The Legend of the Blue Sea escrita por moon and kun


Capítulo 2
Everything has Changed




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/757614/chapter/2

Olivia  

Faltava algumas horas para a chegado dos BlackMont, mamãe terminava de preparar o banquete, minhas irmãs estavam se arrumando enquanto eu tentava essa proeza. 

Ouvi batidas na porta e dei um leve pulo na cama. 

— Entre! – disse e vi papai colocar uma parte do corpo para dentro antes de entrar. 

— Queria saber como se sente em relação a isso tudo. – Sentou-se ao meu lado e me abraçou de lado. 

— Animada, mas não como se fosse um dia muito importante. 

— Você sabe que sua mãe vai tentar lhe jogar para algum homem. 

— Espero que não dê certo! 

Por ser a filha mais nova mamãe tinha esperanças de que eu casasse antes dos dezoito, ela tinha sorte por mim amar cozinhar, tocar piano, desenhar e desenhar, eu sinto como se tivesse na época errada, mas ao mesmo tempo na época certa para que eu pudesse começar a viver. 

— Querida não se preocupe – beijou meus cabelos e sorriu – Não deixarei nenhum homem sem futuro levar minha filha, nenhuma delas. 

Suspirou e levantou-se da cama, peguei meu chalé e saímos. 

•Blue Sea•

A qualquer momento os BlackMont chegariam e não só eles, como Damon, meu pior pesadelo. 

— Liv querida, já está pronta? – Jess chamou-me dando algumas batidinhas na porta. 

— Preciso de ajuda minha irmã. – Respondi abrindo a porta e a vendo estonteante em seus trajes. 

— Venha, deixe-me lhe ajudar. – Sorri e logo começou a preparação, pouco tempo depois Tess, linda como sempre, entrou no quarto ajudando Jessica em minha preparação. 

— Desçam logo meninas, eles já estão chegando. 

Olhei pela janela de meu quarto e vi a carruagem vindo com os cavalos negros puxando-a. 

— Vamos! – disse Tess nos puxando para fora do quarto. 

Assim que colocamos os pés na sala de jantar, o sino foi tocado. E então foi tudo muito rápido, mamãe apareceu com três rapazes, dois deles eu reconheci brevemente e um com olhos verdes e misteriosos, com um breve sorriso cordial, fez o mundo perder o poder sobre mim. 

•Blue Sea•

Tess  

Não me recordava da beleza dos irmãos BlackMont, eles haviam evoluído, principalmente o mais velho deles, Jonathan Crhistopher. Seus olhos de cores diferenciadas davam o ar de prepotência, seus cabelos loiros jogados perfeitamente para o lado e o sorriso de canto o faziam parecer mais velho do que seus 23 anos. Eu não deveria reparar nele, entretanto, é mais forte do que eu. 

Com a chegada dos BlackMont, mamãe estava ocupada de mais falando para os garotos as belezas que minha irmã Olivia fazia na cozinha e deixando-a corada pelos rápidos elogios recebidos. 

Ocupada demais pra prestar atenção em mim, ainda bem. Não que eu estivesse nervosa ou algo do tipo, nervosa com o que? Já os conhecia desde pequena e não haveria motivo para tal. Eles cresceram muito e mudaram também, é claro que nem tudo muda como, por exemplo, o Thomas, sempre com seu ar de mocinho inocente, ou o Sebastian com seu ar rude e o Jace com o seu ar de ignorância e prepotência, ainda não me esqueci do que aquele carrasco fez comigo quando mais jovem, um dia ele me paga ou eu não me chamo Teresa Gray. 

— Então meninas, irei lá dentro para conferir como vai o jantar e voltarei em um segundo, tentem conversar com os meninos, por favor! – Falou mamãe sussurrando para nós e correu para dentro. 

—Bom... E-eu sinto muito pela perda de vocês rapazes, agora se me deem licença. 

Sem esperar por nenhuma resposta, Jess deixou tanto a mim quanto a Liv, sozinhas com os homens de olhares incrédulos. 

— O que foi isso? – sussurrou Olivia e tentei ao máximo pensar em algo para mudar a situação. 

— E vocês pretendem ser o que? Em questão a profissão. 

Sorri ao percebe que os havia distraído, mas a senhorita Jessica que me aguarde, onde já se viu nos deixar aqui? Sozinhas por sinal! E finalmente engatamos em uma conversa sobre viagens e profissões. 

E quando menos esperávamos, nosso velho sino soou, senti Liv congelar ao meu lado e tentei ao máximo não olhar com pena para ela, e segundos depois nosso tão amado primo passou pela porta junto com mamãe e papai. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Legend of the Blue Sea" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.