Noivo escrita por Nati Miles


Capítulo 1
Noivo


Notas iniciais do capítulo

Hello, hello! Eu disse que viria com uma pequena continuação de namorado and here it comes.
A música é Love Someone, do Jason Mraz. Quando penso em casamentos e pedidos sempre me vem ela na cabeça. Acho muito fofa e combina com o momento.
Ah, e eu vou deixar o link de uma fanart super fofinha nas notas finais. Achei que combina com a ocasião também, hihi.
Sem mais delongas, lhes apresento um Bakugou super fofo e ainda mais apaixonado, HASIEHSHSAHSAE.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/757956/chapter/1

And it's like an awakened dream
As what I've been wishing for is happening
And it's right on time

 

Havia chegado o grande dia. O dia em que eles pisariam na U.A. pela última vez. A classe 3-A estava reunida no jardim após a cerimônia de formatura. Após 3 longos anos, consideravam uns aos outros como uma grande família – principalmente por terem que conviver sob o mesmo teto por mais de 2 anos. Talvez por isso a maioria dos estudantes estavam tão emocionados.

Momo chorava copiosamente enquanto era consolada por Shouto, que afagava seus cabelos carinhosamente. Mina e Eijirou conversavam com Kaminari e Jirou, contando animadamente sobre como iriam dividir um apartamento no centro da cidade a partir daquele dia. Perto deles, Midoriya timidamente segurava a mão de sua namorada, enquanto conversava com sua família: os Asui.

Em um dos cantos do jardim, era possível ver duas famílias que aprenderam a conviver e a se gostar graças ao relacionamento dos filhos. Os Bakugou e os Uraraka conversavam animadamente, juntamente com o casal de formandos. Por mais que Katsuki estivesse tentando ao máximo prestar atenção na conversa dos pais, sua cabeça dava voltas e mais voltas em outros assuntos. Ochako havia percebido que o namorado não estava bem, pois ele estava começando a apertar levemente sua mão.

— Ei, Katsuki – ela o chamou baixinho, mas o suficiente para que ele pudesse ouvi-la e se virar para encará-la. – Está tudo bem?

O loiro sorriu para a namorada e acenou que sim.

Se quando entrou na U.A. tivesse sido informado de que iria se apaixonar por uma garota como Ochako e acabariam em um relacionamento sério, ele com certeza mandaria a pessoa para a puta que pariu – e a explodiria, lógico. Diria que isso só o atrasaria e seria apenas mais uma distração em conseguir se tornar o melhor herói.

Mas não era assim que funcionava realmente.

Desde que começaram a namorar sério, Katsuki sentia-se ainda mais motivado a ser o melhor herói que pudesse. Queria fazer Ochako sentir-se segura e protegida com ele – apesar de saber muito bem do que ela era capaz e que poderia se virar sozinha. Mas o que mais queria era que ela sentisse orgulho do homem que estava ao seu lado. E graças a ela, ele vinha se tornando cada vez melhor.

Katsuki tinha a mais plena certeza de que amava Ochako mais do que tudo em sua vida. Tornar-se o melhor era realmente seu sonho, mas de que valeria todo o esforço se não tivesse a mulher de sua vida ao seu lado? E desde que esse pensamento começou a lhe ocorrer, começou a passar noites em claro pensando se aquilo era o melhor a se fazer, afinal ainda estavam acabando o ensino médio.

Sabia que eram jovens ainda, mas queria ter certeza de que Ochako gostaria de passar o resto de sua vida ao lado dele tanto quanto ele gostaria disso. E é claro que Kirishima e Ashido foram consultados e ameaçados de serem explodidos se contassem para alguém o seu plano de pedi-la em casamento no dia da formatura.

— Vamos, Katsuki? – a garota perguntou o puxando de leve, fazendo com que acordasse de seus devaneios.

O plano inicial era os dois almoçarem com alguns amigos para comemorar a formatura e depois o loiro os levaria para o parque, onde juntaria coragem e soltaria a proposta. Ele era uma pessoa que conseguia pensar em planos e os seguir, o que o fazia sempre estar no mínimo três passos à frente do inimigo.

Mas quando o assunto era Ochako, ele se via fazendo as coisas mais impulsivas.

Como agora, que ele havia começado a puxá-la para o lado oposto do restaurante e rumava para o parque.

— Katsuki, aonde estamos indo? – ela perguntou confusa. – Você não quer mais almoçar com o pessoal?

— Foda-se esse almoço. Eu preciso fazer uma coisa e precisa ser agora.

Ochako confiava sua vida ao namorado, então sabia que ele provavelmente tinha seus motivos para estar desviando do caminho. Sabia também que não adiantava discutir com ele, pois era o maior teimoso que já conheceu. Então a garota apenas se deixou levar e ver aonde acabariam.

A morena ficou ainda mais confusa ao perceber que chegaram no parque que havia ali perto. Continuaram andando até que chegaram a um local um pouco mais afastado, onde só havia os dois.

— O que viemos fazer no parque? – ela perguntou se virando de frente para o namorado.

— A gente meio que começou aqui, então achei que seria legal e você gostaria mais se estivéssemos aqui.

— Bom, isso é verdade. Vir aqui me deixa feliz, mas foi apenas para isso que viemos?

— Continua sendo impaciente e insistente pra caralho – ele disse sorrindo.

