Eternamente escrita por lizzy_16


Capítulo 18
Tortura


Notas iniciais do capítulo

Oi meus amores!Saudade de todos vocêsEspero que gostemBjus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75800/chapter/18

     - Olhe nos meus olhos. –Digo pra o vampiro ajoelhado a minha frente.

     Ele me obedece imediatamente ao contrario de quando foi o Aro que “falou”. Entro no seu cérebro e lhe relembro suas memórias mais tristes, ele estava angustiado por ficar assistindo a tudo aquilo, resolvo ser bondosa e paro com as recordações, em vez disso crio uma nova cena, ele estava correndo por uma floresta perseguido por um lobisomem, ele se distrai um instante e outro lobisomem surge e lhe arranca um dos braços, ele grita de dor, dentro e fora do seu “pesadelo”.

     - Ahhhhhhhh.......!!!!

     - O que esta acontecendo Aro? – Pergunta Carlisle assustado

     - Conte para todos Cullen, o que estou fazendo com ele.

     - Ela esta criando uma espécie de  ilusão extremamente real...

     - É real Cullen...ao menos pra ele.

     - ...ele esta correndo numa floresta está muito escuro, está sozinho e com medo, está sendo perseguido por um lobisomem, ele se distrai um deles aparece na sua frente e lhe arranca um dos braços.

     Faço tudo recomeçar, ele correndo pela floresta , os lobisomens lhe arrancando seus membros. De repente  ele está reconstituído e caído no chão, os lobisomens desaparecem ele fica sozinho, inesperadamente surgem figuras negras saindo de trais das arvores, elas param uma do lado da outra como um muro de vultos negros, eles abaixam os capuzes ao mesmo tempo, pode-se reconhecer seus rostos, eram os Volturi. De repente surgem duas figuras ao seu lado, lhe agarram os braços e lhe jogam numa fogueira, ele grita mais forte ainda sua pelo começa a queimar ele cai de joelhos ainda queimando e gritando de dor.

     - Bella...pare...já esta bom....(Bella....)

     - Você não manda em mim Cullen

     Percebo todos  os Cullen me olhando assustados.

     - (Como a Bella pode fazer isso?) – Alice

     - (Bella mudo muito...) – Esme

     - (Cara a Bellinha ta do mal! ) – Emmet

     - (É a Bella que está fazendo isso com esse vampiro?) - Rosalie

     - Pronto mestre – Digo me virando para o Aro.

     - Então , Felix pode matá-lo agora.

     - Aro, acho que não seria necessário isso, ele já aprendeu a lição e não vai repetir. Não e mesmo?

     - Sim... – Ele respondeu fraco jogado no chão

     - Ouça bem vampiro, vou lhe dar uma segunda chance e deixá-lo ir. Mas que isso nunca mais se repita, ou então não vamos ser tão piedosos e não ouvirei a ninguém, entendido?

     Ele deu um leve aceno de cabeça concordando com o que Aro tinha dito.

     - Felix, Vander levem-no até a porta.

     - Mestre, posso eu mesma fazer isso?

     - Claro

     Me dirijo par a porta com o vampiro me seguindo, quando passamos da porta e já estávamos quase fora do castelo me viro para ele que para surpreso e com medo.

     - Me desculpe, pelo que tive que fazer com você lá dentro, mas tinha meus motivos para tê-lo feito. Agora me perdoe pelo que vou fazer agora mas e pro seu bem.

     Entro na sua cabeça e apago todas as suas memórias desde quando resolveu acabar com os Volturi, no lugar dessas memórias coloco memórias falsas e normais como ele viajando até chegar aqui em Volterra pra fazer uma visitas aos Volturi, quando acabo me despeço dele e volto para dentro do castelo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aijá tinha esse capitulo a muito tempo...Gostaria que todos comentassem e falassem o queacharam.Ok?Bjus