Don't Remember escrita por eatalpaulaa


Capítulo 14
Criando novas lembranças


Notas iniciais do capítulo

maaa oe, acharam que eu nao iria postar hoje? huehue
como prometido, está aqui ♥
aaah, desculpa os erros, acabei não tendo tempo de revisar :(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/757866/chapter/14

Sasuke ainda me olhava com um riso escondido e deu de ombros.

— Mas se você quiser, eu posso deixar o sorvete e o chocolate e te deixar sozinha também.

Me bati internamente pela demora em responder, e abri passagem para que ele entrasse. Assim que ele passou por mim senti o perfume dele e suspirei, seria uma noite interessante afinal de contas. Fechei a porta e me virei para Sasuke, que deixava uma sacola no balcão da cozinha e olhava em volta, conhecendo meu apartamento.

Coloquei o sorvete no congelador e peguei a barra de chocolate indo me jogar no sofá enquanto o Uchiha passava olhando os porta-retratos em minha estante.

Eu deveria estar babando, observando aquele homem lindo de maneira tão despojada na minha sala. Ele usava uma calça jeans simples e tênis, uma camisa preta e uma jaqueta de couro por cima. Me bati novamente, lembrando dos conselhos de Ino.

Não posso ser tão fraca! Não posso ser tão fraca! Não posso ser tão...

— Sakura? - ....fraca? minha mente vacilou e como estava com chocolate na boca apenas murmurei um “hm?” que o fez rir – Você não falou nada desde que eu chequei... – ele cocou a nuca e pela primeira vez acho que vi ele meio inseguro – Se você realmente quiser ficar sozinha, não tem problema... Eu posso voltar amanhã...

Quase me engasguei com o chocolate, apenas pelo medo de ver ele indo embora por que eu era uma tonta que perdia as palavras quando estava com ele.

— Não! – falei alto demais talvez, o que fez com que ele erguesse aquela maldita sobrancelha e viesse se sentar ao meu lado no sofá – Quer dizer... Você não precisa ir embora... Eu só não queria sair com a Ino. Eu sabia que ela estava querendo ir para uma balada ou algo assim, e eu não estava muito no clima. Mas... Se você não se importar de ficar em casa comigo, eu adoraria sua companhia.

Ele deu aquele sorriso grande, que eu adoro, e se aproximou de mim. Pegou uma mecha do meu cabelo e colocou atrás da minha orelha, cada vez mais próximo.

— Eu não poderia querer nada mais de uma sexta-feira a noite...

Ele soprou no meu rosto, me encarando com aqueles olhos negros que pareciam sugar tudo de mim para si. Molhei meus lábios e ele focou seu olhar neles, fazendo com que eu suspirasse em antecipação.

Ele colocou uma mão em meu rosto, e passou o polegar levemente sobre meu lábio inferior, enquanto a outra se dirigiu à minha cintura, me puxando de leve em sua direção.

— Você não faz ideia de quantas saudades eu senti disso...

Ele disse enquanto levantava meu rosto e passava o nariz pela extensão do meu pescoço. Indo da orelha para baixo, e subindo novamente, passando pelo meu queixo e chegando em meus lábios.

É claro que nesse momento eu já estava com os olhos fechados e suspirando baixinho, mas quando ele me puxou para seu colo e finalmente colou nossos lábios, eu não consegui reprimir o gemido.

Minhas mãos foram para seus cabelos e ombro, enquanto ele segurava firme em minha cintura. Eu estava com uma regata velha, que acabava mostrando um pedaço da minha barriga, então suas mãos estavam tocando diretamente na minha pele, enviando ondas de calor para todo o meu corpo. Ter aquelas mãos ali só aumentou o meu desejo, e eu aprofundei ainda mais o nosso beijo.

Nossos toques eram apressados, cheios de saudades, cheios de vontades.

Eu não sabia que poderia ficar tão dependente de algo, como eu estava dependendo disso. E Sasuke estar da mesma maneira só piorava minha sanidade mental.

Ele mordeu meu lábio inferior no meio do beijo e eu o empurrei para se encostar no sofá, sentindo o corpo todo dele colar ao meu.

