Memórias escrita por Magoh


Capítulo 1
Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/757764/chapter/1

Foi no trem a caminho de Hogwarts no seu primeiro ano, que ele o havia conhecido.

Alvo estava morrendo de medo de ir parar na casa das serpentes e acabar tornando-se mal, pois segundo seu irmão James, quase todos os bruxos das trevas haviam sidos da sonserina, o maior bruxo das trevas haviam sido de lá.

Foi encolhido numa das cabines, escondendo-se do irmão que continuava a atormentá-lo, que Scorpius encontrou o moreno.

E ao saber o que tanto atormentava o garoto, lhe disse a seguinte frase: Independente da casa que você fique, ela não mudara o que você é. Foi por causa daquela frase tão simples e tão sincera, que o moreno começou a admirar aquele loirinho, que mais tarde viria a se tornar-se seu melhor amigo.

Logo depois da declaração de Scorpius, os garotos começaram a conversar e se conhecer, e tão logo fizeram isso, acabaram por descobrir serem filho do inimigo de seus respectivos pais na época da escola.

Mas, nem mesmo tal descoberta fez eles se afastarem. Por que na mente daqueles tão jovens garotos, eles deviam escrever suas próprias historias e não viver na sombra da historia de seus pais. E foi com aquela promessa inocente que selaram o inicio daquela surpreendente amizade.

[...]

Na hora da seleção das casas, Alvo já não tinha nenhum receio de ir parar na casa das serpentes, pois agora sabia que alémde lá haver pessoas boas, nela tinha também seu mais novo amigo.

E foi sorrindo que após ser selecionado, ele atravessou o salão e caminhou até a mesa da sonserina, onde seria sua mesa a parti daquele momento, encontrando seu amigo lhe esperando com um tímido, mas visível sorriso no rosto.

Aquele primeiro ano na escola não havia sido nada fácil, afinal ele era o primeiro Weasley-Potter na sonserina, e o preconceito e as provocações foram inevitáveis, mas junto de Scorpius, ele logo conquistou o respeito de todos da casa. Principalmente por ser o melhor aluno de porções e estar sempre disposto a ajudar os colegas.

Em sua primeira carta escrita para os pais, ele fez questão de contar sobre seu melhor amigo e pedir permissão para que o mesmo passasse o natal em sua casa.

A surpresa de seus pais ao saberem de sua amizade com o garoto Malfoy, foi imensa, mas como sempre, seus pais o apoiaram, mesmo que ressaltassem em cada uma de suas cartas para o moreno tomar muito cuidado com seu amigo.

E se para os Potters foi uma grande surpresa, nem existia adjetivo para dizer como os Malfoys sentiram-se ao saber quem era o melhor amigo do loirinho.

Porém, eles não fizeram nada para impedir a amizade dos garotos, pois eles sabiam o quanto o garoto era solitário e que o garoto Potter era seu primeiro amigo.

Aquele foi o primeiro de muitos natais que eles passaram juntos.

[...]

Para Harry, conhecer Scorpius foi um grande momento, ainda mais ao perceber que o garoto apesar de ser a cara do pai quando o mesmo tinha a sua idade, tinha a personalidade completamente oposta a do mesmo.

Enquanto Draco era malicioso, sarcástico, frio, não demonstrava sentimentos, era objetivo e manipulador. O garoto era doce, gentil, não tinha medo de demonstrar seus sentimentos, e apesar inteligente e astuto e saber usar as palavras ao seu favor, ele não era maldoso, nem cruel.

Já para Draco a surpresa foi ainda maior.

Primeiro por um Potter ser selecionado para a sonserina, e depois pela personalidade tão diferente que o garoto tinha em relação a do pai.

Harry, era corajoso, destemido, inteligente, mas agia sempre com o coração, nunca com a cabeça, e acabava tomando muitas decisões impulsivamente, tentava sempre bancar o herói e ser o perfeitinho.

Alvo, era malicioso, astuto, um estrategista, que junto de Scorpius aprontava todas e nunca era pego, falava o que pensava sem medo, irônico e que sabia usar as palavras e situações ao seu favor.

Um verdadeiro sonserino.

Logo os garotos acabaram conquistando a família um do outro, fazendo a amizade dos dois ser ainda mais forte.

E durante os três primeiros anos eles eram inseparáveis, estudavam juntos, faziam todos os trabalhos juntos, até dormiam na mesma cama.

Contudo, no inicio do terceiro vieram os hormônios, e logo perceberam que o que sentiam um pelo outro ultrapassava a barreira da amizade, mas naquela época ainda eram jovens demais para entender que sentimento era aquele.

Com isso acabaram se afastando e formando novas amizades, e naquele ano houve o baile de abertura do torneio tri-bruxo, e eles foram com duas garotas de casas diferentes.

Mas o que era para ser uma noite divertida, tornou-se um desastre quando a lufa-lufa que havia ido com Scorpius tentou beijá-lo.

O garoto havia tão ficado tão surpreso com a ação da menina que não teve reação. Mas o moreno teve, e com uma raiva até antes desconhecida para si, ele lançou uma azaração na garota, que deixou-a por quase duas semanas na enfermaria.

Após o desastroso baile, Alvo acabou por entender que gostava do seu amigo, ou melhor amava-o. Mas, durante quase três meses nada falou por medo de ser rejeitado e acabar perdendo seu melhor amigo.

Mal sabia ele que Scorpius sentia o mesmo por ti e, tinha o mesmo medo do moreno.

Ser rejeitado e perder sua amizade.

No entanto, após alguns dias, Alvo, reunido todo a sua coragem, levou o amigo até a sala precisa e suando frio declarou-se e pediu o loiro em namoro, e foi com uma imensa felicidade que segurou seu amigo quando esse, jogou-se em seu braços, dizendo que sim e que também o amava.

Ali, eles deram seu primeiro beijo, e mais tarde tiveram sua primeira vez.

Agora seis anos depois, após muitas brigas, reconciliações, cenas de ciúmes, de muito amor, cumplicidade, carinho e confiança, Scorpius o esperava com aquele mesmo sorriso tímido do dia da seleção, no altar, feito no jardim da mansão Malfoy, para juntos iniciarem uma nova fase em suas vidas.

E de uma vez por todas juntar os sobrenomes Potter-Malfoy, formando assim uma só família e acabando com qualquer tipo de rivalidade que um dia existiu entre as famílias.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Memórias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.