Sleep Tight escrita por Akemihime


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Começando a maratona de presentes com a sua marquinha registrada, Mays ♥

LuNami é um ship que tenho muita dificuldade pra escrever, então saiu algo bem simples e fofo mesmo. Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/757688/chapter/1

O que Nami mais gostava depois que o bando do Chapéu de Palha enfrentava uma difícil batalha em alguma ilha nova era a comemoração que se seguia.

Muita festa, com música alta, comida, bebida e todos sorrindo... era aquilo que ela mais gostava. Aqueles momentos de felicidade logo depois do caos e sofrimento.

E aquele bando de piratas sempre soube aproveitar bem aqueles raros momentos. Festejavam a noite inteira sem ter hora para parar. E quando ficavam cansados, apenas deitavam em um canto qualquer do lugar e dormiam serenamente, sem se importar com mais nada.

E era nesse ambiente que ela se encontrava agora. Não completamente sóbria, tendo em vista a quantidade de álcool que tomara com Zoro, mas mais consciente do que muitos de seus companheiros, que já se encontravam caídos ao redor, dormindo e alguns até mesmo roncando audivelmente.

Nami cambaleou até Luffy, ignorando os resmungos de Zoro que já havia parado de beber e parecia um pouco adormecido, provavelmente sonhando com alguma briga com Sanji, visto que reclamava do cozinheiro de forma embolada e com os olhos fechados.

A navegadora então se sentou ao lado do moreninho, que também não se encontrava muito melhor do que Zoro, deitado no chão do Sunny, com as pernas e braços abertos, dormindo profundamente.

Nami não pode deixar de sorrir ao ver a cena.

Luffy dormia como se nada no mundo o incomodasse, com um sorriso no rosto, parecendo feliz.

Ele sempre era assim. Era como o sol na vida de todos eles, iluminando todas as suas trevas interiores e mostrando que estava sempre ali por eles.

Ele não era só o capitão dos Chapéus de Palha, era principalmente o pilar que sustentava cada membro daquela louca tripulação.

Mesmo com sua inocência e brincadeiras, Luffy era aquela pessoa fundamental na vida de todos.

E Nami, mais do que ninguém, entendia aquilo.

A presença de Luffy em sua vida havia feito mais do que ele imaginava. Não havia só a salvado de seus problemas em sua vila e com sua família, havia salvado também sua alma, trazendo alegria como Nami nunca antes imaginou sentir.

E, ao olhar para o moreninho dormindo serenamente daquele jeito, ela não pode deixar de sentir o coração aquecido.

Por mais que brigasse com Luffy, os sentimentos de felicidade, gratidão e também amor superavam qualquer irritação momentânea que ele a fazia passar.

— Nami... — A voz sonolenta dele a fez despertar de seus devaneios, assustando-a.

Mas logo ela percebeu que Luffy não havia acordado, ele ainda estava dormindo, resmungando seu nome, provavelmente sonhando com ela.

Nami suspirou, deitando-se ao lado de Luffy e virando o rosto para fitá-lo mais uma vez, sentindo agora o sono ir aos poucos tirando a sua consciência.

— Você é mesmo um idiota, Luffy — Ela sussurrou antes de fechar os olhos, dormindo levemente e com um sorriso ainda no rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!