Voldemort, o Lado que Ninguém Conhece escrita por Miriam Ismail


Capítulo 2
O Chá com Biscoitos


Notas iniciais do capítulo

E também quero informar que essa fic, eu não faço sozinha, eu tenho uma best que me ajuda bastante, o nome dela é Carol.
Ti amo gata =] ( ela tava do meu lado quando eu escrevi isso)
REVIEWS!!!!!!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75769/chapter/2

    Voldemort ergueu a manga das vestes, olhou diretamente para seu pulso, levantou o dedo e......ajustou seu relógio, percebendo que eram 16:01, e o chá estava marcado para as 16:00e ele o Lorde da Trevas não tolerava atrasos, seja de quem quer que fosse, então ouviu um estalo e de repente  surgiram seus 10 comensais convidados (só os mais chegados a ele, ou seja aqueles de quem ele lembrava os nomes) incluídos entre eles  Lucius Malfoy, Belatriz Lestrange, Pedro Petrigrew(Rabicho) e etc....      Voldemort estufou seu peitou reuniu toda a raiva que conseguiu e falou docemente:

- SEUS INCOPETENTES, O QUE ACHAM QUE EU SOU, ME FAZENDO ESPERAR, VOCÊS VÃO PAGAR POR ISSO!!!!!!!!!!!!!!

- Milorde, eu sinto muito, mas tivemos um proble...          Mas Belatriz não conseguiu terminar sua justificativa, pois Voldemort atirou sobre ela  uma xícara, mas ela apenas curvou o pescoço para o lado, fazendo com que xícara nem se quer encostasse  nela  e se espatifasse na parede logo atrás . Percebendo que havia quebrado sua xícara preferida ele soltou um urro de raiva que fez todos na sala estremecerem.

-OLHA O QUE VOCÊS FIZERAM, AGORA MINHA XÍCARA PREFERIDA ESTÁ QUEBRADA, E EU NUNCA VOU ACHAR NENHUMA IGUAL A ELA, POIS FAZIA PARTE DE UMA COLEÇÃO CHAMADA “VILOES MALVADOS E SUAS XICARAS PERSONALIZADAS”, ERA EDIÇÃO LIMITADA, EU FUI UM DOS UNICOS A CONSEGUIR AQUELE MODELO.Gritou ele, enfurecido com o que seus comensais haviam acabado de fazer (ele sabia que estava sendo injusto, mas não podia admitir que ele o Lorde das Trevas estava errado).

-Milorde, eu peço que nos perdoe, realmente assumimos o nosso erro, mas se não começarmos a reunião agora não teremos tempo para  a festinha do pijama .Lucius Malfoy disse, tentando acalmá-lo e lançando a Belatriz um olhar de “eu te mato, sua idiota”.

    Percebendo que ele estava com razão, Voldemort fechou seus olhos de pupilas vermelhas moldadas por fendas oficidicas tentando se acalmar, sem sucesso, e se lembrou do quão difícil fora conseguir aquela maldita xícara.

FLASH  BACK ON

    Voldemort estava  passando por um supermercado de bruxos quando viu uma enorme faixa na frente:   PROMOÇÃO : COMPRE 25 CAIXAS DO CEREAL DELICIA E  TRAGA AS EMBALAGENS ATÉ AMANHÃ PARA GANHAR EM TROCA UMA LINDA CANECA DA COLEÇÃO “ VILOES MALVADOS E SUAS XICARAS PERSONALIZADAS” ,TODAS AS XICARAS SÃO LANÇAMETO E EDIÇÃO LIMITADA, POR ISSO CORRA E GARANTA A SUA!!!!!!

