A Floresta de Areia escrita por ShiroiChou


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Olá, pessoinhas o/

História novinha saindo do forno demorou, mas saiu. Espero que gostem.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/757668/chapter/1

Lucy andava pelas ruas calmamente, não queria chamar mais atenção do que já chamava só por estar usando uma capa.

Procurava sempre usar caminhos alternativos com menos pessoas, mas hoje não teve alternativa. Seus companheiros de viagem a esperavam na praça da cidade e o único caminho era aquele pela rua principal.

Não precisaria marcar de se encontrar com eles se não tivessem sido perseguidos na noite anterior. A incrível capacidade de serem encontrados não podia ser escrita, até se fossem para uma ilha deserta não funcionaria.

Porém ela tinha a solução, o que tanto procurou estava agora em suas mãos. Pagava para ver acharem eles agora.

— Pensando na vida, Honey? — um homem com capa surgiu atrás de dela.

— Droga, achei que tínhamos despistado vocês ontem a noite! — exclamou com raiva.

— Vocês podem fugir, mas nunca se esconder, Docinho — zombou. — Que tal entregar logo o que você tanto esconde? Eu sei que está com você, prometo poupar seus amiguinhos...

— NUNCA!

— Bem, eu já esperava por isso... Se eu fosse você entregaria. Seria tudo tão mais simples, sabe?

— Não vou confiar em vocês e pronto, me esqueçam.

— Você quem sabe, Honey... Depois não diga que não avisei — saiu andando.

— Maldito... — ela se virou, dando de cara com outra pessoa. — Que susto, criatura! 

— Aconteceu algo, Loira? — riu do susto. 

— Fomos descobertos, vamos dar o fora daqui. Não quero correr igual ontem nem tão cedo.

— Droga, de novo? O que esses caras fazem para nos achar?

— Não sei e não estou muito a fim de saber... Então, vamos?

— Claro.

— E os... — foi interrompida.

— Estão deitados no meu outro braço. Para onde vamos agora?

— Sinceramente... Não faço ideia, só sei que temos que sair daqui o mais rápido possível — olhou para o céu sorrindo melancolicamente.

— Nós vamos sair dessa, somos uma ótima equipe afinal.

— Sim, nós somos — sorriu, voltando a andar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou curtinho, mas foi proposital para dar suspense. Não demorarei com o próximo :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Floresta de Areia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.