Eternamente escrita por lizzy_16


Capítulo 15
Decpções ( Delusioni )


Notas iniciais do capítulo

Oi gente querida do meu coraçãosaudades de vocêsdesculpem não ter postado ontem não deu tempoEsse capitulo e do Edwardespero que gostemBjus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75800/chapter/15

     (POV) Edward

     Não acredito no que estou vendo.

     Bella, a minha Bella esta viva e bem aqui na minha frente, minha Bella...esta tão linda, mais linda do que quando era humana, ela se tornou vampira isso era obvio mas quando será que isso aconteceu? E como ela vei parar aqui, junto aos Volturi ?

     Outra hora eu penso nisso, começo a notar seus olhos eles não estão vermelhos como era de se esperar de alguém que esta com os Volturi, eles estão...claros como...os meus..., fico sem reação com essa constatação.Bella não bebe sangue humano, isso me deixa mais feliz do que eu poderia imaginar, será que por minha causa, será que ela....não. Não seria por minha cousa ela deve me odiar e com razão por tudo que eu fiz.

     Noto alguém perto de mim falando alguma coisa, mas não consigo nem quero prestar atenção. Ao invés disso fico observando cada detalhe a mais que posso da Bella na minha frente, ela esta maravilhosa como sempre foi, mais agora como se possível esta mais maravilhosa ainda, o vampirismo fez dela uma deusa, o vestido que ela usava se ajustava perfeitamente ao seu lindo corpo seus cabelos continuavam com seu lindo tom, sua voz era o som mais lindo que eu já tinha ouvido em toda a minha eternidade.

     Ela estava muito fria com toda a minha família, eles mal conseguiam pensar em alguma coisa, mas eles não merecem essa frieza dela eu sim.

     Eu precisava falar com a Bella, abraçá-la, beijá-la, senti-la nos meus braços como antigamente, principalmente agora que não precisava mais controlar minha força, precisava pedir perdão por tudo que eu causei a  ela, precisava pedir, mesmo que ela não me perdoe.

     Quando decido que não podia esperar mais pra falar com ela, ela pede licença e vi embora.

     - Bella... – É a única coisa que consigo pronunciar, ela já tinha ido. Minha família imediatamente se viram para mim.

     - Meu filho você está bem? (Ai ! Bella esta viva e bem, estou tão feliz)

     - Estou bem mãe

     - (A Bellinha está viva!)

     - O que você está esperando Edward, vai logo falar com a Bella! – Me incentiva Alice

     Decido seguir o conselho da Alice e começo a procurar pela Bella, ate que ouço um pensamento que me chama a atenção e me deixa preocupado também.

     - (O que será que aconteceu? A Heide parecia preocupada, tomara que não tenha sido nada de ruim com a Bella)

     Fico preocupado com esse pensamento, sobre o que poderia der acontecido com Bella, sigo aquele homem ate uma floresta, ate que em um momento ele diminui a velocidade e meio que conversa por pensamento com alguém, não pode ser comigo pode?

     Me questiono ate que ouço uma voz respondendo a esse pensamento. Era voz da Bella eu tinha certeza, nisso esse vampiro entra em uma clareira, tento manter uma distancia para que não percebam a minha presença, mas não consigo me conter e dou mais alguns paços em direção a clareira e vejo aquele vampiro se sentando ao lado da Bella, seu rosto estava triste, e so de pensar que eu pudesse ser a causa de mais um sofrimento pra Bella.

     Do nada aquele vampiro tem uma atitude que eu numca poderia imaginar ou esperar, ele puxa a Bella pra ele e lhe da um beijo, sinto um ciúme tão grande se apoderar do meu corpo e mais que isso um instinto de possessão me domina mais nada disso e mais forte do que a dor no meu peito ao ver aquela cena e depois ele dizer que a ama, é demais pra mim, saio correndo dali de volta para o castelo e me tranco em um dos quartos destinados a minha família.

     - Eu mereço isso, eu mereço... – Fico murmurando comigo mesmo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai??não me deixem nessa afliçãoReviewsReviewsReviewsVocês devem tar com raiva de mim por isso ne??DesculpinhaBjusAhhh gente eu to sem inspiração entao pode ser que eudemore a postar tem uns dois ja feitos vo tentar pensar em alguma coisaBjus