No fundo do oceano... escrita por EPcraft


Capítulo 2
Conversa séria...


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/757759/chapter/2

(POV Nathaniel)

Quando vi minha namorada com uma cauda de sereia olhando para mim muito arrependida juntamente com Night olhando para Castiel, não tive outra opção se não perguntar o que estava acontecendo.

— O que é que está acontecendo?- perguntei.

— É isso! Nós somos "peixes"!- falou minha namorada com muita seriedade. 

— Que legal! Agora eu vou poder fazer análises ! Finalmente! Vou poder provar ao mundo que as criaturas metiológicas existem.- falei todo empolgado.

...

(POV Nathaniel OFF)

Quando ouvi meu namorado falar aquilo com tanta emoção respondi:

— NÃO! Você tá doido? Você quer me fazer de cobaia? Eu não me tornei um peixe só para você poder provar a todo mundo que sereias existem! Aliás, foi sem querer! Agora você entende por que eu não quis contar para todo mundo. Por que não fui feita para me testarem! 

Eu vi que Nath ficou arrependido por aquilo que havia falado à pouco. Porém , eu nem dei tempo para ele se desculpar. Mergulhei minha cabeça, em seguida minha cauda e fui embora.

Eu nem acreditava...

Meu namorado queria me fazer de cobaia?

(POV Night)

Eu vi minha melhor amiga indo embora bem triste por aquilo que Nath havia acabado de dizer. Olhei para ele com olhos de reprovação enquanto acenava a cabeça negativamente. Olhei para Castiel e falei:

— Você também me vai fazer de cobaia?

— Claro que não! - falou com muita clareza.

Nathaniel ainda estava arrependido então decidi falar com ele.

— Eu acho que você se percepitou um pouco. Amy foi quem me disse para eu não contar a ninguém e o motivo.

— Que motivo era esse?- perguntou Nath.

— Porque ela sabia que se contasse a alguém que nós somos sereias todos iriam querer ver como isso foi possível e estudar nossos corpos. Você teria mesmo coragem de fazer isso na sua namorada?

— Não. Eu vou atrás dela e vou pedir desculpas.- falou Nath.

— Sim, mas é melhor irmos a pé porque como ela já foi deve ter ido para casa.

— OK.- falaram os meninos.

Me sequei e fomos para casa de Night.

(POV Night OFF)

Eu já estava em casa super zangada por aquilo que Nath havia dito, quando de repente...

" DING, DONG"

A campainha tocou e eu fui abrir a porta. Era Nath. Eu não tive outra escolha se não fechar a porta na cara dele, porém , ele colocou o braço na frente fazendo com que eu não pudesse fecha-la.

— Me perdoa. Eu falei sem pensar. Desculpa se te machuquei, eu fiquei tão empolgado com a descoberta que nem pensei que você não quisesse ser cobaia de experimentos. Me desculpa.- falou Nath.

Ouvir aquelas palavras me fizeram refletir um pouco. Agora estava nas minhas mãos : ou eu o perdoava e ficava tudo bem, ou eu ficava insegura dava mais um sermão nele e ficaria com a consciência pesada. Acho que já advinharam a minha resposta.

Eu abri a porta, e abracei Nathaniel enquanto falava :

— Eu te perdoo!

De repente eu notei que alguém faltava. Larguei o Nath e falei:

— Cadê o Castiel e a Night?

Bastou apenas falar neles para aqueles dois aparecerem atrás de Nathaniel.

— Ganhei! - falou Night.

— Não vale! Você tem poderes!- disse Castiel ofegante.

Vi logo que os dois fizeram uma corrida e Night usou sua super velocidade para alcançar o namorado.

Todos entraram em minha casa e eu falei:

— Night eu já não disse para você não usar seus poderes quando está lá fora?

— Eu sei. Mas eu queria muito ver Castiel tentando alcançar o meu ritmo.E outra não estava ninguém na rua!- respondeu Night.

— Espera, para além de serem sereias, vocês também têm poderes?- perguntou Nath.

— Sim! O da Night é a super velocidade.- respondi.

— E o seu?- perguntou Castiel.

— O meu é...

Peguei em um copo de água que estava em cima da mesa e joguei na cabeça de Nath. Porém com uma diferença, eu não usei as mãos usei a mente, bem, apenas movimentei as mão para conseguir controla-lo.

— Mover coisas com a mente.- falou Nath todo molhado enquanto limpava os olhos.

— Agora você vai ver!- falou Nath se aproximando de mim para me abraçar todo molhado.

Ele conseguiu. Não demorou muito e minha cauda apareceu. Cai no chão e todo caímos, mas foi na gargalhada.

Porém juntamente com minha cauda apareceu meu pai. Abrindo a porta de casa...

 

CONTINUA...

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que pai de Amy vai descobrir o segredo, ou, vai haver um jeito de disfarçar?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No fundo do oceano..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.