Lose You escrita por Queen Jeller


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Recebi esse prompt no meu tumblr e aqui está. Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/757845/chapter/1

Houve uma grande explosão no apartamento em que entramos para verificar. Nessa vez não era truque de mágica, infelizmente, não era apenas pirotecnia. Parte do forro do teto havia caído, e consequentemente estávamos todos no chão.

Mike? Foi a primeira pessoa que chamei.

Escutei seu tossir e um "Estou aqui." e olhando para cima, vi que não havia nenhum perigo de mais forro cair, então me levantei e me limpei.

O rádio estava intacto e chamei minha equipe que estava em outro compartimento. Todos responderam.

Ao sairmos da sala, vi que havia alguém no chão, quase perto da porta.

Reconheci pela cor dos cabelos.

Came... O que você estava fazendo aqui? Eu falei pra você ficar fora!

Ele balbuciou algo com tontura, e quando virou a cabeça vi que metade do seu rosto estava coberto de sangue. Ele fechou os olhos e suspirou com dificuldade e eu me abaixei rapidamente para ver o que havia acontecido.

Médicos!  Escutei Mike gritar, descendo em direção a porta do edifício. Tem uma pessoa sangrando na cabeça! Ele completou já ao longe.

Me abaixei para ficar mais perto e observar melhor se ele havia se ferido em outro local. Peguei na sua mão, o que fez ele sorrir, mas ele ainda estava de olhos fechados e respirando de modo pesado.

Minha cabeça dói, Kay. Ele disse sem muita força.

Eu suspirando fundo junto a ele.

Claro que dói. Caiu um forro de teto em cima da sua cabeça. Eu não falei pra você ficar lá fora? perguntei com um pouco mais irritação do que deveria.

Isso também o fez sorrir, e me irritou, pois ele estava sempre sorrindo como se achasse óbvio as coisas que eu fazia.

Como se ele soubesse me ler.

Ele não estava ferido em qualquer outro lugar, mas o machucado da cabeça não parava de sangrar e sua respiração estava cada vez mais difícil e ele piscava os olhos parecendo exausto.

Cam, fique aqui. Eu disse apertando sua mão. Não desmaiei, já tem gente vindo.

Você pedindo assim eu até... ele começou, mas não terminou porque desmaiou.

Eu olhei para ele e suspirei preocupada.

 

5 horas depois

 

Conseguiu pegá-los? Foi a primeira coisa que ele perguntou ao me ver entrando na sala.

Sim. respondi com um sorriso cansado e sentei na sua frente, na cama onde ele descansava sentado.

Ele retribuiu com um sorriso calado.

Trocamos intensos olhares até que ele mordeu o lábio inferior por dentro, o que sempre fazia quando estava nervoso.

Pode começar a bronca agora.

Bem, eu não quero brigar com você. Eu comecei bem séria. Eu quero apenas abrir o outro lado da sua cabeça e colocar algum juízo lá, talvez. Cameron Black, você é tão desobediente que só desmaiou depois que eu pedir pra você não fazer isso! Meu tom de voz deve ter acusado toda a preocupação que eu senti com ele até chegar ao hospital e ele então puxou minhas mãos para a dele, puxou seu corpo rapidamente contra o meu e me deu um beijo na testa.

Eu sei que não é bem isso que você quer fazer. Ele rebateu.

Então eu fiz o que eu queria.

Eu o beijei.

Depois de alguns segundos, nos afastamos e olhei-o seriamente dentro dos olhos.

Ok, mas se você fizer isso de novo, eu realmente vou abrir sua cabeça.

Ele riu de uma maneira adorável e respondeu

Ok, eu não ousaria.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lose You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.