O Anjo Desertor escrita por Katiana


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Vamos para o primeiro capítulo?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/757886/chapter/1

 

 

E se, depois de algum tempo, um pequeno tempo, você vai descobrindo os segredos da Pessoa que você ama?

 

E se esse segredo não só coloca ele em perigo quanto a pessoa que ele ama e as outras ao redor? 

 

Mas, eu estou tão envolvida.
Eu estou tão apaixonada. 

 

Eu estou na escuras por ele, que nada e nem ninguém vai nos atrapalhar.

 

  Mas ele está com tanto medo de que algo aconteça comigo, que isso o sega, que o deixa tão perigoso, mas do que qualquer um da sua espécie.   

 

Mas eu estou aqui, sempre estarei aqui para segurar as suas mãos e dizer: - "Vai ficar tudo bem. Eu estou aqui ao seu lado. Sempre!".

 

Mas com tanto que ele me envolva com os teus musculosos braços, e diga sempre em meu ouvido: - "Eu te amo. Sempre irei te proteger". O resto não importará mais, pois eu confio perdidamente, loucamente, nele.

 

  Mas Christopher está passando por cima de cada regra e punição de Deus para ficar ao meu lado.  

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Anjo Desertor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.