Nossas línguas guerreavam juntas... Não, elas dançavam em sincronia... Dançavam a sua própria música e por Kami! Que essa música fosse longa por favor.

Quando estávamos ficando sem ar, eu pesei a vontade de continuar contra a vontade de desmaiar enquanto beijava ele, mas Sasuke foi mais rápido e desceu os beijos novamente para meu pescoço, permitindo assim que pudéssemos respirar um pouco. Acho que foi melhor assim, na minha cabeça conturbada era melhor desmaiar do que parar com aquele beijo.

— Sakura...

Ele suspirou em meu pescoço e eu não pude aguentar mais, ataquei novamente sua boca, dando continuidade à nossa dança interna.

Ouvi Sasuke gemer baixinho no meio do beijo no mesmo instante que eu comecei a sentir algo na altura do meu ventre. Nossos corpos estavam colados então ele não conseguiria esconder sua ereção de mim.

Senti que ele tentou afastar meu quadril dali, e forcei ainda mais nossos corpos, sentando naquela protuberância e ouvindo ele gemer ainda mais alto.

Sorri no meio do beijo e minha autoestima subiu muitos pontos com isso.

Eu tinha deixado o Uchiha daquela maneira, apenas com beijos! É um fato para uma mulher se gabar, não é mesmo?

Não que eu não me sentisse sensual ou algo assim. Eu sabia que não era a mais bela das mulheres, mas tampouco era de se jogar fora. Os encontros que tive ao longo dos anos comprovavam isso para mim. Mas no final, nenhum deles era tão bonito quanto Sasuke, então eu aproveitaria meu momento de deusa sexual por enquanto.

Ele tentou me afastar novamente e em resposta em rebolei no seu colo, fazendo com que ele abandonasse o beijo e jogasse a cabeça para trás, praguejando alto com os olhos fechados.

Sorri vitoriosa e beijei seu pescoço, enquanto puxava levemente o cabelo de sua nuca.

— Sakura... – ele suspirou quando eu dei uma leve mordida no lóbulo de sua orelha – Por favor... – ele falou baixinho, mas suas mãos agora me puxavam mais para si, como se pedindo uma nova rebolada, que obviamente eu dei para ele.

— O que foi Sasuke... – sussurrei em seu ouvido.

Ele abriu os olhos em minha direção, e um arrepio passou por todo o meu corpo. Seu olhar era puro desejo, ele poderia me comer com os olhos tamanha a intensidade que era transmitida por ali.

Ele correu os olhos para meu pescoço, descendo para os seios e para minhas pernas ao redor de si.

— Você assim... – ele mordeu o lábio e deu um sorriso de canto safado – Com essa roupa, rebolando em cima de mim... É melhor paramos. Eu realmente não vou conseguir me controlar, de tanta vontade que estou de você.

Olhei para baixo, finalmente percebendo que além da regata super curta, eu estava usando um shorts mega curto e velho, que na posição eu estava acabava até revelando um pedaço da minha calcinha rosa.

Senti meu pescoço e bochechas ficarem quentes e olhei para Sasuke enquanto mordia meu lábio inferior e dava de ombros.

Ele balançou a cabeça e me empurrou no sofá, fazendo com que eu deitasse e ele ficasse acima de mim, se apoiando com o braço para que nossos corpos não se encostassem mais totalmente, principalmente na parte que eu queria contato, então soltei um muxoxo baixo.

Ele deu uma risada baixa e passou o nariz levemente pelo contorno do meu rosto, e o sorriso continuava em seus lábios.

— O que eu faço com você... – ele falou baixo mas sequer deu tempo para que eu pudesse responde-lo – Estava desse jeito rebolando no meu pau... – confesso que ele falar “pau” tão perto do meu ouvido, tendo sentido ele abaixo de mim poucos momentos atrás, causou uma ligação direta com as minhas partes baixas, que estavam querendo um pouco de atenção do dito cujo – Gemendo no meu ouvido... E ainda assim consegue ficar corada quando percebe a roupa que está usando... E mesmo corada, morde esse lábio que já está tão inchado e vermelho, resultado de todos os beijos e mordidas que eu deixei ali...