Ochako conhecia o namorado suficiente para perceber que esse sorriso dele dizia que ele estava escondendo alguma coisa. Katsuki sentia a coragem se esvair de seu corpo, então passou a mão carinhosamente pelo rosto da morena e a puxou para um beijo leve, o que fez com que recuperasse um pouco da sua coragem. Ao se separarem, pegou nas duas mãos da namorada e ela estreitou os olhos na direção dele, cada vez mais desconfiada de suas atitudes.

— Bakugou Katsuki... – ela o chamou começando a ficar impaciente.

— Pára de ficar assim e me ouve, cara redonda – ele disse revirando os olhos.

Ela fez um biquinho de brava ao ouvir aquele antigo apelido que ele ainda usava de vez em quando, normalmente quando ela estava brava e ele queria a provocar.

— Você sabe que eu não sou o melhor com as palavras, mas estou tentando fazer o que posso – ele começou respirando fundo. – Você sabe que eu te amo mais do que tudo nesse mundo, certo? – ele perguntou e ela assentiu. – Eu me sinto mais leve quando estou com você, não sei explicar direito, mas desde que começamos a namorar eu me sinto mais feliz a cada dia. Sinto que sou capaz de tudo, porque você está sempre ali torcendo por mim. Eu faria qualquer coisa por você, desde que colocasse o sorriso que mais amo no mundo nesse rosto redondo que mais amo no mundo – ele sorriu amavelmente enquanto acariciava a bochecha de Ochako.

Ela quis bater nele por falar novamente do seu rosto redondo, mas achou melhor não quebrar o clima. Sabia que era realmente difícil Katsuki se expressar com as palavras, ele era muito mais de expressar seu amor com atitudes. Claro que ele dizia que a amava todos os dias, mas era muito raro ele fazer alguma declaração como a de agora – na verdade, contando essa, era a terceira vez que ouvia uma declaração tão aberta e sincera dele.

— Você é a minha primeira namorada e eu espero que seja a última também. O que eu quero dizer... É que eu ainda tenho o sonho de ser o herói número um, mas eu quero alcançar isso ao seu lado.

A garota sentiu o coração bater muito mais rápido ao perceber o rumo que aquela conversa estava tendo. Sentiu o rosto esquentar e as mãos suarem tanto que achou que logo Katsuki perceberia também. Seus olhos se arregalaram completamente ao ver o que o garoto fazia agora: Bakugou Katsuki, ainda segurando suas mãos, estava se ajoelhando.

— Cacete, isso é mesmo muito difícil... Ok... – ele respirou fundo novamente. – Acho que você já entendeu o que eu estou tentando fazer aqui, mas... Uraraka Ochako, você quer casar comigo?

A morena sentiu o mundo parar. Ela estava ouvindo corretamente? Sentiu lágrimas se formarem em seus olhos, embaçando levemente sua visão. Tinha o desejo de passar o resto de sua vida com Katsuki, mas sempre achou que eles começariam morando juntos, como o casal de amigos, e se casariam apenas quando estivessem mais velhos e em uma situação financeira melhor. Mas o loiro a pegou de surpresa, como sempre fazia.

— Seria interessante obter uma resposta e poder me levantar, sabe – ele resmungou com um leve tom irritado.

— Eu... Sim... – ela respondeu, sentindo sua voz falhar e as lágrimas escorrendo por seu rosto.

Katsuki se levantou sorridente, pegando a caixinha que estava todo esse tempo escondida no seu bolso. Abriu e colocou a aliança no dedo de sua agora noiva o mais delicadamente que conseguiu, beijando sua mão em seguida.

— Pode não ser o anel mais lindo ou o mais elegante do mundo, mas...

— É perfeito – ela sussurrou sorrindo, admirando a aliança em seu dedo.

Realmente não era a mais elegante, mas a pequena e delicada pedra vermelha que havia nele a fazia se lembrar dos olhos que amava. E havia sido justamente esse o motivo pelo qual Katsuki havia escolhido aquela. Ochako literalmente pulou nos braços do noivo e o beijou apaixonadamente, sentindo-se a mulher mais feliz do mundo naquele momento.

— Eu sei que acabamos o ensino médio agora – ele começou a falar novamente, com ela ainda agarrada ao seu pescoço. – Mas nós podemos juntar dinheiro desde agora e planejar tudo com calma. Fazer um casamento na praia, aconchegante e com todos que gostamos, como você quer.

— Mas como é que você... Oh, já entendi porque a Mina veio me perguntar sobre casamentos um tempo atrás – ela disse relembrando da conversa que havia tido com a amiga. – Ela realmente estava muito estranha, me fazendo todas aquelas perguntas sobre casamento. Eu já estava achando que era ela quem estava planejando casar com o Kirishima.

Katsuki sorriu vitorioso. Não precisaria explodir nenhum dos dois amigos, afinal eles haviam cumprido com o combinado de recolher informações da Uraraka e manter o segredo. E para melhorar, a mulher que mais amava havia aceitado se casar com ele.

O loiro não conseguia pensar em uma palavra melhor para descrever o que sentia no momento do que pleno. Poderia dizer com toda a certeza que o dia que começaram a namorar foi um dos mais felizes de sua vida, mas esse estava sendo ainda melhor.

Ele não sabia se isso era possível, mas sentia-se ainda mais completo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Link da fanart: https://i.pinimg.com/originals/37/4d/c1/374dc1df32baff471c27cef0b2aee265.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Noivo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.