Percepção escrita por Akemihime


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Bakushima é amor e precisa ser enaltecido nesse dia especial ♥

com-medo-de-ter-ficado-ruim-por-ser-minha-primeira-fic-do-ship-mas-postando-mesmo-assim



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/757690/chapter/1

Midoriya desde pequeno sempre foi acostumado a tomar nota de tudo ao seu redor. Algumas pessoas, em especial, sempre se destacavam em seus olhos, suas peculiaridades e modos de agir faziam com que fossem o centro da atenção do garoto.

E provavelmente por isso que ele não pode deixar de perceber aquilo depois de certo tempo convivendo com os alunos turma 1-A da Yuuei.

 

"Né Kacchan... Você provavelmente não deve ter se dado conta disso..."

 

Bakugou estava diferente. Ele sabia – mais do que ninguém – como o garoto tinha um comportamento agressivo com todos ao seu redor.

Ele sempre fazia todos ao seu redor se afastarem, não dando espaço para amizades e nem qualquer outro contato maior.

Mas então, desde que entrou para a Yuuei, algo tinha mudado.

E não demorou muito para Midoriya perceber o motivo disso.

 

"Mas sempre que você está perto dele..."

 

Kirishima não era exatamente mal humorado como Katsuki, mas com o tempo, Deku ia vendo o garoto de cabelos vermelhos cada vez mais próximo de Kacchan.

O explosivo Kacchan, que não deixava ninguém se aproximar e tratava todos com grosseria, passou a conversar mais com aquele garoto. Não somente por meio de gritarias e reclamações. Mas conversas calmas, até mesmo dando dicas em relação a sua habilidade de endurecimento, consolando-o quando se sentia para baixo e principalmente...

 

"Você sorri... Como se não fosse nada demais, e eu sei que isso é algo importante porque..."

 

Bakugou nunca era o tipo de pessoa que sorria. Não o tipo de sorriso que ilumina o rosto e surge de modo tão natural que quase não dá para perceber. Mas quando ele estava próximo do ruivo, aquilo parecia surgir normalmente em seu rosto.

E Kirishima, de algum jeito, parecia não se importar de modo algum com o jeito exagerado e nervoso de Bakugou. Ele nunca se importou na verdade, desde o primeiro dia em que se conheceram. Respeitando e até mesmo admirando sua tão falada masculinidade, Kirishima brincava com ele e na maioria das vezes o apoiava em suas ideias loucas de explodir alguma coisa.

E Bakugou, com o tempo, pareceu se acostumar com aquilo, e principalmente gostar do temperamento do outro, reconhecendo-o de igual para igual como pessoas e como heróis.

E aquilo, para Midoriya, era algo completamente inédito.

Foi então que ele entendeu.

 

"Você se importa com Kirishima, não é? Você gosta dele, e isso é visível, principalmente para mim que o conheço há tanto tempo..."

 

E mesmo que Deku nunca fosse tão próximo de Kacchan daquele jeito, ele se sentia feliz ao ver o colega-rival encontrando alguém com quem pudesse ser quem era sem ser julgado ou não ser levado a sério.

Afinal, Bakugou e Kirishima sempre sabiam se entender de alguma forma, sem nem ao menos precisar de muitas palavras.

 

"Então, talvez você não tenha mesmo percebido o quanto gosta dele. Mas eu percebi. E estou realmente feliz por você, Kacchan".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percepção" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.