Suspirei com seu tom possessivo e como se precisasse, ele confirmou suas palavras mordendo meu lábio novamente. Instantaneamente seguro seu cabelo fazendo com que o Uchiha me encarasse novamente com aqueles olhos banhados em desejo.

— Sasuke... – soltei seu como num gemido e subi meu quadril para encostar nele novamente.

Ele mordeu o lábio e balançou a cabeça.

— Você tem noção do quanto é gostosa? – ele disse com a voz rouca – Do quanto está me deixando louco e de pau duro?

Ele colocou a mão por dentro da minha camiseta e apertou meu peito de leve, fazendo com que eu me contorcesse abaixo de suas mãos.

— Ah, você ainda é tão sensível aqui... – ele levantou minha blusa e deu leves beijos pela barriga – Você não sabe o quanto eu sonhei em poder fazer isso de novo Sakura... – sua boca deixava rastros de fogo pelo meu corpo e eu me arqueava ainda mais em sua direção – Você é tão gostosa... Tão minha Sakura...

Ele disse isso enquanto uma mão apertava minha perna, e de repente a conhecida dor de cabeça me atingiu, me tirando daquele momento bom, e me levando para uma lembrança...

“Sasuke estava com o rosto vermelho de raiva enquanto passava as mãos pelo cabelo, e tenho certeza que ele estava arrancando alguns fios no processo.

— Você é minha Sakura! – ele berrou me olhando – Não acredito que você estava praticamente se esfregando naquele babaca do Kiba!

Respirei fundo e o encarei. Ele deve ter percebido que eu estava com muita raiva, porque até relaxou um pouco os ombros.

— Olha aqui Sasuke, você pense bem em como fala comigo. – falei e ele levantou uma sobrancelha desacreditado – Eu sou sua namorada, não sua propriedade, e eu não estava me esfregando no Kiba! Eu estava é vendo o estrago que você fez no rosto do menino! Já chega Sasuke, até quando você vai ficar agindo por impulso? Tudo por causa de um ciúme doentio que você tem!

Ele balançou a cabeça e se aproximou.

— Eu não acredito que você vai defender aquele imbecil Sakura.

— Do seu lado que eu não vou ficar! – me afastei alguns passos – E por favor fique longe de mim, eu preciso pensar... Eu nem te conheço mais Sasuke!

Ele abriu a boca e fechou logo em seguida. Eu vi ele bravo muitas vezes, mas acho que nunca tinha visto esse olhar de abandono que ele me deu.

— Não se preocupe, eu não vou me aproximar.

Ele me deu as costas e foi embora, e sequer olhou quando eu o chamei alto. Bufei me sentando no chão e colocando as mãos na frente do rosto. Porque ele tinha que ser tão difícil?!”

— Sakura? Sakura? Fala comigo por favor...

Senti que Sasuke tinha me sentado e pegava em meu pulso com delicadeza. Abri meus olhos lentamente sentindo um incomodo por causa da luz. Ele suspirou aliviado e me deu um sorriso breve.

— Não faça isso comigo princesa, eu fiquei muito preocupado aqui.

Os sentimentos da lembrança se misturaram com meus sentimentos atuais e eu fiquei confusa, sem saber o que realmente estava acontecendo.

Foquei em minha respiração para ver se ajudava a colocar meus pensamentos em ordem novamente.

Pelo que parecia, a lembrança era do dia em que o Sasuke havia batido no tal Kiba por causa de mim... Agora eu sabia o motivo disso, mas na minha lembrança eu estava tão decepcionada, cansada dessas atitudes... O Sasuke é tão imprevisível... Não posso confiar nele para nada...

Não! Fechei os olhos suspirei. Esse era o Sasuke... Ele não é assim mais... Não fique confundindo as coisas Sakura. Foque no agora, foque no agora....

— Sakura? – ele disse suavemente.

Abri meus olhos e vi o rosto preocupado de Sasuke a minha frente. Sorri suavemente e apertei sua mão que estava na minha.

