Eternamente escrita por lizzy_16


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo conta mais ou menos como a Bella ficou e o começar da nova vida dela.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75800/chapter/1

     Ele se foi...

     Esse foi o único pensamento que tive por horas.

     Depois “dele”ter me deixado ali, fiquei vagando pela floresta, perdida, procurando algo que eu não sabia ao certo o que era, até que escuto uma voz me chamando, pendo que era a voz “dele” e meu coração se enche de esperança que tudo isso não tinha passado de um pesadelo, até que percebo não ser sua voz, olho para o céu e percebo que já era noite tudo estava muito escuro e não consigo perceber se estou indo no caminho certo.

     Quando chego ao final da floresta que fica em frente de casa encontro Charlie dentro do carro para ir a minha procura, olha na minha direção e sai do carro com uma cara de alivio, me abraça e me leva para dentro de casa.

     - Estou bem, vou dormir. – Minto, dessa vez ele percebeu minha mentira, mas aceitou então para o quarto e fecho a porta e no mesmo instante lágrimas descem pelo meu rosto.

- Por que ele fez isso comigo? Por que?

Durmo com o rosto cheio de lágrimas e ainda sem saber o por que?

Quando acordo uma certeza me vem a cabeça: eu ainda quero ser uma vampira , mesmo sem ter “ele”ao meu lado, mesmo se “ele” não me quer.Então me lembro do dia em que estávamos assistindo Romeu e Julieta e ele falou sobre uma família de vampiros chamada Volturi e de eles serem como reis e de eles aplicarem as leis.

     - É minha única chance!

     Pego minha mochila coloco umas roupas e minha escova de dentes e o meu dinheiro e desço para a sala vou ate a cozinha e acho uma caneta e um bloco de papel em cima da bancada e escrevo para Charlie prometendo voltar quando tudo estivesse bem, isso tudo era mentira, eu nunca mais ia voltar.Corro para fora e olho para o lugar que em pouco tempo tinha me feito tão feliz, subo na minha velha picape  e dirijo para uma nova vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam??
Reviews gente dependendo do que vocês acharam tem mais...
Bjs