Dear life escrita por Fhany Malfoy


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Plágio é crime.

Comentários construtivos são sempre bem-vindos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/757942/chapter/1

Querida vida, há quanto tempo não nos falamos... quanto tempo que não reclamo ou lhe acuso de algo, ainda se lembra, sim? Nossa história sempre se resumiu a isso, acusações de minha parte contra você.

Maldita vida, porque tantas peças? Caralho odeio essa vida. História de longa data a nossa.

Faz tempo que não reclamo, mas também, tem algum tempo que já percebi que nem tudo é sua culpa, tem um dedo meu aqui e ali, falta de ação, ou tomada de ação em situações erradas. Oras, porque sou tão desgovernada?

Maldita... Maldita... Maldita...

Quero te culpar, de novo e de novo, mas não consigo... não dessa vez pelo menos. Sei que certas coisas são por falta das minhas atitudes. Pelo meu medo filha da puta de me quebrar mais, pois acho que é bem possível eu me quebrar mais...

Maldita... Maldita... Maldita.

Porra vida dê-me uma luz nessa profunda neblina, sei que fui injusta indefinidas vezes, mas só agora, só por favor. Tire-me daqui. Mostre-me outro caminho. Seja a culpada pela reviravolta, nem me importo se é boa ou ruim, só faça-me reagir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Digam-me o que acharam.