— Desculpe por isso querido. – me encostei no sofá suspirando novamente – Eu lembrei do dia em que você bateu no Kiba... – ele abaixou o olhar e fez menção de se afastar – Hey, olhe para mim. – ele estava com o olhar arrependido, triste até – Não fique preocupado com isso. Tenho certeza de que se eu soubesse o real motivo, iria falar que você bateu foi pouco. – sorri para ele que apenas balançou a cabeça – É sério Sasuke, eu sei que você mudou, você tem me mostrado isso... Você tem sido maravilhoso comigo.

Eu fiquei de frente para ele e coloquei as duas mãos em seu rosto, o obrigando a não desviar o olhar. Eu podia sentir toda a sua insegurança novamente. O medo de me machucar e decepcionar estavam ali, presentes. E era por isso que eu nunca poderia deixar os sentimentos antigos vencerem.

Nós tivemos um final triste uma vez, mas isso não aconteceria de novo, não se dependesse de mim.

— Eu tive consulta com o pai da Ino hoje... – falei descontraída e ele esperou eu terminar – Eu lembrei... – olhei para o lado e deu um sorriso – Lembrei de vários momentos nossos no parque.

Ele sorriu um pouco e pude perceber que agora era sincero.

— Você adorava aquele lugar.

Balancei a cabeça concordando.

— Adorei ainda mais o modo como você realmente caiu aos meus encantos.

Ele bufou e me puxou para o seu peito, fazendo um leve carinho na minha cabeça.

—Você sempre será o meu ponto fraco, não tenho como negar. Mas por favor, se for lembrar de alguma coisa, que não seja num momento desses...

Eu podia sentir o sorriso em sua boca, e me afundei em seu pescoço tendo a certeza de que eu estava muito vermelha.

Céus, nós estávamos quase se comendo no meu sofá! Tudo bem que eu não sou muito santa, mas sério, tão rápido assim?

O Uchiha riu alto da minha reação e puxou meu queixo para cima.

— Eu te quero muito Sakura, muito mesmo. – ele disse me olhando sério – Mas eu vou respeitar o seu tempo, não importa quão demorado seja.

Ele depositou um beijo suave em meu nariz e se levantou.

— Sorvete?

Meu olhar se iluminou e eu me sentei concordando com a cabeça. Logo ele voltou com o pote na mão e uma colher na outra, me entregou e fez uma careta.

— Eu realmente não entendo como você gosta tanto disso...

O olhei já com uma colher de sorvete na boca, e apenas dei de ombros. Ele se sentou e me puxou para o meio de suas pernas. Pegou o controle da tv e a ligou.

Se eu não estivesse tão feliz, até reclamaria do modo como ele estava parecendo o dono do meu apartamento. Mas na verdade eu acho que estava feliz justamente porque ele parecia bem ali... Parecia... encaixado.

Acho que fiquei igual uma boba o admirando, porque ele apertou meu nariz e deu uma risada.

— Mas agora falando sério princesa. – ele disse sério, mas deu um sorriso – Eu não me importo que você lembre o quão babaca eu era, por que eu tenho certeza que eu vou deixar muitas lembranças novas boas agora... Claro, se você me permitir.

Eu sorri me acomodando em seu peito e apontando a colher para a tv.

— Eu sei que vai Sasuke, e nós vamos começar agora! Coloca Harry Potter que nós vamos maratonar!

É claro que nós mais no beijamos do que vimos o filme. É claro que eu fiquei com sono já no segundo filme. É claro que o Sasuke me levou no colo para a cama e ficou fazendo cafuné até que eu dormisse.

É claro que eu estava muito apaixonada, e nem me importava mais com as lembranças ruins antigas. Nós tínhamos acabado de criar uma nova, e uma nova muuuuuito boa, que iria se sobrepor a todas as ruins, ao menos assim eu esperava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

acho que até eu reacostumar e pegar o ritmo de novo, vou prometer o cap para no maximo 15 dias, mas vou tentar antes ta? ♥
espero que tenham gostado, e que nao fiquem com muita raiva pq eu cortei o hentai HUEHUE



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Don't Remember" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.