Um ano para não esquecer... escrita por EPcraft


Capítulo 24
Pombinhos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/757563/chapter/24

Passado 16 anos....

—Danna, vem que a mãe já tem tudo preparado.- disse o meu pai.

Já vou. Minha mãe estava me ajudando a preparar o saco para física pois, eu tinha me esquecido é muito stress depois das ferias de verão voltar para a escola.

...

Já na escola eu fui ter com minha melhor amiga Susan ao pátio.

—Estava vendo que você não vinha.- disse ela zuando.

—É você me obrigou a vir portanto.....é.

Nós as duas fomos até ao grémio entregar nossas folhas até que eu encontrei Tiago (filho de Amy e Nath).

—Oi Danna.- disse ele.- Você sabe onde é que está a diretora eu preciso entregar esses documentos.

—E eu com isso? Você que se vire.

—Sempre com esse feitio.

—Os incomodados que se retirem.- disse apontando para a saída.

—Danna porque você tem esse feitio?- perguntou Kery (uma rececionista).

—Todos dizem que sou igual ao meu pai. Bem, mas eu não estou aqui fazendo nada portanto ....xau.

Eu deixei minha ficha em cima da mesa e me retirei.

Minha mae diz que eu sou igual ao meu pai mas, talvez ela tenha razão.

....

Na aula de física....

Nós estávamos  a fazer exercícios de equilíbrio e tal, e isso era o que eu menos tinha.

—Vá meninos, concentre-se.- dizia a professora.

Estava tudo correndo bem até que Lily uma garota que eu odiava e ela também me odiava ela me fez uma rasteira.

Quando dei por mim tinha perdido meu equilíbrio e cada vez mais eu não aguentava até que caí de uma vez.

Quando abri meus olhos Tiago estava me segurando.

—Por pouco que você não caiu.- disse ele.

Nós nos olhámos e ficamos paralisados.

—Bem, vamos continuar.- disse eu saindo do seu colo.

—É...pois claro.

Ele voltou ao seu sítio mas logo eu o puxei por um braço.

—Obrigada.

—Não foi nada.

Nos voltamos para nossos sítios e eu não podia mentir que Tiago me afetava. Ele era giro, simpático. E eu...bem, eu era rude, mal-humorada e teimosa.

....

Passado dois meses....

Eu sentia que cada vez mais me aproximava de Tiago. Eu acho que me estava sentindo atraída.

—OI.- alguém tinha interrompido meus pensamentos.

—Tiago?

—Tão espantada por me ver.

—Não eu estava aqui no pátio pensando em.....

Por momentos eu tentei dizer o que sentia mas não correu lá muito bem.

—Você estava pensando em.....

—Nada esqueça.

—Ver voce corada é engraçado nunca pensei te ver assim.

Eu coloquei minhas mãos nas bochechas até que Tiago disse.

—Sabe eu estou me contendo para não fazer isso que estou pensando...

—O quê?- perguntei.

—Isto.

Ele me encostou a uma parede e nossos rostos estavam muito próximos.

—Eu sei que você não quer portanto...- ele estava cada vez mais se afastando até que eu quebrei a distancia que havia entre nos.

Eu o beijei intensamente. Não demorou muito para ele  retribuir. Ele colocou suas mãos em minha cintura e o beijo ficava cada vez mais intenso.

Quando nos parámos nos olhamos.

—Eu....- ele não conseguia falar.

—Há muito tempo que eu queria isso.

—Bem, ao que parece aconteceu.

—É....

Ele me beijou mais uma vez mas, desta vez foi só um selinho.

—Quer dizer que agora nós andamos?- perguntei.

—Se você quiser.

—Eu quero.

....

Depois das aulas os nossos pais estavam em minha casa e eu e Tiago aproveitamos para dizer uma coisa.

—Pais...- disse ele.

Nós demos as mãos e eu completei.

—Nos andamos.

A sala ficou com um silencio bizarro até que todos se aproximaram e aceitaram o nosso relacionamento.

Exceto meu pai ele ficou bem lá atrás.

—Pai, você não aceita?

—Não sei, você gosta mesmo dele filha?

—Gosto.

Meu se aproximou de mim e me deu um beijo na testa.

—Eu só quero é que você seja feliz.

Sem me controlar eu abracei meu pai e nos os dois fomos nos juntar aquela multidão.

Hoje foi o melhor dia da minha vida, mas ainda haverá melhores provavelmente.

Finalmente tenho namorado e ao que parece não vai demorar muito até sermos casados e .....calma acho que já avancei demais.

...

Parece que esta história termina aqui.

Espero imenso que tenham gostado. E não se preocupem pois tudo acabou bem, Danna e Tiago casaram e tudo mais.

Eu literalmente amei essa história e espero que vocês também.

Obrigada por todo o apoio que deram nesta história.

E já agora não se preocupem pois haverá mais fanfics neste canal!

Fim. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um ano para não esquecer..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.