    Curioso ele acabou entrando no supermercado para ver as opções de xícara, e ficou surpreso quando viu que alguns modelos tinham sua foto, logo se interessou e foi comprar as 25 caixas do cereal DELICIA, depois foi pra casa e passou o resto da tarde comendo aquela porcaria, quando estava no ultimo pacote ele já não agüentava mais então resolveu colocá-lo no lixo, só então ele percebeu que poderia ter posto todo aquele cereal engolido no lixo, pois só iria utilizar as caixas, e ficou com raiva de si mesmo por ter feito papel de idiota e por ter perdido tanto tempo em besteira.     Na mesma noite, depois de ter controlado a raiva, mas não conseguindo se livrar da frustração ele levou as 25 caixas para o bendito supermercado, chegando lá, teve que enfrentar uma fila enorme e depois de ter entregado as caixas e pedido a caneca com seu rosto a mulher lhe falou que daquele modelo já não havia mais, já tinha esgotado pois fora o mais pedido e só tinha sobrado dois modelos, um era estampado com o vilão do desenho das meninas super poderosas  o Macaco Louco e o outro modelo era o de corpos queimando ao fogo, ele ficou realmente em duvida, pois na infância sempre sonhara em ser mau como o Macaco Louco, mas acabou levando o outro, pois gostou das expressões de dor bem detalhadas no rosto das pessoas.    Saiu do supermercado mais frustrado ainda, mais um pouco consolado, pois havia prometido para si mesmo cuidar da xícara muito bem, não por gostar dela, mas pelo quão difícil fora consegui-la.

FLASH BACK OFF

      Abriu os olhos e percebeu que 10 pares de olhos amedrontados e ansiosos o encaravam, e ficou um pouco satisfeito, pois gostava do medo que causava nas pessoas.Então depois de xingar mais um pouco os seus comensais, eles foram finalmente comer.       Caminharam um pouco, até encontrar uma parte boa do gramado para se sentar, então Voldemort estalou os dedos e surgiu na frente deles uma grande toalha quadriculada com vermelho e branco, igual a essas de piquenique, e todos sentaram sobre ela, em um circulo, então Voldemort estalou os dedos mais uma vez e surgiu um banquete a frente deles, bolos de caldeirão, fejoizinhos de todos os sabores, varinhas de alcaçuz, creme de canário (Fred e Jorge que inventaram, leia a serie completa de Harry Potter), frango frito, cachorro-quente, suco de abóbora , sanduíches , um enorme frango bem ao centro etc....        Todos ficaram com água na boca e Rabicho logo avançou para o enorme frango no centro, mas depois percebeu que havia feito a escolha errada, pois o prato escapou de suas mãos e foi parar nas de Voldemort, que falou com raiva:

-COMO OUSA TOCAR NO MEU FRANGO??? SEU IDIOTA!!!!

-Milorde eu peço desculpas pelo meu erro. Disse rabicho, tremendo dos pés a cabeça.

-NÃO ESTAVA NA CARA QUE A PARTE MAIS GOSTOSA DO PIQUENIQUE ERA MINHA, SEU ANIMAL, AGORA CALE-SE E  COMA LOGO.       Voldemort  fitou seu frango, e foi a ai que percebeu que estava morrendo de fome, então pegou a suculenta e tostadinha coxa de frango de Rabo-Córneo Húngaro (leia Harry Potter, e o Cálice de Fogo, propaganda pra Rowling, para mais informações consulte o site, www.issoépalhaçada.com.br ashahuahsuha ), estava preparado e ansioso para morder sua coxa de frango, porém olhou para sua esquerda com o canto de suas fendas  e observou que Lúcius  mastigava de um modo nojento as tripas búfalo ,enojado com a pouca educação que Lúcius recebera na infância, deixou acidentalmente  escapar um pedaço de seu frango  que caiu em suas vestes ,  pegou em um movimento rápido o frango e o engoliu ,voltou a cabeça para a direita  onde viu Belatriz com uma expressão de nojo ,quando tomou consciência de que ele Lorde Voldemort   a fitava  virou a cabeça,Lúcius  soltou um pigarro interrompendo os pensamentos de Voldemort .

- O que foi Lúcius? - perguntou Voldemort rispidamente.   -err... O senhor não vai falar o propósito desse chá milorde?

-Eu já ia fazer isso Lúcius .

- O objetivo do chá com biscoitos(que a propósito são da marca Delícia,não só cereais como também  uma linha completa de alimentos para um dia-dia mais feliz) ... é Harry Potter......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu acho que esse cap. ficou irado , na historia aparecera bastantes produtos da linha de alimentos Delícia .
Reviews, reviews, reviews
por favor =]