No fundo do oceano... escrita por EPcraft


Capítulo 13
Final...


Notas iniciais do capítulo

Este capítulo não vai ser dedicado a nossas personagens é mais umas lições.

PS- Quase tudo contado aqui é real.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/757759/chapter/13

Dois anos depois...

Sim já se passaram dois anos. Eu e Nath somos casados, tal como Castiel e Night.

Estavamos vivendo em uma casa, mansão para ser mais presica, os quatro. Não entendo o porquê de uma casa tão grande, mas, ok.

Eu e Night continuávamos sereias, claro. Porém, agora todo mundo sabia. Ninguém se importou. E aqueles navegadores? Bom no fim ficamos amigos.

É incrível como as coisas podem mudar em pouco tempo.

Nath conseguiu um emprego como um ciêntista. Night é veterinária, e Castiel conseguiu ser guitarrista em uma banda com o Lys.

E eu? Afinal esta é a história da minha vida não?

Bom eu ia cantando aqui e ali. E ainda consegui uma vaga como médica. Isto é o que eu sempre quis. Ser médica. Sei que nem sempre é assi, mas poder salvar a vida de pessoas me deixa com um sorriso no rosto no final do dia.

 Eu nem sei o que dizer. As coisas têm ido tão bem. Eu acho que sou a pessoa mais grata por aquilo que Deus fez por mim. Me lembro de todas as dificuldades que eu passei. Das vezes que chorei. Das vezes que eu nem desabafava e não me sentia bem ,mesmo dizendo que bem tudo estava. Todas essas vezes Deus esteve comigo. Ele olhava para mim, e mesmo que eu não ouvisse ele com certeza falava: tenha calma, tudo vai ficar bem.

Eu me lembro que todas as noites antes de ir dormir eu rezava e orava. Até hoje eu o faço. Sei que pessoas não acreditam. Mas isso, pelo menos para mim, não é verdade. Ele existe sim. Mas eu respeito quem não acredita. Hoje todas as noites são resumidas em, guerra de travesseiros. Filmes. Séries. Enfim. Diversão.

Eu sabia que dias assim iriam substituir os dias cinzentos de depressão que eu passei. A vida tem seus altos e baixos. Nem tudo aquilo que ouvimos ou aquilo que iremos ouvir nos vai agradar. Por exemplo: um amor não correspondido. Não tem dor maior do que saber que você ama uma pessoa e ela não está nem aí para você. Eu já passei por isso. Foi minha primeira paixão, daquelas quando você tem 12 anos de idade sabe? Pois. Aquela tinha sido minha primeira paixão. E mesmo assim, eu sentia que esse alguém me fazia falta, e que eu precisava dele. Mas com o tempo eu aprendi que quem precisava de alguém era ele. Porém eu não deixei de seguir minha vida, claro, passei muito tempo chorando por causa disso. Ainda me lembro das noites em que eu pedia a Deus para conseguir esquecer ele. Mas isso é só um exemplo. Existe muitos mais que eu não quero contar agora.

Eu queria dizer que tudo um dia vai passar. E se Deus coloca obstáculos em sua vida, é porque ele sabe da capacidade que você tem para ultrapassa-los. Nem todo mundo sabe o que nós passamos.

Aliás! Ninguém sabe e ninguém quer saber.Isso é uma das coisas que você aprende com o mundo. Que maioria das pessoas é egoísta. E não conte com elas. Você nem precisa contar. Você só precisa de contar com sua família e com aqueles amigos que você considera como irmãos. O resto? Ele não interessa! Siga o seu destino, regue suas plantas, ame suas rosas. O resto é apenas a sombra de árvores alheias. 

Sabe? De vez em quando eu ouço o vento passar; e só de o ouvir já vale a pena ter nascido.

Valorizar as mínimas coisas, e ainda se valorizar a si é uma das coisas mais importantes.

Bom era isso que eu queria dizer. Enfim . Aqui em nossa casa tudo vai muito bem. Já temos 20 anos. Porém o nosso tempo de criança ainda não se foi. Bom, com o emprego não é nada fácil, mas, quando todos nós chegamos a diversão começa.

Agora estou aqui. Na praia. Olhando para o mar. Agora vou mergulhar. Meu amigos estão me esperando, a mim e a meu namorado, na ilha Frank.

Não me irei esquecer das aventuras que passei.

— Vamos?-perguntava Nath enquanto segurava minha mão olhando para aquele mar salgado.

— Sim!- falei com muita certeza.

Demos uns beijos demorados e pulamos na água.

Amo tudo nessa vida.

 

FIM...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E assim acaba nossa história. Comentem sobre o que acharam das minhas palavras.

Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No fundo do oceano..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.