O Carinha da Voz Encantadora escrita por kehfrois


Capítulo 3
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Ta ai o segundo capitulo

Brigadin Silaer...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75799/chapter/3

 

 

Andar com a Alice e a Rose no shopping, não é pra qualquer um. É um entra e sai de loja, e sem falar nas sacolas, quer dizer, um monte delas. É uma verdadeira maratona.

 

Eu não sei porque elas insistem tanto em comprar mais roupas. Acho que daqui há uns dias elas vão ter que comprar é uma casa nova só pras roupas.

 

 

Nós passamos a tarde toda entrando umas três vezes na mesma loja, e sempre escutando a mesma coisa:

 

 

 - Olha Bella, essa blusa não tava aqui quando a gente veio há meia hora atrás – Dizia Alice. 

 

  - Estava sim Alice, e você disse que não ia levar porque não combinava  com nada que você tinha comprado – Eu disse já com os pés latejando e doendo muito.

 

- Agora combina com aquela calça linda que eu comprei lá na outra loja – Ela disse com os olhinhos brilhando. Quem podia negar alguma coisa quando ela fazia isso? 

 

 - Tá bom Alice leva logo – Eu disse me rendendo.

 

 

Logo depois vem a Rose.

 

 

  - Olha Bella que coletinho mais fofo – Disse ela mostrando um cabide com um colete preto cheio de tachinhas. 

 

- Mas Rose, você levou três agora a pouco – eu disse. 

 

- Mas Bella, não custa nada ter outro reserva, vai que um rasga, o outro tá na lavanderia e o outro eu perco? Aí eu tenho esse – ela disse levantando e sacudindo o cabide. 

 

- Ai Rosalie Lilian, você inventa cada uma – eu disse rindo.

 

Eu parecia mais a mãe dessas duas, se eu não tivesse ali pra pará-las , elas gastavam até o último centavo.

 

  - Meninas – eu chamei as duas que estavam no provador – Vamos, eu tô morrendo de fome. 

 

 - Pronto – disse Alice assim que saiu do provador. 

 

 - Eu também estou pronta – Disse a Rose saindo do outro. 

 

 - Poxa, pensei que vocês fossem morar lá dentro. 

 

 - Ah Bella, dá um desconto neh? - Disse Alice agarrando o meu braço e me puxando pra fora dos provadores – O que você comprou? Quase nada. 

 

- Comprei sim Alice, mas só o necessário. Eu não sou como vocês duas que só não compram o piso das lojas porque os vendedores não tem como colocar nas sacolas.

 

Depois disso tudo cada uma foi pra casa. Eu peguei um taxi e rumei pro meu apartamento. Tudo o que eu mais queria agora era tomar um banho e me deitar na minha caminha quentinha.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero reviews

terceiro capitulo a caminho



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Carinha da Voz Encantadora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.