Perspectiva escrita por Tamires Vargas


Capítulo 5
Rei


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/757607/chapter/5

Com maestria você alcançou o topo. Fez homens se curvarem, inimigos caírem, os falsos lhe servirem. Concentrou poder, assumiu o controle da morte, sufocou a resistência. Reuniu uma multidão aos seus pés. A vingança desejada, pintada na realidade de quem conquistou tudo que seu pensamento desenhou.

Mas, ah, meu rei, você não deixou de ser um menino!

A mente contaminada de adulto sustenta uma criança atormentada. Sufoca as cores de traumas e o sangue de pessoas que morreram por seus erros. Esforça-se para convencer que nenhum plano é perfeito e, numa guerra, falhas geram morte.

O homem que é saudado por seus súditos desaba na cama com medo de sonhar. Seu futuro está em suas mãos e tem a mesma cor da qual ele foge mantendo os olhos abertos. Não há espaço para voltar atrás, porém, mesmo a decisão não lhe trouxe paz.

Amarga o seu peito ter que deixar a quem tanto ama. Sairá de cena, colocando-a em seu lugar. Arquitetou outro de seus planos, o mais perfeito entre eles. Carregará consigo o ódio de muitos, erguerá sua preciosa ao trono e ela reinará a paz que não se encaixava a ele.

O rei é um tirano de coração partido que sangra todos os dias. Queimou sua vida para ascender a de outros. Carrega consigo a alegria de saber que sua ausência trará o equilíbrio que ele ajudou a destruir. Porém, no fundo de seus olhos, um traço de tristeza delineia os sentimentos que ele esconde de si mesmo.

O rei que lutou para não ver sua companheira desistir, lança sua própria vida fora pelo ideal de um reino que jamais poderá assistir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perspectiva" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.