90210 escrita por Leoparda


Capítulo 8
8º Ato [Final Parte II]


Notas iniciais do capítulo

muito obrigada a quem acompanhou
prometo que na proxima

havera mais sangue ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/7576/chapter/8

- NÃÃÃÃÃO!

Foi tudo que consegui gritar antes de notar que tudo não havia passado de um pesadelo. Dei um pulo da cama, pegando a lanterna e os meus sapatos. “Não fico aqui nem mais um minuto!” Abri a porta e comecei a bater nas outras no
corredor.

- Que desespero é esse, Kai?! – Era o chibi, coçando os olhos tentando espantar o sono.

- É mano, que aconteceu, Uke?! – O loiro maior dizia logo atrás do menor.

 - Ainda não deve nem ser sete horas direito.

- O que se passa? – O guitarrista moreno disse encostando - se no ombro do guitarrista maior.

 Aoi e Uruha juntos? Que cena estranha, mas não tinha acordado à toa. Dei um assobio tentando chamar a atenção de todos de volta para mim.

 - Escutem aqui, essa casa me dá arrepios. Ruki, nós estamos de saída; Reita, o mesmo vale para você, então se ambos têm coisas a pegarem que peguem agora. Takashima, abra as cortinas, já passa das sete horas, sim; Aoi, como eu já disse estamos de saída. Estarei esperando as princesas no hall, e, por favor, NÃO DEMOREM!

Não sei se foi o meu rosto, (que provavelmente naquele momento, não deveria estar dos melhores) se foi o berro final, ou talvez o meu tom de desespero e pressa, mas em seguida, todos estavam assustados e correram fazer o que eu havia mandado.

Desci as escadas tão depressa, que tropecei no penúltimo degrau e cai de cara no chão. Levantei, massageando o lado direito do meu pescoço. Olhei pro chão, ótimo! Havia o batido numa lasca de madeira, tudo que precisava: dor.

 Quando voltei meus olhos para a porta, notei uma figura que vestia um casaco preto, uma calça, uma camisa e um sapato da mesma cor.

 Reparando mais no rosto da pessoa, pude notar que era Yuki, ou pelo menos parecia ser. Parado de perfil, fumando o que eu deduzi ser um charuto.

- KAI, a gente já ta – Era a criança feliz do Aoi, parando atrás de mim, provavelmente também observando a pessoa parada no batente da porta. -... pronto.

 Ouvi mais passos apressados, logo depois parando também ao meu lado e atrás de mim. Ótimo, pelo menos se íamos sair dali, já estávamos prontos.

- Ora, ora meninos, já vão?! Assim, tão... Cedo?!

Em seu rosto havia uma expressão que me arrepiava, imaginei se conseguiríamos sair daquela casa...


~ Fim

Agradecimentos;

Giih ~ Por betar
Uhu Chan ~ por revisar
Boo ~ por dar a ultima frase e ideias
Jiyu ~ por tambem dar ideias
 e a
TODO MUNDO QUE DEIXOU REVIEW

obrigado :*

• Onça ~ 28/02/2008 09:10


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!