Kalos, onde sonhos e aventuras recomeçam! escrita por bruninho11


Capítulo 4
Uia, você me chamou de bonita é?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/757726/chapter/4

A noite estava tão maravilhosa que parecia que era mentira e sim faltava algo para acabar com a noite, mas decidi-me não acabar com o meu dia e noite por causa de gente que não merece e sim era Drew com a minha ex amiga e sabe eu no momento fiquei irritada e sem chão, mas no mesmo tempo veio as palavras de Ash “May sim, sei que você sofreu no passado, mas não podemos viver o passado e sim o presente, ponha um ponto nessa sua história e vamos seguir adiante e você vai achar alguém que realmente te amará de verdade, se continuar vivendo o passado você nunca será feliz e terminará sozinha e infeliz” quando lembrei isso enxuguei as lagrimas, pois ele estava falando coisas comigo ainda e o Ash me defendia até que resolvi falar...

May: olha Drew, eu te perdoo e fico feliz por você esteja feliz com ela, fico mesmo feliz, o que aconteceu e o que você falou ficou no passado, já não existe mais e eu não tenho raiva de você pelo contrário torço mesmo por vocês sejam felizes, mas sabe... na verdade você não me merecia e nem me merece como dizem no Brasil “sou muita areia por seu caminhãozinho” segue sua vida em paz e eu sigo o meu e hoje estou super feliz!
 

Depois que falei isso me senti em paz com coração livre e sabe o meu passado não existe mais e viverei o presente, depois disso ele ficou confuso e saiu dali e eu e Ash subimos e o Ash falou que eu fiz o certo e tal e entrei no quarto onde estava a Serena, o Ash estava em outro quarto.

Serena: e aí? Como foi a sua noite com o Ash?

May: osh, não estava passando mal? - Vendo a menina se penteando no espelho

Serena: era mentira, só para vocês ficarem mais à vontade e sozinhos- olhando pra mesma e sorrindo

May: como é? Você planejou tudo isso para ser um encontro?

Serena: sim, e de nada! – Piscando para morena

May: olha, obrigada mesmo, eu precisava ficar a sós com ele mesmo

Serena: e aí? Rolou beijo?

May: hã? Não, só conversamos e dançamos – vermelha

Serena: legal, é um bom começo, então... vou te ajudar

May: ajudar em que?

Serena: ora, a vocês ficarem juntos e eu shippo vocês dois e por isso vou fazer de tudo para vocês ficarem juntos

May: bom... olha agradeço muito por isso, mas entre nós não vai rolar nada e também tenho medo...

Serena: medo de que?

May: senta, vou te contar!

Serena: ok

May: bom... e foi isso

Serena: May, o Ash não é esse moleque chamado Drew

May: eu sei...

Serena: e outra você tem que ser feliz, e sinceramente vocês dois não serão felizes se não tiverem juntos e você tem que realmente deixar o passado para trás!

O Ash também me falou isso, eles têm razão, pensei nisso e respondi

May: você tem razão! Deixar o passado no passado!

Serena: é isso aí

May: mas Serena, me responde uma pergunta, mas prometa que será sincera

Serena: prometo...

May: por que... você está querendo fazer isso?

Serena: bom... eu também gosto dele, sabe... deste quando éramos crianças eu gostava dele e na nossa jornada de Kalos eu pude rever e viajar com ele e no fim de tudo lá eu roubei um beijo dele, mas quando eu a vi aqui de novo percebi que vocês têm uma ligação muito forte, nunca vi ele tão feliz perto de alguém como ele fica perto de você – falou a loira olhando para morena e sorrindo

May: nossa, não sabia disso! Enfim, não quero que faça nada para ajuntar a gente, se for para acontecer vai ser natural e sabe... deixa ele decidir com quem ele quer no lado dele, não quero que aconteça nada forçado e sabe, ele tem um carinho imenso por você também, então é uma decisão dele e espero que a gente não se magoe pela decisão dele!

Serena: é, você tem razão e não importa qual ele escolherá, nós seremos amigas para todo sempre, combinado? – Estendendo a mão para cumprimentar a May

May: combinado! – Estendendo a mão e apertando a mão e depois se abraçaram

E assim foi a nossa noite, já era tarde quase meia noite e no outro dia iriamos começar a viajar e Serena é uma ótima pessoa e não é qualquer um que abriria mão de alguém que ama para que o tal ficasse com outra, realmente me deixou admirada por esse feito, mas por fim decidi deixar acontecer naturalmente e sei que quem o Ash escolher vai ser a melhor escolha, estava deitada e comecei a lembra-me do restaurante foi tão lindo...

On Serena

É difícil explicar.... Eu estava no restaurante e percebi o clima e sim eu tenho certeza que os dois ficarão juntos, um completa o outro e o que sinto... agora vejo que não era amor e sim paixão, pois é.... como mãe fala “paixão você sentirá por qualquer um, mas amor... amor você não sente, você escolhe quem amar” essa frase fica na minha cabeça sempre e sei que os dois serão felizes!

Bom... enquanto minha vez não chega, estou e estarei sempre feliz, por que? Porque tenho os melhores amigos que poderia te! Eles são demais, sei que essa jornada será show de bola hahahaha, bom.... Vou dormir, boa noite diária!

On Ash

Já era outro dia, e levantei cedo e fui fazer caminhada enquanto o pessoal está dormindo, deixei um bilhete para as duas meninas falando que fui fazer caminhada e que deixei pago o café delas no centro pokémon!

Enquanto caminhava eu via os pokémons interagindo com os humanos e lembro dos acontecimentos que se desse errado naquela época, hoje provavelmente não estaríamos aqui, passamos por cada uma, na verdade toda região tinha algo que poderia acabar com o mundo e sempre estava lá eu para impedir isso, espero que desta vez não ocorre isso.

Agora me encontro sentando no banco, pensando em algumas coisas e entre elas no restaurante de ontem, fiquei lembrando do jeito doce de May, tão simples e espontânea com um sorriso maravilhoso e fiquei ali por um tempo e depois volto para o centro pokémon e vejo elas lá comendo calmamente, solto um sorriso e me sento perto delas...

Ash: e ai, meninas! Tudo bem?

May: sim, e deste de quando você faz caminhada em? cadê o Ash que eu conheço que acordava só tarde em?

Serena: era verdade, sempre acordava bem tarde e quando acordava era insuportável – rindo junto com a May

May: isso é verdade, ele sempre acordava com mal humor, teve uma vez que ele acordou com tanto mal humor que foi sair da barraca com ignorância que pisou no rabo do Pikachu e o mesmo soltou um choque do trovão dele e ficou todo torrado – as meninas morrendo de rir

Ash: hahaha muito engraçadinha vocês em!

Serena: hahahaha

Ash: não posso mudar não? Eu só estou cuidando de mim melhor!

Serena: hum...

May: gente, o Ash cresceu mesmo, e eu pensei que não iria viver para ver isso – provocando

Ash: Avá, até parece que fui o único a mudar!

May: o que quer dizer – reergueu uma da sombra selha

Ash: e você que está mais bonita...

May: uia, você me chamou de bonita é? – Começou a provocar mais ainda e rindo, afinal ela só estava zoando

Ash: aaaa vocês armaram plano contra mim é?

Serena e May: kkkkkkkkkkkkkk você é único Ash, estamos te zoando

Ash: acha mesmo que eu não sabia? Só entrei na zoas – rindo para disfarçar

May: então tá, vamos?

Serena e Ash: vamos!

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ME AJUDEM, COMENTEM GENTE!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kalos, onde sonhos e aventuras recomeçam!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.