instante que fecho a porta atrás de mim sinto que estava desmoronando e não tinha como me salvar. Acabou...

     Deslizo na parede, fico que nem uma bola, nesse momento não estou nem um pouco preocupada, se alguém iria passar e me veria desse jeito, nada me importava nesse momento, eu fui burra quando ele falo comigo por que eu fugi, meu orgulho não ajudou em nada só atrapalhou desde o começo e agora não podia mais faze nada pra mudar isso.

     Levanto devagar sem pressa pra nada, pra que correr não tinha motivo, precisava respirar um pouco de ar fresco mesmo que realmente não necessitasse de ar, quando saio já estava anoitecendo o seu tinha um dos crepúsculos mais lindos que eu já tinha visto, fico ali parada olhando admirando sua beleza, quando a lua já estava no céu vejo o quanto minha vida humana era feliz com meus amigos e família e com Edward ao meu lado, sentia saudades do meu pai será que ele estava bem, será que ele ainda estava vivo, espero não ter causado tanta tristeza pra ele não merecia. Mas não queria ter que pensar mais nisso tinha agora que me focar no meu presente.

     Corro para a floresta o mais rápido que minhas pernas e minha velocidade permitiam, precisava extravasar minha raiva e frustração, quando já estava suficientemente dentro da floresta paro e grito o mais auto que consigo, e caio no chão destroçada por dentro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que achara??Mereço comentarios??Cadê o povo que acompanha a historia?Obs: Gente estou escrevendo uma história nova, ela não tem nada haver com essa. Quem puder ir lá e comentar eu ficaria muito feliz.
http://fanfiction.nyah.com.br/historia/80944/Nobody_is_Perfect

Bjus e até o proximo capitulo